Para-para-paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 22
Capítulo 21 - Happy; Liam or Nathan? Part. I


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOI MEUS AMORES MAIS LINDOS! Cara, que reviews mais lindos e perfeitos foram esses que eu recebi? Sério.. Vocês são lindas demais, tipo, perfeitas.
Mais uma vez Larry Stylinson seu review foi perfeito, lindo, maravilhoso, acho que vou dedicar todos os caps. pra você, porque meu Deus, seu reviews ultrapassam qualquer limite de palavras :')
gabysthefany Suuuuuuuuuuuua linda! Cara, eu preciso falar de ti, na moral, seus reviews também são lindos, uma gracinha, uma fofura que só. *-*
Kris, não preciso falar nada sobre ti, né? UIDGASIUDGUASGD Sua linda ♥
Mari suuuuuua linda, ATÉ QUE FIM TU APARECEU U_U UIADGUIGASUDASGD Estava com saudades ♥
Enfim.. eu amo todas vocês, todos os reviews de vocês e estou sentindo falta da Bea (que já apareceu mais mesmo assim), da LauraStylesMalikPayne, da lunaStyles, da Malu Styles e da DudaStyles16, eiiii cade vocês meus anjinhos? HUNF! Apareçam, estou com saudades ♥
Enfim... agora vou parar de enrolar vocês, boa leitura princesas, nos falamos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239890/chapter/22

02 de Junho, domingo

.Acordei por volta de 09h com o Harry me enchendo de beijo.

– Vamos acordar porque perdemos a hora - Ele disse calmamente e sorri de leve ainda com meus olhos fechados.

– Não... - Disse e o puxei para cima o fazendo se deitar no meu peito; o que me fez sentir sua respiração quente batendo no meu pescoço e me dando leves arrepios.

– Amor vamos lá... - Ele disse e deu uma mordida no meu queixo me fazendo rir.

– Ei... - Disse.

– Te amo.... Também quero ficar na cama mais acorda amor - Ele disse e passava seu dedo pela minha boca.

– Tá! Chega, para - Disse rindo e abrindo os olhos com delicadeza.

– Sua mãe já ligou...

– Ahmmm?

– Estamos atrasados amor, tipo, muito atrasados.

– Tá certo, já vou levantar.

– Não está esquecendo de nada? - Ele perguntou todo manhoso me fazendo rir.

– Não mesmo.

– É... logo imaginei - Ele disse se levantando.

– Ei - disse rindo - vem aqui vem - Disse o puxando pelo braço e o beijando.

– Bom dia - Ele disse sorrindo.

– Bom dia - Disse e ri.

Fui direto para o banho mais antes Harry ligou o som colocando o seu CD do Ramones; sorri sozinha enquanto tomava banho e o ouvia cantando ou se xingando por estar arrumando as coisas e derrubando tudo pela sua frente.

– Me diz que esse barulho NÃO foi das minhas maquiagens caindo Edward - Disse seria para ele quando sai do banho.

– É... amor... E então está pronta? - Ele disse todo atrapalhado e logo rindo.

– To indo de toalha - Disse rindo.

– Desculpa amor mais acho que quebrei aquele negócio bege - Ele disse passando a mão na nuca.

– AAAH! Harry - Protestei.

– Você tamém deixa em qualquer lugar - Argumentou ele.

– É imagino que sim - Disse rindo.

Harry continuou arrumando o que iriamos levar para casa de nossas famílias; Coloquei uma roupa refrescante e confortável;

– De novo - Disse alto e rindo.

– Olha onde você deixou amor - Harry protestou novamente.

– Se foi a base que eu ainda não usei...

– O que você vai fazer? - Ele me cortou.

– Sem contato físicio e pior: sem sexo por duas semanas - Disse firme.

– Graças a Deus foi o kit de coisas coloridas - Ele disse rindo.

– HARRY! - Disse e nós rimos.

Guardamos as coisas no carro e fomos de encontro para a casa da minha mãe...

P.O.V ON, Narrador.

Era por volta de 08h30 da manhã e Louis passava na casa da Sabrina para busca-la. Hoje eles iriam passar o dia com a família dele. O que ela não sabia, é que Louis teria uma surpresa para ela e seria uma grande surpresa. Sabrina com seu estilo tão menininha, vestia uma blusa regata do Bob Esponja, short jeans e converse branco.

– Oi amor - Ela disse entrando no carro e lhe dando um selinho.

– Oi pequena - Ele respondeu sorrindo.

Passaram para tomar café; em seguida passaram no mercado para comprarem algumas coisas e foram direto para a casa do Louis.

O tempo que o Louis passou e passa com ela para ele é o melhor tempo do mundo. Ele se sente ele mesmo e o melhor para ele, é que ela não finge ser o que é para agradá-lo. Eles tem suas brigas idiotas como qualquer outro casal, como por exemplo, o fato dela sair com os amigos da escola depois da aula e ele ficar com ciúmes ou pelo fato de alguns meninos irem para a casa dela e essas coisas; mais no fundo Louis confiava nela de olhos fechados.

[...]

Era por volta de 12h e eles estavam sentados na sala conversando enquanto os pais dele faziam o almoço; suas irmãs brincavam e Lottie estava no quarto tomando banho.

– Vai ser a primeira vez que vamos ficar longe... - Sabrina comentou mudando o assunto deles completamente.

– Não exatamente - Ele disse.

– Reformulando - Ela disse rindo - vai ser a primeira vez que vamos ficar longe como namorados - Ela finalizou rindo.

– Acho que gostei disso - Ele falou.

– Como? - Perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas.

– "Namorados" - Disse imitando a voz dela e os dois riram.

– Ah! Hmm - Ela disse e começou a rir novamente. E quando ela fazia isso, significava o quão nervosa e com vergonha ela estava.

– Vamos dar um jeito Sabs - Ele disse querendo tirar aquela tensão pequena dela e ela sorriu mentalmente por isso.

– E como?

– Celular, mensagem, twitter, skype e qualquer outra coisa possível - Ele disse rindo; ela sorriu para ele e os dois voltaram para um outro assunto.

[...]

O almoço já estava pronto e todos estavam conversando. As gemêas se sentaram entre Louis e Sabrina. Era impressionante o modo que as gemêas gostavam dela. Fizz conversava com o Lottie e o namorado dela. Jay e Mark estavam conversando com Louis e Sabrina.

Depois do almoço todos se deitaram no sofá na sala e ficaram conversando. Louis como sempre mandava suas piadas idiotas e assim como ele Sabrina também, era impressionante como eles se pareciam tanto. Ela era tão boba quanto ele e conseguia ser tão madura assim como ele. Esse é o ponto para o relacionamento deles ser tão forte e tão realista ao mesmo tempo. Apesar dele ter quase 24 anos e ela ter quase seus 18 anos - era como se não houvesse idade para eles, até mesmo a própria mídia não comentava tanto sobre a idade que ela tinha. As vezes quem mais se incomodava com esse fato, eram as fãs, mais qual é, todas as fãs se sentiriam triste por isso, certo? Afinal, todas sonham com a possibilidade de serem namoradas/mulheres de seus ídolos.

– Vamos jogar twister de novo - Sabrina falou.

– Não! - Louis disse rapidamente e todos riram.

– Por que? - Lottie perguntou.

– Por que vocês sempre fazem complo contra mim - Ele disse todo manhoso e fazendo eles rirem mais.

Depois de todos discurem, falarem juntos e todas essas coisas. Começaram a jogar twister. Obviamente que as meninas se juntaram contra Louis e Martin.

[...]

Depois de três rodadas de twister e de todas elas as meninas terem ganhado as duas primeiras partidas eles foram assistir filme. Já era por volta de 20horas quando acabou a sessão filme deles. As gemeas haviam dormido logo no primeiro filme e ainda permaneciam dormindo. Fizz estava dormindo também mais quando o filme acabou ela foi para o seu quarto se arrumar já que ela sabia que agora Louis iria fazer a surpresa para Sabrina.

– E então meninos, prontos? - Jay perguntou aparecendo na sala.

– Para o que? - Sabrina perguntou já que não sabia de nada.

– Louis... - Ela disse e ele balançou a cabeça negavativamente.

– O que? - Ela perguntou e agora ria.

– Vamos sair para jantar - Jay respondeu.

– Vamos? - Lottie perguntou e todos riram.

– Sim - Louis e Jay responderam juntos.

Jay acordou as gemêas e levou-as para tomar banho. Lottie e Martin foram para a cozinha se juntar ao Mark e os dois ficaram na sala. Por alguns minutos ficaram em silêncio.

– Amor, não posso chegar em casa tarde - Ela disse.

– Eu sei, amanhã você tem escola - Ele disse e se aproximou dela.

– Infelizmente - Ela disse rindo e deitou sua cabeça no ombro dele.

– Eu te amo - Louis disse. Era difícil de ambos dizerem eu te amo e ao ouvir isso o coração dela parou por alguns segundos á deixando completamente em choque.

– Eu te amo também - Respondeu e ele sorriu.

[...]

Era por volta de 21h30 e eles estavam no restaurante. Riam, conversavam e todas essas coisas como uma família normal. Louis estava nervoso para o que ele iria fazer agora, estava tão nervoso quanto ele estava na primeira vez que iria se apresentar com os meninos, ou seja, ele estava muito nervoso.

– Amor, eu já volto... - Ele disse se levantando e olhando para a Jay. Sabrina assentiu com a cabeça e voltou a conversar com Lottie e Martin.

Passou-se meia hora e o garçom pediu para que todos o acompanhassem e assim eles fizeram. Sabrina não desconfiou de nada. Eles se sentaram onde o garçom pediu e continuaram conversando como se nada estivesse para acontecer.

– Sabrina - Ela ouviu ele a chamando pelo microfone, mais não sabia ao certo de onde vinha. - Amor aqui - Ele disse a apareceu com um buquê de flores em sua mão. Sabrina levou sua mão até a boca em estado de choque e com os seus olhos cheios de lágrimas.

– O que é isso? - Ela perguntou sorrindo.

– Isso é para você - Ele disse entregando o buquê para ela.

– São lindas - Ela o respondeu em meio ao seu sorriso. Era imposível para ela nesse momento parar de sorrir.

– Estamos a quase quatro meses juntos... - Louis falou e ela balançou a cabeça positivamente - e tem sido os melhores meses da minha vida. - Ele disse sorrindo e esticou a mão para ela.

– Tem sido como um sonho...

– E por favor, que esse sonho não acabe nunca - Ele completou. - Minha família gosta de você tanto quanto eu, minhas irmãs a idolatram - Ele disse e ela começou a ficar completamente corada. As gemêas mesmo sem entender ao certo o que estavam acontecendo sorriam de orelha a orelha. Lottie abraçava o seu namorado. Fizz sorria e observava tudo ao lado da mãe que segurava a mão do seu marido e sorriam de orelha a orelha. - Sabrina eu quero que você use isso - Louis disse abrindo a caixinha que continha o anel. Sabrina sorria imensamente agora. - pois agora, o que teremos será mais do que oficial. - Ele disse sorrindo e colocou o anel no dedo dela.

– Louis... - Ela disse como se estivesse ficando abobada e rindo.

– Eu te amo Sabrina, eu te amo muito - Louis disse e não tinha como ele ser mais verdadeiro do que já estava sendo. - Eu apenas quero que o mundo saiba que você pertecem somente mim.

– Eu te amo - Ela disse e o abraçou.

Eles estavam felizes mais tão felizes que não haveria nada para estragar esse momento agora. Mesmo com o fato de que alguns dias eles iriam se ver pouco e todas essas coisas, eles não tinham como ficarem tristes, não agora.

Seria momento de felicidade e muita felicidade. E a noite mal havia começado para eles.

P.O.V OFF, Narrador.

Era por volta de 18horas e nós estávamos na casa da Anne.

– Amor - Eu disse rindo quando olhei para o Harry e vi ele fazendo uma dança estranha junto ao Robin.

– Oi amor - Ele disse rindo e caminhando na minha direção.

– Já está muito animadinho, não acha? - Perguntei tirando o copo de bebida da mão dele.

– Eu estou bem amor, calma - Ele disse e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da mnha orelha.

– Eu sei que está, este jeito bobão é o seu mesmo - Disse rindo.

– Ei - Ele disse.

– Sabe que eu te amo, não é? - Perguntei apertando as bochechas dele como se fosse um bebê. Ele odiava, quando eu fazia isso.

Para com isso...

– Chato.

– Só um pouco.

– Muito isso sim.

– Que brigar, então?

– Não.

– Chata.

– Insuportável.

– É assim que vocês se amam? - Gemma perguntou e nós rimos.

– Ás vezes... - Disse e passei meu braço pela cintura do Harry e ele colocou o seu braço sobre o meu ombro.

– É, logo imaginei - Ela disse rindo.

– Gemma, você acredita que hoje de manhã o seu irmão quebrou minha base e metade das minhas sombras?! - Disse.

– Se não é o Harry...

– É pra você me defender Gemma, porra sou seu irmão - Ele disse rindo.

– Fala direito com ela Edward - Disse fingindo estar brava com ele.

– Jura que você vai ficar brava? - Ele perguntou se virando para mim; Olhei para Gemma que estava rindo e se afastou de nós.

– Eu estou brincando amor - Disse.

– Hm!

– Harry...

– O que é?

– Vai ficar assim, jura mesmo?

– Assim como?

– Assim - Disse como se aquilo não fosse obvio.

– Estou normal.

– Acredito que esteja mesmo - Disse e sai de perto dele.

– AMOR! - Ele gritou sorrindo.

– O que é? - Disse me virando para ele. Eu estava dentro da cozinha e Harry estava na porta encostado me olhando com um sorriso de "sou fofo, me perdoe?"

– Eu estava brincando...

– Imagino que estava.

– Liz.

– O que é?

– Me dá um beijo? - Ele perguntou todo manhoso me fazendo rir.

– Por quê você é assim? - Perguntei rindo e abaixando a cabeça.

– Porque eu te amo demais. - Ele disse.

– Eu também te amo - Disse e o Harry ficou me encarando com o sorriso pelo qual eu me apaixonava todos os dias. - Para de me olhar assim..

– Impossível..

– Momento fofura - Disse e nós rimos. - Já te falei o quanto eu amo esse jeito? - Perguntei caminhando até ele.

– Não, eu acho... - Ele disse e encostou sua testa na minha.

– Então... eu amo seu jeito - Disse quase que o beijando.

– Acho que vou começar a usufruir melhor desse meu jeito então... - Ele disse e me deu uma mordida no lábio.

– Use... - Disse roçando nossos lábios e brincando com minhas mãos em seu cabelo.

– Vem vamos - Ele disse me roubando um selinho e me fazendo gargalhar.

[...]

Harry estava na cozinha com Anne e só ouvia a risada dos dois. Enquanto eu estava na sala com Gemma e Robin conversando.

– Planos para filhos Liz? - Robin perguntou tomando um gole da sua cerveja em seguida.

– Talvez... - Disse rindo de leve.

– Talvez? - Gemma repetiu.

– Seu irmão anda muito ocupado com a banda Gê - Disse.

– E... - Ela disse.

– Acho melhor esperarmos um pouco - Finalizei.

– Eu acho que as coisas devem ser pensadas muito bem - Robin começou a falar. - sabe Liz, filhos são difíceis ás vezes... precisam de muita atenção dos pais e essas coisas...

– Exatamente Robin..

– Mais como Harry é tão ocupado com a banda, você não deve ficar esperando pelo momento em que as coisas sossegarem - Ele disse.

– Mais... - Fui interrompida.

– Querida, apenas deixa as coisas fluírem, o que tiver que acontecer vai acontecer e pode ter certeza, Harry será o melhor pai que já existiu - Ele disse e eu sorri junto á Gemma.

Ficamos conversando mais um pouco e logo Harry aparedeu interrompendo nossa conversa.

– O que estavam falando? - Anne perguntou se sentando ao lado de Robin.

– Sobre filhos - Ele disse e corei levemente.

– Você está...? - Anne perguntou e notei seus olhos brilhando.

– NÃO! - Disse rindo. - Calma.

– Meu coração - Harry disse e nós rimos.

– Harry não daria conta... - Disse o provocando.

– Não, é? - Perguntou.

– Não mesmo...

– Não foi isso o que você disse na noite passada - Ele disse o bati de leve.

– HARRY! - Protestei.

– Então as coisas são quentes?! - Robin disse e nós rimos. Harry lançou um olhar como quem não come quieto e apenas ri de leve.

Mudamos de assunto rapidamente. Eu fiquei conversando com Gemma e Harry se sentou ao lado da Anne a abraçando. Não me importava com que ele ficasse com ela quando iamos para lá, afinal, ele a quase não vê, então... eu gostava de vê-lo a maior parte do tempo com ela.

[...]

Era por volta de 21h e pouco e já estávamos voltando para a nossa casa.

P.O.V ON, Narrador.

Era por volta 08h30 da manhã e Hellena já estava acordada. Em pleno domingo o que Hellena fazia acordada 08h30 da manhã? Simples. Se martilhava pensando no que iria fazer. Ela pensou, pensou, pensou e pensou e finalmente chegou a uma conclusão.

Já era quase que 11horas da manhã; Hellena foi tomar o seu banho, se arrumou rapidamente e foi para a casa do Nathan sem o avisa-lo.

[...]

– Posso entrar? - Ela perguntou séria para ele. Por que ela estava um pouco séria com ele? Bem... ontem eles brigaram pelo telefone.

FLASHBACK ON.

Hellena estava junto ao pessoal conversando e rindo quando o seu celular tocou e ela visualizou que era Nathan e se afastou para atende-lo.

–"Oi Nat -" Ela disse quando atendeu. -"Oi Hells -" Ele disse como normalmente. -"O que foi? -" Ela perguntou se referindo ao o que ele queria falar. -"Nada...-" Ele disse. Hellena percebeu que Nathan estava estranho, provavelmente bêbado, pensou ela. -"Você bebeu Nathan? -" Ela perguntou. -"Não... -" Ele disse e soltou uma risadinha no final, o que ele sempre fazia quando estava mentindo. -"Sim, você bêbeu -" Ela disse. -"Não bebi Hellena, não enche... -" Ele a respondeu. -"Quando você estiver em um estado melhor a gente conversar Nathan -" Ela disse. -"Eu estou ótimo -" Respondeu. -"Não desacredito disso. -" O respondeu friamente. -"Que saber? Vai lá com o Liam -" Ele disse friamente como ela. De uma coisa era certo: bêbado era um porre. –"Obrigada por isso Nathan! -" Ela disse o desligou.

Depois dessa conversa ela voltou para se juntar ao pessoal e se sentou ao lado do Liam sorrindo como se nada tivesse acontecido.

FLASHBACK OFF.

Claro que pode... - Ele disse um pouco desajeitado e dando espaço para que ela entrasse e assim ela fez.

– Precisamos conversar...

– Hellena antes demais nada, me desculpe por ontem - Ele disse.

– Tudo bem.

– Não me trate assim, eu estou pedindo desculpas - Pediu.

– Eu estou normal Natha, não te culpo por nada, aposto que você nem se lembra do que aconteceu ontem... - Ela disse.

– Talvez... - Ele respondeu.

– Hm! Ok - Finalizou ela; essa parte.

Hellena sempre fica desajeitada nesse tipo de conversa, ela se sentia um pouco nervosa e insegura em relação algumas coisas.

– Bom... - Ela começou dizendo. - tomei a minha decisão... - Ela disse e na mesma hora ele parou; parou completamente tudo

– E... qual foi? - Perguntou com sua voz tremula.

– Nathan... ás vezes eu acho que tomei o caminho errado na vida - Ela disse e abaixou a cabeça pensativa. Se tinha uma coisa que ela costumava fazer nessas horas era enrolar o maxímo possível para que ela pudesse arranjar uma maneira melhor para falar as coisas que queria.

– Hellena... por favor - Pediu ele.

– Meu coração brincou comigo de uma forma muito complicada... - Disse e suspirou - queria eu ter me relacionado com você antes de qualquer outra pessoa aparecer na minha vida - Ela disse certamente se referindo ao fato de estar apaixonada por Liam.

– Certamente você não me ama... - Ele disse.

– E eu de verdade gostaria de te amar - O respondeu.

– Certeza?

– Nathan, você foi o meu melhor "relacionamento" - Ela disse colocando entre aspas, porque não poderiamos chamar de relacionamento o que ela teve com ele, ou poderiamos? - eu apenas acho que confudi algumas coisas...

– Como o que? - Perguntou.

– Atração física com amor...

– Você só sentia atração, por mim?

– Talvez.... como eu já disse, não sei ao certo - Ela respondeu.

– Chega com isso... - Ele pediu e ela o olhou assustada - quero a resposta final - Pediu, exigiu ele.

Eu o amo - Ela disse se referindo ao Liam.

– Acho que já sabia disso...

– Me desculpe.

– Pelo o quê?

– Por ter feito você ter perdido tanto tempo comigo...

– Não foi perde de tempo.

– E foi o que?

– Amor.

– Nathan... - Ela disse e limpou rapidamente a lágrima que insistiu em cair.

– Tudo bem... - Ele disse com a voz fraca. - Bom, acho que agora já pode ir... - Disse ele.

– Eu quero ser sua amiga...

– Não sei se posso - Ele a respondeu.

– Eu realmente gostaria que fossemos amigos... - Ela disse.

– Por favor... - Ele pediu e caminhou até a porta á abrindo. Hellena pegou a sua bolsa e foi embora como ele pediu.

Ela podia amar os dois mais não... ela escolheu amar um e agora estava sofrendo por ter magoado justo ele, que havia sido tão paciênte com ela e amado tanto.... Mais o que ela podia fazer? Ela amava Liam e isso era obvio.

[...]

Era por volta de 15h30 e ela estava em seu apartamento e esperava a comida que havia pedido para ela. Hellena ainda não ligou para Liam para contar o que havia decidido; para falar a verdade ela ainda não havia ligado para ninguém e iria fazer isso agora.

– Mari - Ela disse assim que ela atendeu o telefone.

– Oi Hell - Ela a respondeu.

– Termenei com o Nathan...

– Até que fim - Mari respondeu. Não que Mari não gostasse do Nathan ou qualquer outra coisa do tipo, o négocio é que ela odiva o fato de ver o quão estupidamente Hellena estava sendo consigo mesmo.

– Mari... - Hellena disse.

– Desculpa amiga... como foi? - Perguntou.

– Eu fui calma e paciente contando as coisas para ele - Ela contava com calma - mais quando eu lhe disse a minha decisão final, ele ficou frio comigo... Eu o odiei ver daquela forma - Ela disse chorava.

– Hells, isso foi o certo...

– Tem certeza?

– Não sou eu que tenho que ter e sim você...

– Eu preciso de ajuda.

– Não! Você precisa do seu tempo, apenas do seu tempo.

– Por que isso tem que ser tão difícil?

– Você que complicou as coisas Hellena...

– Tá me ajudando muito ein - Ela disse e as duas riram.

– Você sabe que eu não vou passar a mão na sua cabaçe né... - Mari respondeu.

– É... esqueci desse detalhe - Ela disse rindo.

– Hells, preciso desligar - Mari disse.

– Por que?

– Curiosa.

– Por que caralho? - Ela perguntou rindo.

– Vou sair para almoçar com o Niall - Respondeu.

– Passa aqui depois? - Perguntou.

– O Liam vai junto...

– Passa aqui mesmo assim - Ela disse.

– Tudo bem... beijos amo você - Mari disse.

– Amo você - Ela disse e desligou.

[...]

Era por volta de 20horas e Mari, Niall e Liam estavam na casa dela. Apesar de passarem o dia juntos Liam não sabia que ela havia terminado com Nathan e não iria saber agora, não por enquanto.

Mari e Hell conversavam enquanto Niall e Liam dançavam ridiculamente na sala; Eles estavam rindo feito dois idiotas e elas conversavam sobre a faculdade e essas cosias.

– AMOR! - Mari gritou Niall.

– Fala vida - Ele disse.

– Vamos embora... - Pediu.

– Por que? - Niall tapado não havia entendido o porque.

– Porque sim Horan, vamos embora - Ela disse quase que entre os dentes e Hellena ria.

– VISH! A mulher tá brava, é melhor eu ir embora - Niall disse para o Liam que gargalhou.

– Beleza dude - Ele o respondeu.

Eles se despediram; Liam se sentou na sala junto a Hellena e agora eles teriam que conversa... era tudo ou nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Se tiverem muitos erros desconsiderem ok? HUAHAHAH
Tenho uma novidade maravilhosa para vocês no próximo cap. espero que vocês gostem, mal posso esperar para contar, he he! *-*
E o próximo cap. vou focar no Zayn e Valerie; Niall e Mari.
Preciso dizer uma coisa para uma leitora::::::Mari hoje é o seu aniversário e eu preciso te desejar tudo de bom, felicidades, tudo o que há de melhor nesse mundo e que todas as coisas positivas e boas estejam completamente voltadas para ti; Fico feliz demais em ser sua amiga agora, sou feliz demais por você estar sempre lendo a minha fic, por estar me dando sempre ideias e enfim... Parabéns! Que hoje você seja muito feliz. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para-para-paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.