Para-para-paradise escrita por bgenoveze


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi meniiiiiiiiinas! Vocês sabem o quanto eu estou feliz pelos reviews? Não, não sabem! UHAHUAHUA Então: EU ESTOU MEGA, ULTRA, POWER, FELIZ! Juro. Eu não esperava que iria receber tantos reviews tão rapido... Me desculpem por eu estar postando somente agora, mais hoje eu passei o dia fora, pode ser que tenha GRANDES erros na escrita, porque eu fiz agora e muito rapido para não deixar vocês na mão, então...boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239890/chapter/2

Terça-feira, 06 de Abril.

Acordei por volta de 08horas e tinha apenas trinta minutos para ficar pronta e ir para a faculdade. Eu não estava TÃO cansada assim, porém, eu estava morrendo. Passei no quarto da Sabrina para ter certeza que ela havia ido para escola, mais quando eu entro no quarto dela, sou surpreendida com o Louis dormindo no chão. Fiquei um pouco aliviada em saber que ele dormiu no chão e que ela havia ido para a escola, mais a questão é: porque ele estava na minha casa, no quarto da minha prima, sendo que ele havia ido embora depois que brigou com a Eleanor? ‘-‘

Bom, eu voltei para o quarto e tive que acordar o Harry para falar isso.

- Amor, amor,  amor, amor – Eu repeti em voz alta e o chacoalhando.

- O que? – Ele disse rapidamente e ainda sonolento.

- O Louis dormiu no quarto da minha prima – Bastou eu dizer essa frase e o Harry rapidamente se sentou na cama.

- O QUE? – Ele perguntou.

- Isso mesmo... – Eu disse ao Harry e caminhei até o banheiro ligando o chuveiro e ele veio atrás de mim – Eu entrei no quarto dela, para ter certeza que ela foi pra escola e quando eu vejo ele está dormindo do lado da cama dela, no chão. – Eu dizia para ele.

- Mais será que eles? Não, eu acho que não, ou será que? – Harry dizia para si mesmo ou para mim, não sei, só sei que eu estava atrasada e ria de toda a situação. Desliguei o chuveiro – sim, eu tomei um banho super rápido – e fui me arrumar.

- Bom, eu acho que não. Porque ele estava vestido – Eu disse ao Harry e agora colocava a minha calça.

- Eu não ouvi nada a noite, digo, nenhum barulho de porta abrindo, campainha tocando e essas coisas – Harry disse e eu concordei com ele. Eu sai procurando pelo meu vans, que não encontrava de jeito nenhum no meu quarto. No andar de cima da casa, eu sei que não estava, agora vamos descer, passei no meu quarto novamente e procurei e olha só, não é que eu achei. Eu peguei ele, peguei a minha bolsa, dei um selinho no Harry e desci. Pegue uma maçã, segurei com a boca, peguei a minha chave do carro e sai colocando o tênis de qualquer jeito e assim parti para a faculdade. Pois é, é assim toda a manhã, normalmente.

P.O.V ON, Narrador.

Sabrina estava na escola, mais era só o corpo, porque a mente estava literalmente na sua casa. Depois que ela chegou em casa da balada com os meninos, ela foi direto para o banho e em seguida caiu na cama, rapidamente adormecendo. Porém, quando foi por volta de 04h40, o seu celular tocou e ela quase levou um susto ao ver quem estava te ligando: Louis William Tomlinson.

FlashBack ON, Narrador.

- Alô? – Sabrina disse com a voz suave e sonolenta.

- É o Louis Sabs, estou aqui na porta, abre pra mim? – Ele perguntou rapidamente.

- Como? – Ela perguntou. Sabrina estava sonolenta e não estava entendo nada.

- Apenas desça e abra aqui pra mim, por favor – Louis disse e ela fez o que ele pediu.

Sabrina desceu e abriu a porta para ele e de imediato ele abraçou ela. Era como se para ele, ela fosse um porto-seguro, sua melhor amiga, o seu anjo da guarda, o seu maior bem; mais o que ele realmente queria era estar nos braços de alguém que ele realmente confiava.

- O que houve Lou? – Ela perguntou assustada com a reação dele.

- Eu....apenas me abrace – Ele pediu como se fosse a coisa mais difícil para alguém fazer por ele.

Eles ficaram uns minutos na porta encostado e abraçados. Louis estava com o seus olhos cheios de lágrimas. Ele estava cansado da vida que estava tomando de uns tempos para cá. Porque, que homem de 24 anos, consegue viver em um relacionamento forçado, quando ele está pronto para viver uma vida na realidade? Pois é.

Eles subiram para o quarto e se sentaram na cama, ficaram em um longo profundo, apenas com o barulho de suas respirações, mais isso precisava ser quebrado.

- Me conta o que aconteceu Lou..

- Eu estou cansada da vida – Ele disse como um alivio e suspirando fundo.

- Não diga isso – Ela disse.

- Eu não aguento mais ter que me fingir ser forte por causa dela Sabrina. É um horror. – Ele dizia cada vez mais aliviado.

Os dois tiveram uma longa conversa. Quando foram dar por conta, já era 06h30 e ela precisava se arrumar para a escola. Assim que ela entrou no banho para se aprontar para escola, ele se deitou e dormiu.

É difícil de acreditar que ele está passando por isso. Afinal de contas, para todos, Eleanor e Louis era um casal completamente perfeito, certo? Mais as vezes as pessoas mudam por conta do ciúmes.

(...)

14horas.

Louis ainda estava na casa da Sabrina. Ele acordou e agora estava um pouco mais aliviado. Foi até a sala, como se fosse a sua casa, na verdade era praticamente sua casa, afinal casa do Harry e da Liz é a casa de nós todos. Pois é.

Ele estava na sala conversando com o Harry quando o seu celular tocou. Era Eleanor, de inicio ele não queria atender de forma alguma, deixou duas ligações perdida dela, mais logo com alguns conselhos do Harry as coisas mudaram e ele a atendeu. –“Alo” – Ele disse frio e arrogante. –“Amor, onde você está? Estou preocupada” – Ela disse com a sua voz em tom de alivio e ao mesmo tempo desespero. –“Estou na casa do Harry” – Ele disse rapidamente e não dando importância para ela. – “Com aquela vagabunda da Sabrina, né? Eu sabia Louis, eu sab...-“ Ela ia terminar de falar quando foi interrompida por um grande grito do Louis a assustando –“CHEGA ELEANOR! Chega! Eu quero um tempo” – Ele disse rapidamente e suspirando fundo por ter falado isso. –“O que? Como? Por que?” – Ela perguntou em um tom desesperador. Aposto que se no momento ele estivessem um de frente para o outro, ele não iria conseguir tomar essa atitude. –“Eu apenas preciso pensar, você já não é mais a mesma El.. –“ Ele disse como quase um sussurro. –“Mais...-“ Foi a única coisa que ela pronunciou. –“Desculpe por isso.. –“ Ele disse rapidamente e desligou. Se sentou ao lado do Harry e soltou um grande suspiro aliviado. Agora ele poderia fazer coisas e viver coisas diferentes para ter certeza se era isso que ele queria.

P.O.V OFF, Narrador.

Cheguei da faculdade por volta de 14horas. Vocês novamente devem estar se perguntando: “essa menina não trabalha?” – cara, bem que eu queria trabalhar, mais Harry sempre dizia “enquanto eu for vivo, você nunca irá trabalhar” – Mais é obvio que eu vou trabalhar. Assim que eu terminar a minha faculdade irei abrir o meu próprio negocio e focar na minha carreira de Arquiteta e Desing.

- Olá meninos – Eu disse entrando em casa.

- Olá – Eles responderam juntos.

- Onde está a Sabs? – Eu perguntei e dei um selinho Harry, seguindo dando um beijo na bochecha do Boo.

- Ainda não chegou e ela não nos telefonou – Harry disse rapidamente. Eu achei estranho, mais logo imaginei o motivo: Louis.

Eu fui direto para a cozinha fazer o almoço. Harry estava com preguiça e disse que, queria porque queria, comer a minha lasanha, pois é. Não se passou dez minutos e todos já estavam em casa. eu não sei se vocês sabem disso, porém, todos os meninos falam :”Casa dos pombinhos de nós todos é” – folgados, né? É.

Bom, eu fiz o almoço e deixei a lasanha no forno. Subi até o meu quarto, para trocar a minha roupa e colocar algo mais confortável. Coloquei um shorts e um camiseta do Harry, que mais se parecia um vestido, bom, whatever.

- Amor, sua mãe ligou – Harry disse para mim, ao me ver passando para a cozinha.

- O que ela queria? – Eu gritei.

- Nos chamou para passar o final de semana com eles – Ele disse e agora ele estava na cozinha. Sim, minha mãe está meio que “casada” com Drake e estão morando juntos.

- Ah! Tudo bem – Eu disse ao Harry e sorri.

Ele arrumou a mesa para nós e eu pedi para que ele ligasse para a Sabrina, precisava saber onde ela estava. Foi ele dar o primeiro toque, que ela abriu a porta rindo e gargalhando e poderia notar que ela estava com alguém.

Quando eu cheguei na sala, todos estavam em silencio e olhavam fixamente para a porta. Ela estava com um menino, pois é. Eles não pareciam ter nada, eram como amigos, como melhores amigos, mais pude notar no olhar de Louis que ele estava com ciúmes e cheio de raiva por isso, mais não queria transparecer isso para ninguém.

Todos nós cumprimentamos o amigo dela, que por sinal se chamava Anderson. Todos os adoraram ainda mais Louis, quando descobriu que ele namorava, foi como um alivio e todos nós percebemos isso.

(...)

Era por volta de 19horas e todos estavam indo embora. Ficando apenas nós. Louis, Liam e Helena. Vocês acreditam que Liam também pediu um tempo para a Dani? Pois é. Parece que eles tiveram uma briga feia, muito feia mesmo, mais ele não quis nos contar no momento.

Sabrina estava na varanda, ouvindo música e olhando para o nada e percebi que Louis foi atrás dela. hm! O que será que ele queria.

P.O.V ON, Narrador.

Já era quase 20horas da noite e Louis ainda estava na casa da Sabrina. Hoje a tarde, quando ela havia chego da escola, estava acompanhada de um amigo, que por sinal era muito charmoso, mais eles eram apenas amigos, melhores amigos para sermos mais claros. Bom enfim..

Sabrina está deitada na varanda, com seus fones de ouvido e ouvindo a música que tanto amava “More Than This” e que seria claramente, perfeita para o momento agora.  Ela já sabia que o Louis havia dado um tempo com a Eleanor, por um lado ela havia ficado feliz, porém por outro lado ela não estava feliz com essa situação, por dois grandes motivos: Ele ainda de certa forma estava ligado á ela e também sabia que não estava sendo uma situação fácil para ele.

- Posso? – Louis perguntou e ela sorriu em forma de sim e ele se sentou ao seu lado.

- Tudo bem? – Ela perguntou tirando os fones de ouvido.

- Sim – Ele respondeu sorrindo e olhando para o céu maravilhoso que estava hoje. Os dois permaneceram em silencio; mais logo foi quebrado.

- Você está bem mesmo? – Ela perguntou para ele.

- Sim, porque não estaria? – Ele perguntou sorrindo e encarando ela nos olhos.

- Por conta do que aconteceu – Ela perguntou desviando o seu olhar dos olhos dele e corando.

- Não vamos tocar nesse assunto, eu realmente estou bem. – Louis disse seriamente mais soltando um pequeno sorriso.

- Que bom – Ela disse sorrindo e olhando para os seus pés. Acho que tem alguém com grande vergonha no momento.

- Tive uma ideia. – Louis disse se levantando e ficando de frente para ela.

- O que? – Ela perguntou.

- Aceita sair comigo essa noite? – Ele perguntou.

- Não acho uma boa ideia Lou – Ela disse um pouco constrangida.

- Por que não seria? – Ele perguntou e rindo no final.

- Por conta das coisas que vem acontecendo – Ela disse se referindo á Eleanor.

- Não ligue para isso, eu sei o que é o melhor para mim agora – Ele disse seriamente.

- Hmmm – Foi a única coisa que ela disse.

- Então, você aceita sair comigo agora? – Ele perguntou sorrindo. Esticou a sua mão e olhou fixamente nos olhos dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês não gostarem, por favor me avisem, o próximo eu PROMETO, que sairá da melhor maneira possivel e será maior.
Mil desculpas meninas, estou me sentindo péssima por ter saido tão pequeno e tão.......sei lá :(
Eu espero receber reviews tão maravilhosas quanto as anteriores e hoje de madrugada, digo, por volta de 07horas da manhã eu vou postar mais para recompensar o meu atraso, ou seja, vocês irão ter dois novos capítulos! *-*
Beiiiijos, durmam com Deus e boa noite ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para-para-paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.