O Sotão escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 5
Capítulo 6-A Carta


Notas iniciais do capítulo

Desculpaa a demora, esse capitulo ta legal ~~eu acho. Gente eu tenho inspiração pra escrever quando eu ouço Safe e Sound, sou estranha eu sei xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239755/chapter/5

POV.Niall

–Meninos, eu acho que vou pro Nando’s- Falei para os meninos quando saímos do show.

–Tem Nando’s em L.A?-Perguntou Zayn e eu assenti.

–Ok, vai, mas vê se não come muito porque ainda temos outro show de noite-Falou Liam

–Ok, papai. Tchau seus gays.

–Somos mesmo, não é Louis?-Perguntou Harry pra Louis.

–Só por você amor-Falou Louis e todos riram.

Eu fui pro Nando’s e comi frango com batata. Tem coisa melhor que isso? Não. Só pizza, talvez. Depois de comer sai do Nando’s, estava meio deserto. Milagre, sem nenhuma directioner? Vai nevar.

Fui pro estacionamento pegar meu carro quando sinto um pano em minha boca, não lembro mas de nada porque tudo ficou preto.


[...]


Acordei em algum lugar que estava se mexendo.

–Aonde eu to?-Gritei

Eu tinha panos nos olhos, mãos e pés.

–No inferno!-Gritou uma voz masculina.

–Porque vocês estão me sequestrando?-Perguntei

–Logo você vai saber-Disse uma voz feminina.

Comecei a entrar em pânico, aonde eu estava? Quem eram eles? O que eu fiz? Comecei a suar.

–Não me matem!-Implorei.

–Talvez iremos, mas não agora, não até conseguirmos o que queremos-Disse uma voz feminina.

Decidi ficar quieto, talvez seja melhor, ou não. Não sei.

–Você tinha que ir pro Nando’s em Niall, seu idiota-Pensei.

O carro parou, percebi que era um carro. A porta abriu e alguém me puxou de lá. Duas pessoas me empurravam para dentro da casa, senti algo pressionar minha coluna, uma arma? Comecei a ficar mais nervoso.

Subi escadas e fui empurrado para algum lugar. Duas pessoas tiraram o pano das minhas mãos, pernas e olhos. Não acredito quando eu vi.

–Ni-Niall?-Perguntou Justin.

–Justin? Você está aqui? Cara o mundo tá te procurando, suas fãs estão malucas, duas se suicidaram, sua família está desesperada-Falei e Justin olhou pra baixo.

–Ei, calma Justin!-Falou a menina que estava ao lado dele. Ela era bonita, tinha cabelos castanhos (eu sei que ela ta loira agora ta gente), os olhos dela eram castanhos também, ela era bem bonita.

–Minha família deve estar arrasada e minhas fãs... Duas se suicidaram?-Justin disse triste e eu assenti.

–E como foi o negócio com o Scooter?-Perguntou a menina.

–Justin pediu pro Scooter ir pegar dinheiro, ele falou que tinha que entregar o dinheiro no lugar X e tal. Scooter recebeu um SMS dizendo pra ir sozinho ou você morria. Claro que ele combinou com a FBI de ir para o endereço e capturar a pessoa, mas a pessoa foi mais inteligente. A policia acha que era um homem, ele falou que sabe que a FBI, policia e tal estava lá e que tem alguém com uma arma na sua cabeça nesse exato momento e que se mataram ele Justin morre.

Justin olhou para mim horrorizado.

–Então James pegou o dinheiro e assustou ainda mais as pessoas, maldito-Falou Justin com ódio nos olhos.

–Quem é James? E quem me sequestrou? Onde estamos? O que querem de mim?-Perguntei perdido.

Justin me explicou que é Taylor e James que me sequestraram, e que estão em uma casa, no sótão. É um sótão né, só percebi agora.

–O que querem de você não sabemos-Falou a menina.

–Qual seu nome?-Perguntei.

–Demetria, mas pode me chamar de Demi-Ela disse.

–Ok Demi, mas porque eles te sequestraram?-Perguntei e ela explicou-Quer dizer que ele te sequestrou porque você nunca quis transar com ele?

–É

–Ele é maluco, sério, ele deve ter algum problema mental-Falei e eles assentiram.

Justin me contou que ele sequestrou Justin por vingança do passado e dinheiro.

–Talvez seja por dinheiro que você está aqui-Disse Justin e eu assenti.

–Como te sequestraram?-Perguntou Demi, expliquei.

–Comigo foi parecido-Disse Justin e contou como lhe sequestraram.

–Nada originais-Falei eles conseguiram rir-Cara, eu to com fome.

–Mas você acabou de comer-Disse Demi.

–Niall é assim-Disse Justin e eu ri.

Olhei para a janela.

–Podemos fugir pela janela!-Falei.

–Não dá, ela está trancada e o vidro é aprova de bala, então nem com soco quebra-Disse Justin.

–Merda-Falei mas fui mesmo assim até a janela.

Dei um soco com toda a minha força no vidro e minha mão doeu pra caralho. Conti um grito.

–Teimoso... -Falou Justin.

Voltei a me sentar na frente deles.

–Ta doendo para caralho!-Falei a apertei minha mão.

–Abre a mão-Disse Demi e assim fiz.

Ela pegou minha mão e ficou “analisando”. Percebi o olhar de ciúmes do Justin, vixi, ele gosta dela. Uma hora ela apertou um osso que me fez gritar mas ela colocou a outra mão na minha boca.

–Não grita!-Ela disse

–Mas eles sabem que estamos aqui ué-Falei

–Mas eles podem saber que você bateu a mão e bater mais ainda nela-Disse Demi.

–Eles batem em vocês?-Perguntei.

–Até agora só bateram no Justin-Ela disse e agora que eu percebi que Justin estava cheio de hematomas.

–E deram um tapa na cara de Demi-Ele falou e eu olhei sua bochecha, tinha uma marca de mão nela.

–Nossa isso foi feio-Falei e coloquei a mão na marca.

–Ai-Ela disse

Acariciei o local aonde ela levou um tapa e ela sorriu de lado. Olhei para Justin, ele estava morrendo de ciúmes. Ok, vou parar de tocar na Demi haha.

POV.Justin

Fiquei supresso sobre duas das minhas fãs terem se suicidado, será que elas acham que eu morri? Esse James e essa Taylor agora, indiretamente, mexeram com as minhas beliebers e minha família. Estou com algo mais forte que ódio, se é possível.

Olhei para Niall e Demi, não sei por que, mas me bateu um ciúmes. Entranho. Niall olhou pra mim e vi que ele percebeu meu ciúme. Que merda em Justin, nem disfarçar você sabe.

–Acho que já tá melhor minha mão-Disse Niall para Demi depois de ver minha cara.

–Ok-Ela disse e voltou a sentar do meu lado.

–Temos que dar um jeito de sair daqui-Falou Niall.

–Cara, você acabou de chegar e já está surtando?-Perguntei a Niall que riu.

A risada do Niall faz você rir.

–Eu não quero ficar, mas tempo aqui, eu to com medo de eu desmaiar ou sei lá. Eu sou claustrofóbico (ele é mesmo) e esse sótão não é grande-Ele disse.

É... O sótão era de médio pra pequeno.

Niall, calma-Disse Demi

Niall respirou bem fundo e começou a vasculhar o sótão. Ele mexeu na estante, na mesa... Até que no canto ele viu um papel e pegou-o.

–Vocês já viram isso?-Ele perguntou e negamos com a cabeça.

–O que é isso?-Perguntou Demi.

Niall abriu o papel que estava dobrado e leu:

Lucia, eu estou preso nesse sótão com mais cinco pessoas, não mais seis, Rick está morto. Essa é a minha segunda carta, mesmo eu não mandando à primeira... Um dia eu ainda vou entrega-las ou manda-las.

Então, dessas cinco, eu estou com medo de Jason. Ele nos olha como se fosse nos matar e as dez pessoas que estão nos deixando trancadas aqui estão nos torturando. Faz dois dias que não comemos nem bebemos, e ontem elas mandaram Carla ir com eles para um lugar. Ela voltou e disse que foi estuprada. E também não posso deixar de citar que esfaquearam Rick na nossa frente.

Mas temos esperança, a janela. Ela tem vidro de bala, disse Clare, seu pai é policial, mas ela está meio solta, se empurrarmos conseguiremos sair. Mas ela é pequena e vai demorar e a cada 10 min Leo vem nos checar. Estou com medo de não conseguirmos e agora estou com medo de Jason também. Iremos tentar fugir amanhã. Quando tiver novidades eu escrevo outra carta.

Seu Charles.



Nos três ficamos chocados com a carta. Quer dizer que...

–Quer dizer que-Disse Niall, cortando meus pensamentos-Não somos os primeiros a ficar presos aqui.

–Estupraram uma menina, esfaquearam outro...-Disse Demi horrorizada, peguei sua mão e apertei.

–E não só isso, devem ter matado esse Charles também, tem sangue seco na carta-Niall disse e me entregou a carta. Tinha vários pingues de sangue seco.

–Que horror-Disse Demi tremendo.

–Esperem... Vocês ouviram? Dá pra sair pela janela!-Exclamou Niall.

–Amanhã fazemos isso-Falei e todos assentiram.

–Será que tem mais cartas?-Perguntou Demi e Niall começou a procurar.

–Acho que não, ta escuro...-Disse Niall-Amanhã procuramos

–Será que esse Jason matou Charles?-Perguntou Demi

–Talvez, se ele estava com medo dele-Disse Justin.

–Esfaquearam esse Rick na frente dos cinco?!-Disse Demi chocada e eu a abracei.

–Calma Demi, isso não vai acontecer-Falei.

–Bom...Acho que devemos dormir, precisaremos de energia pra empurrar a janela amanhã-Disse Niall e eu assenti. Ele deitou e segundos depois adormeceu.

Eu me deitei e Demi deitou do meu lado.

–Justin, não quero dormir sozinha-Ela falou se virando pra mim.

–Não vai e não se preocupe, eu vou te proteger-Falei ela assentiu e colocou a cabeça no meu peito.

Comecei a mexer em seus cabelos e ela logo dormiu, dormi em seguida.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sotão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.