O Sotão escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 2
Capítulo 2-O Sotão


Notas iniciais do capítulo

Tem suspense nesse capitulo, espero que gostem, lembrando que o antigo nome era "Like A Skyscraper"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239755/chapter/2

POV.Demi

Quando abriu a porta, me derapei com uma menina(http://blogs.sfweekly.com/shookdown/taylor%20mom.jpg ) que me olhava com cara de "que merda é você?". Me senti super mal, afinal, meu salto estava em minha mão, minha roupa suja de terra, e eu sangrava.  Sem contar que meu corpo doia por dentro.

-Er...Oi-Falei

-O que faz aqui?-Ela perguntou com desdez.

-Bom...É...Eu cai na estrada, quando meu namor...-Comecei falando meio baixo e parei. Ela deveria me achar uma idiota quando eu falasse que meu namorado me jogou do carro. Como você é lerda Demi.

-Que?

-Eu...Meus pais queriam me levar para a casa da nossa vó e juntar a familia. Todas essas porras, então quando o carro parou no sinal vermelho, sai do carro correndo e cai na estrada-Falei, inventando uma desculpa, para eu não parecer uma fracassada.Ela sorriu.

-Seja bem-vinda-Ela disse e me puxou pra dentro.

Chgando lá, encontrei várias pessoas dançando coladas, bebendo, fumando, uns cheiravam cocaina. Aonde você se meteu Demetria?

-Me segue-Disse a menina que me atendeu.

Fui atrás dela, subi a escada e tinha várias pessoas se pegando, quando cheguei no andar de cima, ouvi vários gemidos. Eu me sentia em um filme tipo American Pie.

-Tem roupas no armário, se quiser tomar banho e dormir, pode ficar a vontade. Mas se quiser curti a festa...

-Ok, brigada

-Ta,sou a Taylor e você?

-Demetria...Taylor me responde uma coisa?

-Claro

-Tem duas na verdade.

-Ok

-Primeiro, essa casa é de quem? O dono deixa eu durm...

-Eu sou a dona, moro aqui com mais 19 amigos, era a casa dos meus tios, mas eles morreram então aqui estamos nos.

-Ata, e a segunda, tem algum James aqui?

-Não porque?

-Nada não...

-Ok, boa noite

-Boa noite, até amanhã.

-Até

Ela sorriu e fechou a porta.

Peguei uma roupa confortável do armário e fui tomar banho, água gelada, não água quente. Se nãi iria arder os ralões e cortes que ganhei naquela estrada. Cai umas 5 vezes, um culpa do James e outras eu mesmo.

James nunca me amou, sempre pedia para eu usar roupas apertadas e curtas, batia em minha bunda, e tentou transar comigo umas 5 vezes.

-Babaca-Pensei e sai do banho.

Me troquei e logo durmi, eu precisava.

~Sonho ON~

Você vai sofrer ainda Demetria, ou devo dizer Dede-Disse uma voz conhecia.

-Me deixe em paz James! O que eu te fiz?

-Não quis transar comigo e você me irrita. Não bebe, não fuma não transa...Porra! E ainda é lerda demais. Cansei de você, não quero mais transar com você também. você é gorda demais.

-Você sempre me disse que eu era gostosa.

-Só pra transar com você bobinha-Ele disse isso e eu sai correndo pela estrada.

A estrada em que eu fui tão infeliz. Eu corria e chorava e a estrada não tinha fim. Quando eu caio no chão de cabeça, James diz por fim:

-Você ainda vai sofrer

~Sonhos OFF~

Acordei e eu estava mexendo. Não, pera, aonde eu estava que estava se mexendo. Abri os olhos mas tinha um pano cubrindo meus olhos.

-Aonde eu estou?-Gritei

-No carro dos seus piores pesadelhos-Disse...Taylor?!

-Ta-Taylor?!

-Sim querida-Ela disse e deu uma gargalhada.

-E James.

Me arrepiei.

-Eu to no porta-malas.

-Não lesada, no banco de trás, você não ouviria-nos se estivesse no porta-malas-Disse James

-Idiota-Disse Taylor

-Deixem ela ir!-Disse uma voz, já a ouvi, em algum lugar.

-Cale a boca!-ordenou James.

-Não! Por favor, eu te dou todo o dinheiro do mundo, por favor!-Disse a voz...Era um menino.

-Não quero seu dinheiro-Disse James

-Então só fique comigo, deixe a menina ir!-Ele disse

-Claro que não! Torturar ela vai ser mais divertido que você!-Disse Taylor

-Por favor! Deixem ela!-Gritou o menino.

-Ou é vocês dois, ou só ela!-Gritou James

-Po-por favor, não me deixe sozinha-Falei para o menino, eu estava já chorando

-Ok-Ele falou e pegou minha mão.

Senti o calor de sua mão, eu estava gelada. Ele me confortou, me senti um pouco mais segura.

-Aw...Não é tão idiota?-Perguntei Taylor e James riu.

A viajem segue, eu não largava a mão do menino por nada. Até que o carro para, eles abrem a porta e nos empurram até algum lugar, eu estava amarrada nos olhos, mãos e pés.

Eu ainbda segurava a mão do menino.

-Chega de mãozinha-Gritou James e Taylor fez soltarmos-nos nossas mãos. Chorei mais.

-Por favor-Implorei pra James que ainda me empurrava pra algum lugar.

-Não enche!-Ele gritou e ai me jogou em um lugar. 

Ele tirou meus panos e Taylor jogou o menino.

-Vocês fiquem trancados aqui enquanto decidimos o que faremos com vocês!-James gritou e fecharam a porta.

Ela tirou todos os panos menos de meus olhos.

-Menino, tire o pano de meus ohlos por favor?-Perguntei para ele.

-Ok,depois tira o meu ok?-Ele perguntou.

Ele tirou o meu e demorou para eu me acustumar. Tinha pouca luz, mas mesmo assim.Olhei e parecia um sotão. Era sujo, nao tinha cama, tinha apenas um tapete, uma estante com livros velhos e brinquedos. Olhei para o menino e ele me lembrava alguém.

Não sei porque, mas olhe de novo para o "sotão" e comecei a chorar.

-Que foi?-Ele me perguntou, me abraçando.

-Estou-ou com medo-Falei tremendo e chorando.

Ele me abraçou mais forte.

-Eu vou te proteger, não sei porque, mas parece que eu preciso fazer isso.

-Promete?

-Prometo

Beijei sua bochecha e ele me abraçou mais forte ainda e beijou minha cabeça. Tirei o pano de seus olhos e ele olhou para mim.

Não acredito que era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic movida a reviews,então reviews galeraaaa xx ♥