Believe In Yourself escrita por Jujubrazilieber


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239747/chapter/1

*Demi On*

Acordei com aquele barulho irritante do despertador, que nunca mais ouvira, mas agora vai voltar à rotina, levantei e ''rastejei'' ate o banheiro onde fiz minha higiene pessoal e me troquei.

Fui a pe' para a escola.

Cheguei e faltavam ainda 10 minutos para a aula começar, entao fui esperar na sala.

Uns 2 minutos se passaram ate que uma das meninas veio falar comigo:

- Olha só galera - disse ela chamando atenção de todos que estavam na sala - a Demi conseguiu quebrar o recorde de roupa mais brega, que antes era dela mesmo.

Todos riram de mim, e depois da risada veio os chingamentos, aguentei, já estava acostumada.

Entao a 1 e a 2 aula se passaram.

No intervalo fui à cantina comer e vi que o Chaz sentado em uma mesa sozinho, fui la.

-Chaz meu lindinho, tudo bem?

- Tirando a parte que eu sou a pessoa mais excluída da escola to bem. - disse ele sarcástico.

- voce?

~risos~

Ficamos la conversando ate o sinal bater.

As aulas passaram, e eu fui para casa quando as mesmas acabaram.

Estava indo para casa quando, de repente, fui parada por uma daquelas que me zoaram.

- queridinha, já estou te avisando que da próxima vez que você aparecer com uma roupa tão brega quanto essa você vai apanhar, entendeu?

Fiquei com muita raiva, tentei me controlar só que não deu, e soltei:

- Não, eu uso o que EU bem quiser.

- Ihhh, olha só, sou só eu que acho que ela quer levar muitos socos?- Ela disse para as outras amiginhas que acompanhavam.

-Eu tambem acho. - disseram suas seguidoras em coro.

Depois deste momento lembro penas de ter lavado muitos socos e chutes de depois não lembro nada.

Acordei em casa, no meu quarto, com o Chaz.

- Finalmente você acordou minha bebe, ta melhor?- ele perguntou todo preocupado de como eu estava.

- O que aconteceu?- perguntei, meio confusa.

- E’ que a vadia da Jessica e as seguidoras dela te bateram, e quando eu vi corri ate la e fiz com elas paracem.

- meu herói- disse sarcástica me levantando.

- Demi, deita mais um pouco.

- Não vou tomar um banho.

- ta bom, to aqui te esperando.

Entrei no banheiro me despi e liguei o chuveiro e comecei o banho.

*Chaz On*

Não acredito que a Jessica Vadia Cardoso, bateu na minha brasileirinha DE NOVO.

Estava no quarto da Demi, quando recebi uma ligação.

-Ligação On-

-Alo – eu disse.

- Chaz? – disse uma voz que não me era estranha.

- quem e’?

-não acredito que você não reconheceu minha voz

-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?/juju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Yourself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.