Diário De Uma Suicída. escrita por Filosofia Perdida


Capítulo 2
Capítulo 2-O Começo


Notas iniciais do capítulo

Vamoooooos começar um capítulo.peço paciência pois sou péssima nisso.hahaha comentem,critiquem..sei lá só me incentive.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239527/chapter/2

Querido Diário Suicida,

Todos sabem que a adolescencia é uma fase perturbadora.Espinhas na cara,pais no pé,colégio,cursos e provas.Estamos constantemente em teste e tudo o que fazemos deve ser com moderação!Não aguento regras e mais regras é um desabafo de quem não se enquadra nos ''padrões da sociedade.''Colégio é um ambiente angustiante.não ri.é sério!Ao mesmo tempo que encontramos nossos amigos;nos passamos 4 horas por dia,semanalmente exceto sábado e domingo.Queria poder me sentir menos nostálgica,melancólica..Dizem que eu tenho perfil pra me tornar uma psicopata ou sociopata.

Mais um dia que acordo ás 6:00 da manhã,empleno dia ensolarado no Rio De Janeiro.Mais um dia de aula e lá vêm problemas..Estou cursando o 1º ano do ensino médio é a fase quase que decisiva:''O que eu quero ser ?''.Lá vêm essa pergunta novamente:''O que você quer ser quando crescer.?''Pois é,lembra dessa pergunta que a titia do C.A fazia ?Essa questão ou melhor essa pergunta se é levantada quando você entra pro Ensino médio.

Um simples pergunta.Com respostas diferentes e desorganizadas..Afinal,o que eu quero ser ? quem eu sou ? porque estou aqui ?Eu sou um estorvo pra minha família ? Dúvidas.Isso..dúvidas.Parece bobagem mas quando você completa seus 15 anos a sua vida passa rápido,daqui a pouco eu estou com 18 e mais tarde com 35.Não só eu,mais todos os que me cercam;Estamos sempre mudando e devemos estar dispostos á mudanças mútuas(..)Adolescencia fase das dúvidas e de questionamentos.ás vezes eu queria ser diferente..não ser eu,sabe ?Queria morar por um dia sozinha,ter uma liberdade.Adolescencia(fase cruél)Porque é verdade..nos somos cruéis.Se fulano não se veste da minha maneira,ele será o esquisito da turma.Se fulano tem um cabelo estranho do meu ele será o diferente..beirando a esquisitise!

A verdade é que nós somos assim.temos que julgar,criticar ou magoar pra nos sentirmos bem..Por isso que eu não aguento mais a vida..me ajuda vai?A escrita para mim é algo que vai me ajudar a deixar ao menos as minhas últimas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tá no começooooo.pretendo criar muita coisa!Comentem