Diário De Uma Suicída. escrita por Filosofia Perdida


Capítulo 10
Capítulo 10-Morte


Notas iniciais do capítulo

Acabou!!Obrigada pra quem acompanhou a minha 1ª temporada!
irei postar a segunda temporada em agosto..até lá vou escrever outra fic!!Muuuuuuuito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239527/chapter/10

Como de costume me cortei,me aproximei do para-peito da janela do meu quarto que fica no 15º andar e me joguei.Antes de me jogar,deixei uma carta sobre a minha cama em sinal de minha despedida.

Me lembro muito pouco..sei que quando me joguei me passou um filme na minha cabeça e logo em seguida havia uma luz me levando para bem longe da terra.O meu corpo caiu sobre o paralelepípedo da rua,pela primeira vez vi que as pessoas se importavam comigo;havia muita gente em volta do meu corpo..pessoas passando e olhando,pessoas passando e ficando ali diante de meu corpo..pessoas deseperadas e por fim a minha mãe ali.

Miguel o meu anjo da guarda,ficou do lado de minha mãe e ajudou ampar..eu sei que a dor será irreparável,mais foi a minha escolha.Por fim os paramédicos chegaram e tentaram me reanimar mas,já era tarde.Lmebro de ouvir a minha mãe gritando:''Minha filha,Minha filha.'' aquilo no fundo me partiu meu coração..Miguel chegou próximo ao meu corpo e a minha alma por fim,seguiu ao meu anjo protetor..dali por diante sei que terei que me preparar espiritualmente e que vou ficar longe daqui..só que ninguém podia esperar,que eu seria a mais nova protetora de minha família.

Diário de uma suicida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabooooooooooooooooooou!!obrigada por lerem!!