Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 8
- Finja que isso nunca aconteceu.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/8

(...) No dia seguinte...
Acordei com uma puta dor de cabeça. Me lembrei da noite de onte, automaticamente sorri. Eu beijei MUITOS homens lindos e gostosos. Só não transei com ninguém, não sou puta.
Fui para o banheiro, tomei um banho super gelado pra ver se a preguiça ia embora, lavei meus cabelos. Saí do banheiro enrolada na toalha e fui em direção do guarda roupa, peguei uma camisa de manga comprida, que a mesma ficou um pouco grande em mim, ela era larga, amei aquele camisa. Hoje tava fazendo um pouco de frio. Botei apenas um short jeans, e calcei meus chinelos.
Desci as escadas, com muita preguiça, é, tomei uma porra de um banho gelado atoa. Encontrei Pattie no sofá.
Eu: Oi tia.- falei, assim que me joguei no sofá.
Ela: Oi queria.- ela disse toda sorridente.- Como foi a noite ontem?.- quando eu ia responder, Justin desceu as escadas.
Justin: Essa vadia tava gostosa pra caralho ontem.- sorri convencida, e ele foi para a cozinha.
Eu: Nossa, foi muito boa. Eu dancei em um Pole Dance, os homens de lá estavam me comendo com os olhos. Eu fiquei com o Chris, Chaz, Ryan, Felipe...
Pattie: Wow, ficou com quase todo mundo né ?.- ele perguntou, me interronpendo.
Eu: Sim, só não transei com ninguém. O viado do teu filho queria, mas eu não quis. Quase que eu transei com o Chris, mas, eu tinha acabado de descer, e queria curtir muito ainda.
Pattie: Então sua roupa fez sucesso ?
Eu: Sim, acho que os meninos gostariam que eu ficasse até sem.
Justin: EU ADORARIA.- ele gritou da cozinha.
Eu: VAI TE A MERDA JUSTIN. Pattie, vou comer alguma coisa.
Ela: Ok.
Fui para cozinha, Justin estava no balcão comendo, fui em direção da geladeira, me abaixei um pouco pra ver o que tinha de bom, e recebi um tapa na bunda.
Eu: JUSTIN SEU VIADO.- ele me emprensou na parede.
Ele: Eu vou te mostrar quem é o viado.- ele sussurrou no meu ouvido, depois, dando leves beijos no meu pescoço, fazendo eu ficar enxarcada. Ele botou botou sua mão dentro do meu short, e passou levemente em cima da minha intimidade, me fazendo gemer.- O viado aqui, te deixa molhadinha né.- sussurrou em meu ouvido novamente, me fazendo arfar.
Ele deu impulso pra mim botar as minhas pernas em volta da sua cintura, e eu fiz, ele foi andando, enquanto eu distribuia beijos pelo seu pescoço, senti que ele subia as escadas, ele abriu uma porta, me botou em cima de uma mesa, percebi que era seu escritório, ele voltou, e começou e me beijar ferozmente.
Nossas línguas travaram uma batalha, ele sugava minha língua com vontade, me fazendo ficar mais excitada. Ele derrubou tudo o que estava em cima da mesa, me sentou ali, ele rapidamente tratou de tirar meu sutiã. Já dava pra sentir sua ereção. Ficava mais excitada ainda, com o membro duro e grosso de Justin se chocando com a minha intimidade. Ele apertava meus seios ainda por cima do sutiã com força, decedi que ele não iria ficar no comando, botei ele sentado em uma poltrona, sentei em seu colo rapidamente, bem em cima do seu membro, fazendo ele gemer alto.
Apertava seu membro duro por cima da calça mesmo, Justin já se encontrava sem camisa, que a mesma eu havia tirado. Ele passou as mãos pelas minhas costas, e procurou o feixe do meu sutiã, mas, não estava achando.
Eu: Na frente.- disse entre gemidos e ofegante.
Eu: Eu ODEIO sutiãs.- ele disse tirando, em seguida, tacando longe, logo encarou meus seios, e sem nem demoras, os apertou forte, me fazendo gemer alto.- Você gosta disso, né vadia ?.
Ele começou a chupar, lamber, morder, eu já estava ficando louca. Puxei os cabelos dele com força, fazendo ele parar. Abaixei suas calças, e encarei sua boxer branca, com um GRANDE volume. Apertei seu 'amigo' por cima da cueca, e ele gemeu.
Eu: Você gosta de brincar Bieber ?.- fiz uma voz sexy.- Então vamos brincar.- sentei de novo em seu colo, e comecei a rebolar. Justin segurava em minha cintura, me 'ajudando'.
Saí do seu colo, abaixei sua cueca, sem membro pulou pra fora, automaticamente passei a lingua nos meus lábios, ele estava completamente ereto, fiquei de joelhos, e lambi a ''cabecinha'', só para torturar.
Ele: Filha da puta, que gostosa.- ele disse entre gemidos. Logo fui chupando todo o seu membro, cupava devagar, torturando ele. Justin logo empurrou minha cabeça, tentando intesificar, mordi o seu membro.- PIRANHA.
Senti que ele ia gozar, quando as veias do seu membro começaram a ficar grossas, logo parei, e encarei Justin, que me fuzilou. Logo ele se levantou, e me sentou - lê se jogou - na poltrona, arrancou tudo meu, ambos estavam nus. Justin começou a chupar minha intimidade, me fazendo gemer alto, parecia que ele estava me prenetando com a sua própria língua, quando estava quase gosando, o viado parou.
Eu: Seu viado.- resmunguei, fazendo ele rir, vi que ele pegou alguma coisa no bolso da calça, vi que era uma camisinha.- Deixa que eu boto.- sussurrei no ouvido dele, a camisinha era de menta. Abri o pacote com a boca, de uma forma sensual, fazendo Justin morder os lábios, botei bem devagar em seu membro, fazendo ele gemer.
Ele: Fica de costa pra mim, gostosa.- ele sussurrou no meu ouvido, fazendo eu fica mais excitada ainda, puto de homem gostoso. Rapidamente obedeci, empinei bem o meu traseiro. Justin botava a cabecinha e tirava.
Eu: Seu filho da puta, enfia essa porra logo.- Assim que acabei de falar, ele enfiou tudo, fazendo eu gemer alto e dar um impulso pra frente.
Ele: Apertadinha do caralho.- ele disse entre gemidos, e em seguida, deu um tapa estalado na minha bunda, fazendo eu gemer - lê se gritar - de prazer, estava pouco me fudendo se ia ficar a marca a da mão dele.
Trocamos de posição, ele sentou na poltrona, e eu sentei em cima do seu membro, comecei a quicar, meus seios balançavam conforme os movimentos, rebolava, fazendo ambos gemer. Justin botou as mãos na minha cintura, dando mais intesidade a penetração, senti que já estava preste a gozar, mas, controlei, não queria chegar ao meu ápci agora.
As véias do membro de Justin ficaram grossas, ele deu um gemido muito alto, senti seu líquido quente me invadir, continuei a quicar, só que, mais forte, estava quase lá, senti minha intimidade mastigar o membro de Justin. Enconstei minha cabeça em seu ombro, ainda com seu membro dentro de mim, e fiquei pensando em tudo o que aconteceu, logo saí de seu colo, comecei a vestir minhas roupas, Justin continuava na mesma posição, me encarando.
Assim que acabei de me vestir, abri a porta, olhei pra ele novamente.
Eu: Finja que isso nunca aconteceu.- sorri irônica, e fechei a porta, fui para o meu quarto, precisava de um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da parte hot ? Espero que sim, é a primeira que eu faço.
4 comentários para continuar :3
Bj bj amores ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.