Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 6
- Como sempre, gostosa.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/6

(...) Algumas horas depois...
Estou agora, no meu quarto, guardando as 103810841048 compras que eu e Pattie fizemos, depois de uma soneca que eu tirei. Arranjei um melhor amigo, sim, o Lipe, ele é tão carinhoso, legal, não esperava isso de algum capango do Bieber, a festa começa daqui a 30 minutos, é, eu não gosto de chegar cedo em festas.
Fui para o banheiro tomar o meu banho, peguei a maleta que Pattie comprou pra mim de maquiagem, é, a gente comprou MUITA coisa, deixei a maleta em cima da pia. Tomei o meu banho, botei minha langerie, e comecei a me maquiar, sequei o meu cabelo com o secador, deixei ele solto mesmo, botei minha roupa, meus sapatos, estava PRONTA ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52170415&.locale=pt-br ). Decedi comprar algo BEM provocante, a noite promete.
Olhei no relógio e eram 22:30, a festa começou 21:30, já escutava o som alto lá de baixo, saí do quarto, trancando o mesmo, não queria que ninguém transasse na cama que eu durmo, desci as escadas, cada degrau que eu descia, mas pessoas me olhavam, alguns homens mordiam os lábios, outras piscavam, outros não demonstravam nada, só me encaravam. Meu olhar correu por todo aquele lugar, encontrando Bieber, com vários vadias em volta dele, o mesmo estava me olhando, mordendo os lábios.
Estava andando distraída, de cabeça baixa, quando esbarrei em alguém.
Eu: Desculpa.- olhei pra cima, e vi o Chris.
Ele: Nada.- me olhou dos pés a cabeça.- WOW, vou ser bem sincero, você tá super gostosa.- ele mordeu os lábios, fazendo eu dar um riso fraco.- Se você não fosse do Justin, eu te pegava.
Eu: E quem disse que eu sou dele ?.- arqueei as sombrancelhas.
Ele: Tipo, a gente só pode pegar quem ele confirmar.
Eu: E se eu quebrar essas regras ?
Ele: Aí eu não sei, gatinha.- como eu não sou boa moça, quis desobedecer um pouco as regras. Puxei o Chris pela nuca, e dei um beijo nele muito quente, ele me encostou na parede, e apertou minha bunda, minhas mãos foram para dentro de sua camisa, arranhando o seu tanquinho, ele colou seu corpo ainda mais no meu. Seu membro já dava sinal de vida. Minhas mãos automaticamente foram para sua nuca, subindo em direção aos seus cabelos, bagunçandos os mesmos. Distribui beijos pelo seu pescoço.
Eu: Vamos parar por aqui, talvez a gente continue depois. Minha noite está só começando.- sussurrei perto do seu ouvido, fazendo ele arfar. Dei um selinho nele, e segui em direção ao banheiro, tinha que me ajeitar, não quero ficar andando toda borrada de batom por aí, ainda por cima, vermelho.

Cheguei no banheiro, me olhei no espelho, não estava tão borrocada assim, ajeitei o batom, nem precisou retocar.
(SeuNome) Of *
Justin On *
Estava na área da piscina, com várias vadia peitudas e gostosas em volta de mim, como eu não sou idiota, fiquei passando a mão nos corpos delas. Chris parou do meu lado, olhei para ele, e gargalhei.
Eu: Cara, quem fez isso contigo ?.- ele estava com marca de beijo, com o cabelo meio bagunçado, e estava em ''outro lugar''.
Ele: Dude, foi a (SeuNome). Eu não fiz sexo com ela. Desculpa, eu não queria passar a mão na sua vadia.
Eu: Você sabe que eu divido algumas com você. Eu sei que ela é gostosa pra caralho, ninguém resiste a ela.- ele suspirou.- E porque você não transou com ela ? Broxou é ?.- perguntei irônico, fazendo ele me olhar com fúria.
Ele: Ela que parou, disse que talvez continue depois, e que a noite dela só ta começando.
Eu: Como se ela fosse a fodona.
Ele: Cara, não duvide daquela garota. Olha ela vindo aí.- ele suspirou, olhei em direção a porta e CARALHO, ela conseguie ser mais gostosa do que já era, assim que ela passou por aquele porta, MUITOS caras olharam pra ela, e olha que tinha muita gente ali, ela sorria pra alguns, piscava para outros, ela olhou pra mim, e sorriu vitoriosa, filha de uma puta, fiquei duro só em olhando ela.
Justin Of *
(SeuNome) On *
Quando passei por aquela porta, parecia que essas homens nunca tinham visto alguma mulher gostosa na vida, porque eles me comiam só com os olhos, essa noite promete, tem cada homem gostoso aqui. Sorria para uns, piscava para outros, meu olhar se encontrou com o do Bieber, sorri vitoriosa pra ele, e desviei meu olhar.
Segui para a pista de dança, começou a tocar ' Dirty dance'. Passei meus olhos pela aquela área, e vi que tinha um 'mini palco' com uns Pole Dance's. Fui em direção, subi ali, comecei de leve dando voltas no mesmo, eu já sabia dançar naquilo, fiz algumas vezes em algumas baladas. Os saltos não me atrapalhavam, me pendurava naquilo, ficava de cabeça pra baixo, conforme a batida da música, alguns caras jogavam dinheiro. Fazia cara de safada, rebolava até o chão, junto com o ''bastão'' colado ao meu corpo.
Já havia uma grande quantidade de homens como platéia, tinha alguns se punhetando ali mesmo, nem liguei, eu queria mais é me divertir, essa noite vai ser a melhor de todas, com certeza. Jogava meus cabelos pra frente e para trás, fiquei de costa para eles, empinei minha bunda, e fui descendo até o chão. Quando acabou a música, sai daquele ''palco'', fui para a pista de dança.
Ao som de 'Don't stop the music' comecei a rebolar conforme a música, passava a mão pelo meu corpo de uma forma sensual, alguns caras vieram me encoxar, mas eu afastava eles, não queria transar com ninguém, não agora.
Depois que acabou a música, fui em direção a um balcão, cheio de drinks, peguei Vodka pura, eram goles um atras do outro, aquilo descia em minha garganta queimando, não estava ligando, queria me divertir.
XxX: Como sempre, gostosa.- sussurraram atrás de mim, virei e me deparei com ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Hm, partes hots estão por perto.
Desculpa nn postar ontem, nn deu.
2 comentários para continuar ;3
Bj bj :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.