Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 3
- Pattie


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/3

Subi de novo, fui para o meu escritório, estava cheio de coisas para resolver.
Justin Of *
(SeuNome) On *
Se aquele viado pensa que eu vou trabalhar de prostituta pra ele, ele tá muito enganado. Eu odeio aquele idiota, estava xingando ele pelos pensamentos, quando um menino entrou, e muito bonito por sinal, encarei ele por alguns segundos, esperando ele falar alguma coisa.
XxX: Justin mandou trazer isso pra você.- ele me entregou um prato de comida, e um suco de laranja.- Meu nome é Chris. E o seu ?.- ele pegou uma cadeira, e sentou, virado para mim.
Eu: (SeuNome).
Chris: Nome bonito.- ele sorriu.
Eu: Obrigada. Pelo menos, você é bem mais simpático que o Biba lá.- ele gargalhou, depois disso ficamos em silêncio, e eu comecei a comer, depois de um tempo, eu acabei e falei.- Será que eu não posso sair dessa prisão não ? Nem tem televisão aqui.
Chris: Não sei, vou ver com o Justin, eu já volto, tá ?.- Assenti, e ele pegou o meu prato e saiu.
(SeuNome) Of *
Justin On *
Estava no meu escritório, quando bateram na porta.
Eu: Entra.- afundei na cadeira, e passei as mãos no meu cabelo, encarei o Chris, que o mesmo sentou na cadeira, a minha frente.- O que foi ?
Chris: Ela quer sair do quarto.- gargalhei.
Eu: E você acha que eu vou deixar ? Ela é muito esperta, pode fugir.
Chris: Qual é Bieber, a garota ta sem fazer nada, eu fico com ela, ou a sua mãe.- dei um longo suspiro.
Eu: Só pode ser você, o Chaz, ou a minha mãe. O Ryan nem pensar, ele só tem merda na cabeça.- ele riu.
Chris: Ok, daqui a pouco eu liberto ela.- gargalhamos pela forma que ele falou.
Eu: Ah, pega algumas roupas pra ela com a Gabriela.- Gabriela era uma vadia que morava aqui, eu comia ela a hora que quisesse.
Chris: Ok.
Ele saiu, e eu continuei trabalhando.
Justin Of *
(SeuNome) On *
Estava esperando o Chris, já estava no tédio, abriram a porta, olhei para a mesma, e vi que era ele.
Chris: Hey, vista essas roupas, Justin mandou.- Ele me deu as roupas.- Pode tomar banho.- ele apontou para o banheiro.- Tem toalhas lá, daqui a pouco eu volto pra te levar lá pra baixo.- assenti.
Fui para o banheiro, lavei meus cabelos, relaxei, depois saí, vesti as roupas que ele me deu ( http://www.polyvore.com/roupa_sn/set?id=51767192 ) eram de putas, pra variar.
Assim que eu sentei na cama, a porta abriu, era Chris.
Eu: Vamos ?.- levantei, ele ficou olhando para o meu corpo, mordendo os lábios.
Chris: hã ? Sim, sim, vamos.- ri baixo.
Saímos do quarto, e descemos as escadas, a casa era enorme, em todo local da casa, tinha seguranças, na sala, tinha uma mulher, muito bonita por sinal.
Chris: Pattie, essa aqui é a (SeuNome).- ela levantou e veio na minha direção.
Pattie: Tudo bem querida ?.- ela me abraçou.
Eu: Sim, e com a senhora ?
Pattie: Sem senhora, por favor, estou ótima. Chris, pode deixar ela comigo.- ela era muito simpática. Chris saiu da sala, e nós sentamos no sofá.- Então, o que você fez pra estar aqui ?
Eu: Bom, eu fui para uma boate né, só que o Bieber.- revirei os olhos ao lembrar dele.- começou a me encoxar, e eu quis brincar com ele né.- nós duas rimos.- Ele me levou para um quarto, só que, eu não transei com ele, e saí do quarto, e ele ficou furioso, e mandou os seguranças dele me pegarem.- balancei os ombros.
Pattie: Mas, você não tem medo disso tudo ?
Eu: Não, não tenho medo.
Pattie: Ótimo, não tem que ter medo do meu filho mesmo, ele só quer botar medo nas pessoas pra elas respeitarem ele.
Eu: Nossa, nem parece que ele é seu filho ! Ele é tão ignorante, e você é tão simpática.- ela sorriu.
Pattie: é, ele quis seguir o caminho do pai. E eu tive que vir morar com ele, porque ele tem inimigos, e seria muito perigoso de eu morar sozinha. Esses inimigos de hoje, matam as pessoas da família.
Eu:..





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG ! OBG PELOS 3 COMENTÁRIOS ! FIQUEI MUITO FELIZ.
Então, gostaram ?
Continuo amanhã.
Bj bj gatênhas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.