Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 19
- Ela me deixa louco, confuso.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/19

Escutei, han, gemidos ? Abri a porta, e me deparei com uma cena um tanto, nojenta. Me segurei para não chorar. Justin transando com uma puta qualquer.
Eu: Hã, desculpa atrapalhar o casal, só vim pegar o meu vestido.- peguei o meu vestido no chão. Justin estava com os olhos arregalados para mim. Saí do quarto, batendo a porta muito forte. Eu estava explodindo de raiva, e aquele puto ainda teve coragem de dizer que gostava de mim, e a idiota aqui, acreditou.
Não vou chorar, quer saber ? FODA SE. Ele pensa, que eu vou ficar mal, mas eu não vou, cansei de bancar a palhaça. Bieber, você vai quebrar a cara, seu puto.
Justin On *
Ok, não esperava dela ver eu transando com outra. Aquela vadia saiu, e não tinha ninguém pra fuder. Voltei a transar com a outra vadia.
Eu: Awn (SeuNome) vai mais rápido.- falei enquanto ela me masturbava, mas, parou.
Ela: Meu nome não é (SeuNome), é Sheyla.- ela me olhou brava. Hã ? Como assim ? Eu falei (SeuNome) ? Ela começou a vestir suas roupas, e saiu bufando, cachorra.
Respirei fundo, olhei pro teto. Tinha que falar com ela. Vesti minhas roupas, e fui em direção do quarto dela. Antes de abrir a porta, tentei escutar alguma coisa, só o barulho da televisão.
Abri a porta, ela estava na cama, com um notbook ? Não liguei muito. Logo ela olhou pra mim, mas, desviou pra tela do computador.
Eu: ér, hum...- estava complentamente confuso.- Aquilo que você viu no quarto...- ela me interrompeu.
Ela: Ei, porque tá falando isso pra mim ? Eu não sou nada sua, você não me deve satisfações. Eu sou só a vadia, pra na hora que você quiser fuder, vir me chamar. O que você faz ou deixa de fazer, não me interessa. Mas uma coisa, eu sei, que eu fui idiota o suficiente pra acreditar nas suas palavras. Justin Bieber, gostar de alguém ? Impossível.- ela sorriu irônica.
Eu: Ei, eu gosto de você....- ela me interrompeu novamente.
Ela: Não precisa mentir, eu sei o que você quer, eu sei o que você gosta, você gosta do meu corpo, do jeito que eu sou na cama, e não como eu sou de verdade. Muito obrigada, você me fez abrir os olhos. Agora eu SEI quem você é de verdade, agora eu tenho certeza.
Eu: Mas...- me calei, e ela prosseguiu.
Ela: Agora, se você pode fuder com quantas você quiser, eu também posso. Fui burra pra fuder contigo, e ah, não vai achando que você vai mandar em mim, porque NINGUÉM manda em mim. Eu vou fuder com quantos eu quiser, e você não vai me segurar, só isso. Pode sair.- ela sorriu. Encarei ela um pouco, e depois saí.
O que aquela garota fez comigo ? Ela me deixa louco, confuso.
(SeuNome) On *
Não sei da onde a coragem saiu pra falar aquilo tudo, ele merecia muito mais que isso, mas, não tive coragem. Eu queria chorar, mas, não podia, eu TENHO que ser forte, e eu vou ser. Fui para o closet, escolher que roupa iria usar de noite. Deixei separada a roupa que ia usar. Essa noite, eu vou ficar com todos, beber todos, vou ser a que mais vou dançar, essa noite promete.
(...) Algumas horas depois...
Fiquei enrolando no quarto, quando eram 21:30 fui tomar banho. Lavei meus cabelos, e botei um roupão. Sequei com o secador, fiz minha maquigem e botei minha roupa, estava pronta ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55265691 ). Olhei no relógio e eram 23:00, ótimo.
Já dava pra ouvir a música alta tocando. Tranquei o meu quarto, e desci as escadas, chamando a atenção de algumas pessoas - lê se homens - por ali. Fui pra área da piscina. Avistei Chris, Ryan, Lipe e Chaz em uma rodinha, fui até lá.
Eu: Oi meninos.- dei um beijo na buchecha de cada um, como se eu não tivesse visto eles hoje.- Anda por onde Lipe ?
Ele: Tava ocupado demais com as gatinhas, sacomé...- ele piscou, e eu sorri.
Ryan: Tá gostosa hein.- ele mordeu os lábios, me olhando de cima a baixo.
Eu: Eu SOU gostosa.- sorri.
Chris: Vai cair na noite ?.- perguntou dando uma golada na sua bebida.
Eu: Com certeza.- pisquei pra Chaz que me olhava descaradamente. Vi Bieber saindo de algum lugar, e parou seu olhar em mim. Puxei a nuca do Ryan brutalmente, dando um beijo de tirar o folêgo. Terminei com um chupão em sua língua.
Ryan: Wow.- disse ofegante.
Eu: Já volto meninos, vou pegar uma bebida.- fui até o balcão.- Me vê um copo de Vodka.- ele assentiu, e rapidamente me deu. Dei uma golada grande, desceu queimando em minha garganta. Voltei pra rodinha dos meninos, Bieber também estava lá, mas, fui mesmo assim, tava pouco me fudendo pra ele, não tenho medo dele.
Bieber me olhou de cima a baixo, e mordeu os lábios, que sexy. Ok, tenho que parar com isso. Chris me segurou e lado, botando a mão na sua cintura. Terminei de beber todo o copo de Vodka, em um só gole. Puxei Chris pela camisa, e dei um beijo nele, na frente do Bieber mesmo. Mordi o lábio de Chris, puxando-o um pouco. Terminei mordendo seu lábio. Senti Bieber me encarando. Virei pra ele, e sorri sínica, percebi que ele estava furioso.
Eu: Vou dançar.- sussurrei no ouvido do Chris, e ele assentiu. Deixei meu copo vazio na mesa que havia ali, e fui pra pista. Começou a tocar ' Baby Tonight '. Comecei a mexer meus quadris conforme a batida da música, sentia alguns olhares pra cima de mim. Passou um garçom, e eu peguei uma bebida qualquer, tomei tudo em um só gole.
Começou a tocar 'Blah Blah Blah', subi em cima do balcão, derrubei tudo o que estava ali, e comecei a dançar, virei de costas para 'plateia', desci até o chão, com a bunda impinada.
''Garoto vem e tira minhas joias
Venha e deixe um pouco de amor no meu porta-luvas
Quero dançar sem calças (Grite!)
Me encontre lá atrás com o whiskey e o jukebox
Então fala aonde você quer chegar garoto
Porque eu sei que você não liga em saber meu sobrenome
Eu quero ficar nua
E você tá bêbado.''
 Virei, botei a mão na boca, e fui deslizando a mão pelo meu corpo. Desci do balcão, e fui em encontro de um dos garotos que me assistiam, e beijei-o. Deixei um beijinho no seu pescoço, deixando a marca do meu batão vermelho.
''A música está tocando
Escuta a batida quente
Estou apaixonada
Por essa música
Então fica quietinho
Querido cala a boca
Já escutei o bastante''
 Fui na direção do DJ.
Eu: Será que você podia botar uns funks brasileiros ? Conhece ?.- gritei, por conto do barulho.
Ele: Claro, próximas músicas.- deixei um beijinho em seu pescoço como forma de agradecimento e fui na direção dos meninos, enquanto as 'minhas' músicas ainda não tocavam. Eles só estavam bebendo, Bieber tinha umas 3 vadias em volta dele.
Chaz: Arrasou hein.- ele fez uma pausa.- Depois quero ver você fazendo um showzinho desse particular, só pra mim.- ele 'sussurrou' no meu ouvido, e eu sorri maliciosa entrando no joguinho dele.
Peguei o copo de Whisky que estava na mão de Ryan, e dei uma golada. Começou a tocar uns funks brasileiros. Devolvi o copo pro Ryan, e fui pra pista de dança. Comecei a dançar, indo até o chão. Se abriu uma rodinha, e eu estava no meio, todos me olhavam com desejo.
Justin On *
Quando eu vi a minha vadia beijando outros, uma raiva subiu pelo meu corpo. Ok, eu admito, eu adorei o 'showzinho' que ela fez em cima do balcão, mas, qual é ? Ia ser muito melhor ela fazer esse showzinho só pra mim.
Ela tava de onda com a minha cara, sussurrava coisas no ouvido dos meninos. E o pior de tudo - nem tão pior assim - ela ficou muito mais gostosa com aquele vestido. Começou a tocar umas músicas de outra língua - que eu não me dei o trabalho de descobrir qual era - e (SeuNome) foi direto pra pista. Desviei o olhar, e fiquei me divertindo com algumas vadias que estavam em volta de mim.
(SeuNome) On *
Algumas me acompanhavam na dança. Estava com vontade de beber alguma coisa. Fui na direção do trossinho de bebidas, vi Caitlin com um copo na mão.
Eu: Curtindo muito ?
Ela: Demais. Tem cada gostoso aqui.
Eu: Dá até pra escolher.- fiz uma pausa.- Whisky por favor.- falei com o barmen que tava ali. Ele rapidamente me deu.- Valeu.- agradeci, e em resposta, o barmen piscou pra mim. Em uma golada só, bebi todo o líquido que continha ali.- Vou lá em cima, me ajeitar.- ela assentiu e eu subi as escadas, na direção do meu quarto.
XxX On *
Com certeza, hoje teria aquelas festas na casa do Bieber. Meu plano ia começar. Pra entrar foi fácil, tinha poucos seguranças, a casa estava aberta para todos. Os babacas não me reconheciam.
A festa estava bombando, tenho que adimitir. Procurei pela minha gostosa, e avistei ela encostada em um balcão, extremamente sexy com aquele vestido, é, é hoje que eu toco nesse corpinho que eu não pude tocar a algum tempo. Como sabia que era ela ? Simples, comecei a seguir os passos dela a algumas semanas. Encontrei ela em uma balada, mas, logo que eu ia começar o meu 'showzinho' o viado do Bieber tirou ela da balada.
Foi aí que eu descobri tudo, Bieber estava com ela. Então, matei a mãe dela, que nos interrompeu, e deixei um recadinho pra ela. Vasculhei o quarto dela, e achei umas fotos, e tive certeza que era ela. Ia todo dia pra casa dela, depois que matei a sua mãe, pra ver se ela já tinha ido em casa. Por pura sorte, a putinha foi pra lá, o destino resolveu me ajudar.
Vi ela subindo as escadas, rapidamente fui atrás.
(SeuNome) On *
Fui pro banheiro do meu quarto, retocar o batom e ajeitar o meu cabelo, quando voltei, vi um homem sentada na minha cama, era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu to super chatiada.
Poxa, eu tenho 34 leitores e 9 favoritos. E só no máximo 8 comentam.
Qual é ? Eu me dedico total nessa fic, e não recebo nem metade de reviewrs dos 34 leitores.
Se continuar, eu vou excluir a fic.
E eu excluo mesmo !
Tenho tudo salvo no pc, qualquer coisa é só voltar a postar tudo denovo depois.
Não posto até receber 10 reviewrs.
Eu ja tenho o outro capitulo pronto, agora só depende de vocês (;
Obrigada as que comentam. Fantasmas, apareçam.
Bem vinda leitoras novas.