Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 17
Eu gosto de você/Eu quero me queimar.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/17

(SeuNome) On *
Estava tomando banho, pensando em tudo o que andava acontecendo... eu estava parecendo uma vadia. Sempre pensando no corpo daquele homem. Senti alguém me abraçar por trás, levei um susto, mas, relaxei os meus músculos ao lembrar que era Justin. Seu membro roçaca na minha bunda.
As mãos de Justin que estavam envolvendo minha cintura, começaram a subir, apertou os meus seios, me fazendo gemer. Ele me virou, e ficou dando chupões em meus seios.
Ele: Eu quero sentir seu gosto maravilhoso.- ele sussurrou no meu ouvido. Sério, eu estava prestes a ter um orgasmo com apenas alguns toques dele. Fechei o rigistro do chuveiro.
Justin se ajoelhou no chão do box, e abriu um pouco as minhas pernas. Ele lambeu a minha intimidade, fazendo eu revirar os olhos de prazer. Ele começou a dando chupões demorados, logo começou a acelerar os movimentos, eu estava ofegante, minha respiração estava acelerada, até demais.
Ele: Me avisa quando for gozar.- assenti. Justin começou a me penetrar com 2 dedos, me fazendo ir ao delírio. Senti que estava prestes a gozar.
Eu: Justin, agora.- falei ofegante, quando senti que meu gozo estava vindo. Senti algo quente descer pela minha intimidade, enxarcando os dedos do Justin. Rapidamente, ele tirou os dedos, e engoliu todo o meu gozo, não deixando se quer, nenhuma gota. Depois lambeu os dedos. Se levantou do chão, e atacou os meus lábios. Senti uma de suas mãos apertarem o meu seio esquerdo, me fazendo gemer entre o beijo.
Estava com uma puta vontade de sentir aquele gostinho que só o Justin tem.
Eu: Agora é a minha vez de te provar né ?.- sussurrei no ouvido dele, arranhei o abdomen dele, e fui descendo minhas mãos, chegando em seu membro, e dando um apertão no mesmo, fazendo Justin suspirar. Segurei seu membro pela base, e lambi a cabecinha, só pra provoca-lo. Passei a língua por toda extensão, depois botei lentamente na boca. Fui chupando com vontade, meus movimentos eram rápidos. Seu membro era como um brinquedinho para mim.
Justin On *
Ela chupava com vontade, seus movimentos eram rápidos. Eu estava me controlando pra não gemer.
Ela: Geme pra mim.- falou assim que tirou meu membro de sua boca, e fazia movimentos com as mãos.- GEME PORRA.
Soltei um gemido alto, que já era pra ter saído a muito tempo. Ela botou na boca de novo, aumentando seus movimentos cada vez mais. Meu orgasmo já estava por vir.
Senti algo quente escorregar pelo meu membro, em seguida, ela chupou tudo, me fazendo soltar um gemido. Foi subindo os beijos, mordeu o meu pescoço. Meu membro já estava ereto. Necessitava de penetra-lá.
Eu: Viu o que você faz comigo ?.- sussurrei no ouvido dela.
Ela: O que ?.- ela se fez de desetendida. Peguei sua mão, e botei em cima do meu membro. Ela deu um apertão, me fazendo gemer.- Isso ?
Eu: Não mexe com fogo gatinha.
Ela: Eu quero me queimar.- Ela fez cara de safada. Ok, essa foi a gota d'água, em um movimento muito rápido, emprensei ela na parede. Levantei sua coxa, e fiquei brincando de tirar e colocar a cabecinha do meu membro.- Me fode logo caralho.- sorri satisfeito e penetrei tudo, recebendo um gemido alto da (SeuNome). Minhas penetrações eram muito rápidas, senti que estava quase gozando.
As paredes de sua vagina mastigaram o meu pau, logo em seguida, gozei junto. Fiquei ainda dentro dela, esperando minha respiração voltar ao normal.
Ela: Vamos tomar banho direito agora, sem gracinhas.- dei um sorriso de lado, e assenti. Encarei seus olhos, que os mesmos eram lindos.
Eu: Seus olhos são lindos...- sussurrei. O que ? Merda, saiu derepente. Ela desviou os olhos dos meus.
Ela: Já disse isso pra quantas ?.- o que ? eu não tinha falado isso pra ninguém, ela era a única que fazia sentir o que eu tava sentindo, o que eu senti só uma vez, quando me apaixonei pela primeira vez... Me machuquei, e percebi que o amor não era lindo, o amor era uma merda.
Eu: Pra ninguém. Você é a primeira.- ela respirou fundo.
Ela: Não precisa mentir.
Eu: Eu não to mentindo, eu gosto de você.- arregalei os olhos junto com ela, percebendo a merda que eu havia falado. Ela não podia saber o que eu tava sentindo. Era isso mesmo ? Eu tava me apaixonando denovo ? Não, eu deveria só ter uma atração, nada demais, é, é isso.
Ela: Gosta de mim ou do meu corpo ?.- ela arqueou as sombrancelhas, bufei.
Eu: Acredite se quiser.- dei de ombros. Liguei o registro do chuveiro. Não ia ficar insistindo, se ela não acreditar, foda se, nem era pra mim ter falado porra nenhuma.
(SeuNome) On *
Ok, eu não podia acreditar, ele disse que gostava de mim ? Quase que eu falei que gostava dele, por pouco. Pois é, eu gosto daquele imbecil. Como eu sei disso ? Já me apaixonei, mas, como amor é uma merda, acabou, ou seja, eu sofri. E tô sentindo tudo o que eu sentia quando estava apaixonada.
Fiquei parada, vendo ele tomar banho, balancei minha cabeça, tentando me livrar desses pensamentos, e comecei a tomar meu banho também.
Justin On *
Vendo ela ali, na minha frente, se ensaboando, era a coisa mais prazeoza em se ver. Ela logo saiu do banho, se enrolando em uma toalha. Logo saí também.
(SeuNome) On *
Vesti minha calcinha, e a camisa do Justin, que ficava como um vestido em mim. Deitei na cama, super cansada, também né, quem não ia ficar com essa Deus Grego?  Meu deus, eu tenho que parar com isso.
Justin dentou do meu lado, percebi que ele estava só de cueca. Como eu soube ? Eu olhei um pouquinho, ok, eu olhei muito. Adormeci em meio de pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora.
Mereço reviews ?
Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.