Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 15
- Aonde pensa que vai, gostosa ?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/15

Ela: Se aconteceu isso, foi porque Deus quis.- depois disso, foi um silêncio até chegar em casa.
Saí do carro, abri a porta de casa, e a vadia estava ali,  a cara dela estava muito machucada, sorri orgulhosa.
Eu: Parece que eu fiz um bom trabalho.- ela se virou pra mim assustada, mas depois, logo sorriu debochada.
Ela: Mudou de profissão ? Pensei que você fosse prostituta.
Eu: Não, eu não sou igual você.- sorri sínica.
Ela: Realmente, você não é...- ela deu uma pausa, e sorriu maléfica.- Como foi o enterro da puta lá ?.- ela perguntou olhando para as unhas, já em pé, na minha frente.
Eu: Vadia, você não sabe com quem você tá mexendo. Se eu fosse você, tomava cuidado.- disse entre dentes, com a mão coçando pra dar uns tapas na cara dela.
Ela: Medo ? De você ?.- ela me olhou de cima a baixo, e fez cara de nojo. Rapidamente, eu botei uma mão minha em seu pescoço, e encostei ela na parede, fazendo ela perder um pouco do ar.
Eu: Se liga com o que tu fala, eu não tenho medo de levar uma puta pro inferno não. Toma cuidado. O aviso já foi dado.- soltei ela, fazendo então, ela cair no chão. Ouvi a porta bater, olhei pra Pattie, sorri sínica, e subi as escadas.
(...)
Depois do meu maravilhoso banho, fui para cozinha, decedi fazer o meu delicioso brigadeiro. Peguei as coisas pra fazer, botei tudo no fogo, e fiquei mexendo.
XxX: O que a senhorita está fazendo de bom ?.- Chris disse entrando na cozinha.
Eu: Brigadeiro.
Ele: Briga o que ?
Eu: Af, depois tu vai saber.- ele saiu da cozinha, acho que foi pra sala.
Terminei de fazer o brigadeiro, e botei a panela no freezer, pra esfriar mais rápido. Fiquei fazendo nada na cozinha, esperando o brigadeiro gelar, quando gelou, botei em um pote enorme, peguei duas colheres, e levei para a sala, dei um pulão, sentando no lado do Chris.
Eu: Prova.- quando ele ia falar, eu enfiei a colher cheia de brigadeiro na boca dele, e gargalhei.- Eai ? Gostou ?
Ele: Wow, isso é bom pra caralho. Quero mais.- ele afundou a colher no brigadeiro, e enfiou tudo na boca.
Eu: Christian, quer ficar mais gordo do que já está ?.- ele me olhou indignado, peguei a bacia das minhas mãos, e ficou correndo pela sala.- Me dá isso, seu gordo.- falei, correndo atrás dele. Alcancei ele, e pulei em suas costas, fiquei tentando pegar o brigadeiro, mas, não conseguia.- Seu viado, me dá isso aqui.
XxX: Sua namorada Christian ?.- uma voz feminina disse, saí das suas costas, olhei para o Chris, e comecei a rir.
Eu: Eu ? namorando esse gordo ?.- gargalhei a ultima vez, com a mão na barriga. Limpei as lágrimas que estavam saindo de tanto eu rir.- Ai, que piada.
Ele: Não Caitlin, essa é a (SeuNome), a nova pirralha.- ele bagunçou meus cabelos, e eu dei careta pra ele.
Eu: Hum, você é a famosa Caitlin ? Prazer.- dei um abraço nela e um beijo em cada bochecha.- Alguma menina descente nessa casa né, pelo amor.
Ela: Nossa, pensei que eu fosse ficar nesse meio cheio de putas, ainda bem que não sou a única.- sorrimos.
Eu: Chris, vai me dar o brigadeiro ?.- fiz biquinho.
Ele: tá bom.- ele me deu o enorme pote.
Eu: Quer Caitlin ?.- ela assentiu.
(...)
Estava eu e Caitlin na sala, Chris foi resolver não sei o que aí. Estavamos conversando quando a vadia da Gabriela apareceu.
Ela: Hum, mas uma puta por aqui ? Viraram amiguinhas ? Que lindas.- levantei indo na sua direção.
Eu: A única puta aqui é você. Aliás, não sei como você é puta, nem corpo você tem.
Ela: Tá se olhando no espelho é ?
Eu: Ah, Caitlin, sabia que ela nem mulher é ? Ela é uma menininha, nem bater sabe. Olha pro rosto dela, bom trabalho que eu fiz né ? Acho que ela não vai querer que eu estapeie essa cara dela de puta.
Ela: Não vou me rebaixar ao seu nível.- olhei pra Caitlin, e começamos a rir. Gabriela bufou, e subiu as escadas.
Eu: Bate aí.- fizemos um toque doido lá. Sentamos no sofá, e ficamo em silêncio por alguns minutos.- Ei, ta sabendo da festa que vai ter aqui amanhã ? Todo sábado tem festa.
Ela: Sei lá, nem sei que roupa eu vou.
Eu: Nossa, semana passada, eu dei um show aqui.- contei a história toda pra ela.
Ela: Você fez isso com o Chris ?.- ela perguntou em meio de risadas.
Eu: Poisé.- gargalhei.- Tinha que ver a cara dele.
XxX: Ver a cara de quem ?.- Justin perguntou descendo as escadas.
Eu: Não te interessa, viado.- ele me fuzilou e foi para cozinha.
Cait: Wow, desafiando o Bieber ?
Eu: Ele PENSA que bota medo em mim.- falei um pouco alto, o suficiente pra ele escutar.
(...) Algumas horas depois....
Depois de ficar conversando um bom tempo com a Caitlin, fui para o meu quarto. Ainda eram 20:30. Olhei para o meu celular em cima da mesa do criado mudo, fiquei fitando-o por alguns segundos, e peguei-o rapidamente, fui na lista de contatos, procurei pelo nome Andressa, quando achei, liguei rapidamente pra ela.
Ligação On *
Ela: Fala vaca sumida, anda por onde garota ?
Eu: Longa história, depois te conto. Então, tá afim de sair ?
Ela: Opa, claro.- sabia que ela ia aceitar, Andressa nunca nega alguma diversão.
Eu: Ok, então, me encontra na balada de sempre, ás 22:30.
Ela: Tá tá. Beijo beijo vaca.
Eu: Tchau vadia.
Ligação Of *
Não tava afim de esperar até amanhã pra curtir alguma festa, que se foda. Tomei um banho, lavei os meus cabelos, botei um roupão, e fui no coset, pra resolver que roupa botar, decedi que ia com essa ( http://www.polyvore.com/night/set?id=53137684 ). Deixei em cima da cama, e fui me maquiar. Passei uma maquiagem forte, apropriada para noite. Só sequei o meu cabelo, não tava afim de fazer nada nele. Me vesti, decedi não botar os meus saltos agora, eles fazem barulho, botei meu celular e um pouco de dinheiro na bolsa. Segurei meus saltos.
Estava pronta. Abri a porta do quarto com cuidado pra não fazer barulho, fui andando devagar pra não fazer barulho, estava fudida se alguém me visse, desci as escadas. Fui na direção da porta.
XxX: Aonde pensa que vai, gostosa ?.- sussurrou no me ouvido e colou nossos corpos. Com certeza era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não postei, pq nn tava conseguindo escrever, minha tia morreu, e isso mexeu mto comigo. Vou postando aos poucos, mas, vou postar.
Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Do Meu Jeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.