Te Amo Do Meu Jeito. escrita por Juliana Resende


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239484/chapter/1

 (SeuNome) On *
Não, não podia ser ! Eu estava ali, aquilo não foi um pesadelo, não, não podia ser verdade, isso não está acontecendo comigo. Porque ? O que eu fiz pra merecer isso? Tá, eu 'brinquei' com ele, e não realizei suas fantasias, mas, ele pode ter comido outra vadia por aí. Logo eu ?
Flashback On *
Vesti essa ROUPA ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51764041&.locale=pt-br ).Saí escondida de casa, sim, eu saí, minha mãe idiota, me deixou de castigo, mas, como eu não obedeço ela, fui pra uma das famosas baladas de Atlanta, nunca tinha ído lá, só ia nas baladas normais, as não-famosas. Quando cheguei em frente, já se ouvia o barulho da música alta, o céu estava escuro, muito escuro, a fila pra entrar já estava bem grande, saí do carro animada, sim, eu tinha um carro. Como esses seguranças são muito otários, fui direto pra um que tinha uma cara mas idiota, nem entrei na fila.
Eu: Ei.- sussurrei no ouvido dele, colando nossos corpos.- Será que você pode deixar eu entrar ?.- Wow, ele já estava excitado.
Ele: A senhorita tem que entrar na fila, awn.- ele gaguejou um pouco, apertei seu membro por cima da calça.
Eu: Tem certeza ?.- rocei meus lábios, que os mesmos estavam com um batom vermelho, nos deles, ele arfou.- Posso ?.- ele apertou minha bunda, e eu sorri vitoriosa.
Ele: Pode. Me liga, tá gatinha ?.- ele piscou, e me deu um cartão, assenti, assim que ele abriu a porta pra mim.
Eu: Pode deixar, otário.- sussurrei a ultima palavra, ele acha mesmo que eu vou ligar pra ele ? Até parece, iludido ! Assim que eu entrei, analisei bem o local, tinha muita gente, as luzes piscavam, ao som de  ' Im Sexy And I Know It'. Logo fui entrando na pista, requebrando conforme a músicas, sentia alguns olhares, mas, nem estava ligando, só queria me divertir, comecei a dançar sensualmente, descendo até o chão.
Um menino, aparentava ter uns 18 anos, começou a me encoxar, entrei na 'brincadeira', virei de costas pra ele, arrastando minha bunda em seu membro, o menino segurou em minha cintura.
Ele: Você é gostosa pra caralho !.- ele sussurrou no meu ouvido, e colou nossos corpos, fazendo eu rebolar no mesmo.- Não brinca comigo gatinha.- uma de suas mãos foram para os meus seios, apertando os mesmos, arfei, e me afastei, ficando de frente pra ele.
Eu: Vou pegar uma bebida.- nem esperei ele responder, e fui na direção do balcão, pedi ao barman uma dose de Whisky, sentei naquelas cadeirinhas, e fiquei de frente para o balcão, peguei o copo, e virei com tudo, desceu rasgando em minha garganta. Senti mãos quentes envolverem a minha cintura, me virei, e encarei aquele par de olhos cor de mel me encarando, o menino, estava com um sorriso safado no rosto.
Ele: O que você acha da gente ir lá pra cima ?.- ele distribuiu beijos em meu pescoço, não respondi nada, dei um pulo, saindo da cadeira, e segui ele, percebi que nos andares de cima da boate, havia alguns quartos, nem vou dizer para que, ele abriu a porta de um, até que era confortável.
Eu: O que viemos fazer aqui ?.- me fiz de desentendida, enquanto sentava na cama, e vendo ele fechar a porta, e caminhar na minha direção.
Ele: Eu quero te comer.- ele disse apressado, e um pouco ofegante, em meu ouvido, confesso que me arrepiei inteira com o toque dele, inverti as posições, ficando por cima dele, sentando bem em cima do seu membro, fazendo ele gemer, suas mãos foram para a minha bunda, deixei ele ficar mais excitado, seu membro já pulsava querendo sair da calça, ele estava visível, até demais. Saí de cima dele, deixando ele confuso, peguei meus sapatos, que os mesmos estavam no chão do quarto, que ele tirou, peguei minha bolsa, e mandei beijos quando estava na porta, ele me encarou confuso, e estava com raiva.
Comecei a apressar os meus passos, meus saltos estavam na mão, era mais fácil de eu correr, escutei a voz do menino, ele parecia zangando.
Menino: PEGUEM ELA !.- olhei pra trás, ainda correndo, e percebi outros meninos correndo atrás de mim, desci as escadas correndo, fui para a pista de dança, me misturando com o povo, assim que eu estava quase na porta, alguém sussurrou atrás de mim.
XxX: Te peguei, vadia.- depois disso, senti um cheiro forte, e tudo ficou escuro.
Flashback Of *
Eu estou com uma raiva daquele puto, eu juro, que se eu ver ele na minha frente agora, eu dou um tapa nele, estou morrendo de ódio, só porque eu recusei transar com ele, o idiota vem me pegar ? Aff mano, vai se fuder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
É a minha primeira fic aqui, então... eu vou melhorando no decorrer da história...
Quero comentários !
Bj bj ;*