Renesmee Quer Saber escrita por Jessica_94


Capítulo 1
Como se faz um bebê?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239419/chapter/1

Renesmee se encontrava no colo de seu pai, apoiada no peito peito dele na sala dos Cullen. Estava um tempo aconchegante para uma história, mas Edward só queria continuar naquela posição tão amorosa com a sua filha, não queria fazer mais nada além disso. Mas a caçula dos Cullen, não conseguia ficar tão parada.

– Papai, como se faz um Bebê?

– Quê? - Edward estava estático, esperava realmente que tivesse ouvido errado.

Claro que Edward sabia que Renesmee crescia mais rápido da cabeça do que do corpo, e olha que o corpo já estava crescendo muito. Mas realmente não esperava aquela pergunta, claro que ele andava prepara para a clássica pergunta que toda criança quer saber; de onde vêm os bebês? E já estava prepara falar na questão científica da coisa, dos óvulos, dos espermatozoides e não relacionar nada da prática. Mas realmente não estava esperando por uma pergunta que contivessem as palavras "como" , "fazem" e "bebês" tudo junto.

Edward tentou sorrir.

– Por que que saber, docinho? - Edward podia ter toda a experiencia vampírica do mundo, mas não possuía a experiencia de um pai, e que ele logo se arrependeria da pergunta que fez.

– Quando fica de noite titio Emmett e titia Rose dizem que vão fazer um bebê!

– É?... - Edward realmente se arrependia da pergunta feita.

– É, mas quando chega de manhãzinha eu fico achando que ganhei um priminho, mas não vejo bebê nenhum!

–Bem, é que... - Edward tentava o máximo possível não ficar nervoso, mas Nessie começava com uma explicação, não parava nunca!

– Também tentei procurar explicações na biblioteca do Vovô Carlisle, sabe, algo como um livro de receitas com intruções de como se faz um bebê e tudo.

–..É?... - Edward estava ficando com medo.

– É, mas o Vovô disse que os livros dele não eram pra mim, porque sou pequenininha ainda.

– É?! - Esse foi o "é" mais aliviado do dia.

– É, mas aí resolvi perguntar pro tio Emmett!

– Hã? - agora Edward realmente estava com medo.

– Pois é, e ele me explicou que "fazer um bebê" é o que acontece entre ele e a titia Rose, tia Alice e titio Jasper, e você e a mamãe, quando fica de noite, aí vocês brincam de algo que não sei, mas que parece uma daquelas lutinha que vejo na TV em que todo mundo fica se agarrando, ocorre muitos gritos, muito barulho e todo mundo fica muito cansado. É por isso que eu escuto as camas quebrando quando venho dormir aqui.

– Ele disse, é? - Edward mudava de expressão a cada palavra de Nessie, e estava se segurando para não sair dali e matar àquela besta que ele colocou como tio de sua filha. Mas poderia ter sido bem pior!

– Sim, disse. Eu posso fazer um bebê também, pai?

– Hã??? - não, isso realmente era pior.

– O pai do Jacob, disse que quando eu crescer vou ter o mesmo tipo de relacionamento com o Jacob que você tem com a mamãe, aí eu vou poder fazer um bebê com o Jacob, papai?

Edward não respondeu, só começou a chorar como nunca chorou em toda a sua existência!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Querem mais? Mandem reviews!