Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 30
Sad.


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/30

Que dó, que dó! To triste, mesmo. Demorei esse tempo pra postar o aviso final porque tava elaborando minha nova fic. Sim, vou fazer mais uma, nunca me canso! - risos-. Bem, essa nova fic eu não to fazendo sozinha, to fazendo com minha companheira de fc, Luisa.

Então, amei MUITO escrever essa fic, muito mesmo, e vocês são as melhores leitoras do mundo, fico até triste em saber que não vou mais ver vocês ou talvez veja em outras fics, mas enfim, quero que saiba que vocês são muito especiais pra mim! Muito mesmo, do fundo do heart. 

Não se esqueçam de mim, ok? Porque eu tenho certeza que não irei me esquecer e vocês nem da Meg, da Em, enfim, hahaha.

Pra quem quiser, aqui está o link da minha próxima fic: http://fanfiction.com.br/historia/267844/Suddenly_Love/

Ah, claro, O B R I G A D A!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada: In The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.