Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 25
Chapter Twenty Three.


Notas iniciais do capítulo

ta ai o de hjjjj!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/25

Trilha sonora, botem pra repetir por favor gente, se não corta o clima: http://www.youtube.com/watch?v=rl8SuLBCq3k

Meg POV’s

“Estou vendo a twitcam. Não devia estar em casa Niall? E Meg, você voltou cedo da festa?” sim, foi Harry quem mandou. E devia estar estampado o ódio por ele em minha cara, porque choveram respostas quanto á isso.

— Ele vai dormir aqui, hoje. E sim, voltei depois de te cumprimentar. – falei, antes de Niall. – Porque? Algum problema?

“Eu? Nenhum...”

Ficou um certo clima tenso, porque além dele estar vendo, mandavam perguntas constrangedoras do tipo “você trocou Harry por Niall?” e afins.

Ficamos conversando na twitcam, e passavam de 2h da manhã, logo ouvi barulho de saltos.

— Mas cadê ela? – Em abriu a porta, e nos viu. – Ah sim, e ai gente.

Ela estava meio tensa com algo.

— Já venho, o Niall fica com vocês em quanto isso. Beijo. – falei, e fui saindo; seguida por Em.

Desci e percebi qual era o problema: Nick tinha sua testa ensanguentada, e seu olho estava roxo. Ele havia apanhado feio, mas por quem?

— Ei, oque houve? – falei, pegando a caixa de primeiros socorros.

— Então... – Josh falou, e quando olhei pra trás pra vê-lo, ele e Em haviam disparado em direção á escada.

— Eu hein. – rimos, quer dizer, eu ri e ele tentou. – Dá pra falar oque houve?

Perguntei, em quanto secava sua testa e ele gemia de dor.

Flash back on >>>(tô contando pela visão do Harry, gente.)<

Depois que fiz a bobagem que fiz, resolvi voltar pra festa. A sorte era que na área de fumantes não haviam paparazzi. Voltei á me sentar na mesa, logo Meg passou com uma cara estranha por lá, e saiu. Me senti angustiado; fui o responsável pelo nervosismo de Meg.

Senti alguém me cutucando, olhei pra trás e era o tal de Nick.

— Que é? – perguntei seco, não vou com a cara dele, não mesmo.

— Oque você fez pra ela? – perguntou, com um tom de voz ameaçador.

— Não te interessa. – levantei, falando ameaçadoramente também. – Quem você acha que é?

— Eu quem te pergunto: Quem você acha que é pra se dar o direito de fazer ela ficar mal? – o ódio em seu olho era visível, e o roxo que eu havia acabado de deixar ali também.

Sim, saímos na porrada, mas enfim.

Flash back of

— (...) E foi isso.

— Meu deus Nick, não precisava fazer isso. – o olhei incrédula pelo o que tinha acabado de ouvir.

— Ai! – falou, quando botei o dedo em sua testa pra ver se já estava ok. – Vai com calma, e sim, precisava. Não gosto dele, e não gosto que te magoem.

— Como sabe que ele me magoou?

— Um passarinho me contou.

— Drogado. – revirei os olhos, e nós rimos.

— Nossa, eu bato em um cara por você e é isso que recebo? Tá ok.

— Você não bateu, apanhou! – zoei ele, que se encontrava de cara emburrada. E o abracei. – Pronto, tá bom?

Ele sorriu como resposta e ficamos ali rindo. Logo estávamos eu, Nick, Josh, Em e Niall rindo. Só não entendi como nenhum deles ficou bêbado, e como já são 4h30 da manhã.

— Falando nisso, aonde vocês vão passar a lua de mel? – perguntei, quando o assunto “casamento” surgiu.

— Em Paris.

— Que clichê. – torci o nariz, e fiz cara de nojo. – Vocês são muito pouco originais.

— Ah é? – perguntou desafiadoramente, e eu assenti. – Então onde você passaria?

— Primeiramente que eu nunca irei me casar. – falei, olhando-a com um olhar superior, e me segurando pra não rir. – E segundo, que se eu estivesse drogada e aceitasse casar, iria passar em um lugar diferente, sei lá, Miami, Cancun.

— Duvido. – Josh disse, e eu dei o dedo pra ele, rindo.

Resolvemos dormir, afinal já estava mesmo tarde e amanhã acordaríamos que nem cinco zumbis. Sim, cinco, Niall resolveu dormir ali mesmo, e amanhã se resolveria com o ciúmes de Mandy, que diga-se de passagem estava muito diferente conosco, mas ela não quer falar o porquê, então...

Mas antes de ir dormir, resolvi entrar no twitter, sei lá porquê. Enfim, quando entrei, no meu fandom tinha um tweet de Harry, que dizia:

I want your hands in mine...”  (Eu quero suas mãos nas minhas).

Suspirei, não iria criar expectativas falsas, desliguei o computador e me deitei, meus olhos se fecharam automaticamente e eu adormeci.

Acordei com Em, Josh e Niall gritando “sorriam para a foto” e abri os olhos confusa.

— Oque diabos foi isso? – perguntei me levantando, e então percebi: Eles haviam nos colocado dormindo na casinha de Potato, sim, ela era enorme. – Ah, eu vou matar vocês.

Sai correndo que nem uma esfomeada atrás deles (diga-se de passagem que eu estava com fome, sim) sem sucesso na tentativa de alcança-los.

Logo senti tudo girar, e acabou ficando preto. Abri os olhos e senti a claridade invadir meu espaço, eu havia desmaiado.

— Meg? Você tá bem? – Josh me olhava assustado.

— Sim, mas é tudo culpa de vocês. Ninguém mandou vocês fazerem aquilo.

— Ninguém mandou você engravidar. – Em falou, e de certa forma não foi legal. – Ops, foi mal. Mesmo, eu...

— Relaxa. Enfim, oque vamos fazer hoje?

(...)

Harry POV’s

Hoje é o casamento, estou de certa forma ansioso. Tudo que eu planejei, com a ajuda de Niall, precisa dar certo. Meg e Em estão no salão com Mandy e Helene agora, elas disseram que era o “dia da mulher”, quer dizer, Mandy, Em e Helene disseram, porque Meg não estava ligando muito pra isso... Essa é minha garota, ou minha futura garota.

— Para de pensar nela, idiota! – me dei um peteleco na cabeça e suspirei; a verdade é que eu não consigo ficar sem ela, tentei sentir ódio dela, mas não consegui, e agora me resta reconquista-la pela 188927398217389 vez.

— Harry, tudo certo? – Niall bateu na porta do quarto, e entrou.

— Tudo, só tô meio nervoso. Será que vai dar certo?

— Relaxa Harry. Vai dar sim, agora eu, Liam e Lou vamos sair pra pegar as coisas que compramos pra Zayn e Em, você vem?

— Sim, to indo.

Me vesti e fui. O dia foi bastante corrido, Zayn não parava de falar “precisa dar tudo certo” e eu não parava de pensar na mesma coisa, mas em relação á outra situação (n/a: Harry q está deixando vocês curiosas, n botem a culpa em mimm!!)

Logo deu 16h30, e teríamos de nos arrumar. Era pra chegar lá 17h, então com certeza iriamos nos atrasar, ótimo: Padrinhos e melhores amigos atrasados.

Botei meu terno correndo e... droga, como faz esse negócio com a gravata?

— Deixa, eu te ajudo. – Lou revirou os olhos e fez pra mim.

— Valeu, homi. – rimos.

— Harold, você parece tenso. – ele arqueou a sobrancelha pra mim. – Sabe de alguma coisa sobre sua vida que eu não saiba?

— Muitas. – sussurrei, levando um soco na cabeça. – Outch! To brincando, não, eu não sei.

— Acho bom. – falou, com uma voz afeminada, me arrancando risos.

Logo estávamos os quatro entulhados dentro dos carros, com toda pressa do mundo pra chegar lá. Olhei no relógio e eram 17h01 quando chegamos.

— Harry? – Zayn me chamou, quando saltei.

— Aqui, chefe. – falei, batendo continência. E ele riu, meio nervoso.

— Eu tô nervoso, e se nada der certo? Precisa de certo.

— De novo, não. – todos falamos juntos.

Ficamos ali conversando até que os convidados começaram á chegar. O ritual do casamento (minha mãe disse pra eu falar assim) começaria ás 19h, então porque diabos eu cheguei ás 17h? Ah sim, pra ouvir Zayn falar “tudo precisa dar certo, mas e se der errado?”.

Logo estávamos dentro da igreja, esperando Em.

— E se ela não vier? Ela desistiu, eu sabia. – Zayn falou, no altar. Eu ouvi porque estava no primeiro banco, que fazia-me praticamente engolir o altar de tão perto.

— Calma cara, noivas sempre se atrasam. – Eleanor tentou acalma-lo, dando dois tapinhas em suas costas.

Lá foram estava cheio de paparazzi, oque me dava certa agonia. Mas me dava maior agonia esperar por Meg. E aí, eu faço a mesma pergunta que Zayn: E se ela não vier?

Olhei no relógio, talvez pela vigésima vez nesse segundo. Meu coração mais pulava do que batia. A ansiedade estava tomando conta de mim. Minhas mãos guerreavam entre si, suando. Meus pés faziam um batuque ao manter contato com o chão. Virou uma melodia; uma melodia de angustia, e ansiedade.

Depois dos minutos mais agonizantes de minha vida, ouvi o barulho de saltos entrando e meus músculos viraram automaticamente em direção á porta. Era ela; Meg.

Ela estava de tirar o fôlego. Ela atraiu a atenção de todos para si. Os meninos babavam nela, e eu podia sentir o ódio e o ciúmes injetado em meu DNA. Seu sorriso meigo e encantador, que por trás dizia “quero sair daqui” estava fazendo metade do mundo babar. Os flashes estavam rodeando-a, e com razão. Seu sorriso iluminava o mundo, ela conseguiu ficar mais perfeita do que já é naturalmente, e isso me deixou de queixo caído.

— Só não baba. – Mia, que estava ao meu lado comentou me tirando do transe; meu deus.

— Impossível. – voltei minha atenção á Meg.

Sua franja caída em metade de seu rosto á deixava encantadoramente sexy. Sua boca coberta por um batom vermelho provocante me deixava sem ar. Seus olhos continham o brilho de sempre, o brilho que me deixava hipnotizado. Mas logo reparei; ela estava de braços dados com Nick. Minha fúria subiu, e meu orgulho foi junto. Porque ele tem que chegar com ela? Por acaso ele é mulher? Acho que sim, ele não pode ficar esperando que nem Niall ficou esperando Mandy? Pelo amor, né.

Balancei a cabeça, afastando tais pensamentos enciumados de minha cabeça, e voltei minha atenção á ela. Que agora, estava sendo provocante; ela conseguia subir os degraus do altar de forma sedutora, o cano do vestido caia sob o lado de sua perna, deixando parte da mesma a mostra, e fazendo não só eu babar, mas todos os meninos que ali estavam presentes. Nick deu á mão pra ela, sendo invejado claro, todos os garotos queriam estar no lugar dele, inclusive eu. Meg deu passos delicados até seu lugar de madrinha, e as trompetas anunciaram o inicio do casamento. Logo Em veio, vestida de noiva lá no fundo, ela estava linda também, Zayn só faltava deixar o queixo cair.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/rihanna_dress_steals_spotlight_at/thing?.locale=pt-br&id=60732005

 Maquiagem Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57381758&.locale=pt-br

Roupa Mandy: http://www.polyvore.com/elastic_woven_satin_sheath_column/thing?.locale=pt-br&id=64054506

Maquiagem Mandy: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57382286

(n/a: gente, não vou botar a roupa da Em porque como ela é noiva, quero que deixem a imaginação de vocês rolar solta, tá?).

Meg POV’s

Na verdade, eu estava odiando ter toda aquela atenção pra mim, e dei graças quando as trompetas foram tocadas.

(...)

O casamento acabou, e o povo todo foi em direção á festa. Zayn e Em ficaram ali por um tempo, ao contrário de eu, Louis, Liam, Nick, Mandy, Harry, Josh, Mia, Dani e Els que estávamos indo á um cais, seguindo Niall.

— (...) a água de lá é limpa, e quase ninguém vai lá, e o melhor... – sorriu travesso. – tem uma ponte, dá pra gente pular de lá até a água, é irado!

Sim, trocamos uma festa por isso, e sinceramente? Eu prefiro. Logo Em e Zayn estariam com a gente, só até dar uma despistada nos convidados que eles ficariam lá. Mas eu sentia um sentimento estranho dentro de mim, como se mais coisa estivesse pra acontecer.

O cais era meio longe, e estou me perguntando porquê não tem nenhum paparazzi atrás da gente, e dando graças ao mesmo tempo. Meus olhos insistiram tanto, que virei minha cabeça pra dar uma leve olhada em Harry, o mesmo tinha um sorriso de canto número 3. É o sorriso de canto que diz “Estou nervoso, mas tomara que ninguém perceba”, que pena Harry, eu percebi! –risos-.

— Tá rindo sozinha? – Mandy perguntou, rindo de mim.

— Fica na sua, aí vai. – dei o dedo á ela, arrancando mais risadas de todos.

Logo estávamos em frente ao cais, e realmente era lindo, ainda mais de noite.

— Quem vai primeiro? – Niall perguntou, animado.

— Vai aonde? – Dani perguntou confusa, tirando as palavras de nossas bocas.

— Pular até a água, ué. – Niall falou, tirando a camisa. Subindo na beirada de ponte e pulando.

— Meu deus, você é drogado. – Els falou, antes de se tacar junto, seguida por Lou.

Enfim, depois de Lou, Liam foi seguido por Dani, Mandy seguida por Josh, seguido por Nick, seguido por Mia.

— Agora vocês, venham. – Lou gritou á mim e á Harry, mas Niall deu um peteleco na cabeça dele, só eu não entendi o porquê? Ok.

— Ah, a gente tem que fazer uma coisa aí.

— Temos? Eu e você? Coitado de você, não tomou os remédios hoje, Harry? – perguntei sarcástica, e ele riu irônico.

— Dá pra parar? Vem comigo, Meg.

— Não, obrigada. Da ultima vez que fiz isso não deu muito certo. – falei, sem deixar escapar outro sorriso sarcástico.

— Mas agora vai dar. – se aproximou, e seus olhos verdes me prenderam ali, admirando cada traço de seu rosto, e cada respiração sua que ia se misturando com as minhas ao longo do tempo.

— Não, não vai. Porque eu não vou tentar. – falei.

Narrador

E uma hora, claro, Meg iria ceder. E quando isso acontecer, ela mal pode esperar para a surpresa que lhe espera.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q gostem, xx amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada: In The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.