Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 16
Chapter Fourteen.


Notas iniciais do capítulo

to triste ): tds me abandonaram, chorei chorei chorei. mas to feliz feliz feliz pelo liam, e pelas q nao me abandonaram ): mas se continuar assim, c poucos reviews, eu vou precisar terminar a fic, sorry!!! De qualquer forma, amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/16

Meg POV’s

Logo deu a hora da festa, e Harry foi pra casa dele se arrumar. Em veio pra cá, pra se arrumar aqui também.

- E agora? Não tenho roupa, ferrou! – Em reclamou se apavorando.

- Em...

- Eu vou farrapo, horrível, o Zayn vai me trocar.

- Em...

- E se for pela Luce? Ela vai, sabia? Eu não...

- EM, CARALHO, ME ESCUTA! – berrei, e ela me olhou assustada. Bufei. – Você parece uma daquelas vadias descontroladas, para com isso! Pega qualquer coisa do seu armário e veste, que saco.

Revirei os olhos, e Em me olhou indignada.

- Nossa, tá bom rebeldia. Mas levanta e se arruma, só temos 40min. – fez uma pausa, pra raciocinar. Sabe como é, cadelas não são muito inteligentes. – OH MEU DEUS, SÓ TEMOS 40 MINUTOS.

- Ih, pronto. – suspirei e fui pegar algo em meu armário. Em saiu apavorada até seu quarto, como uma bala. Peguei o primeiro vestido em que passei os olhos, e o taquei em cima da cama.

Senti minhas costas pesarem, e ai cansaço... Enfim, não me deixei levar, estamos comemorando algo importante nessa pub. Tomei meu banho, deixando a água gelada percorrer meu corpo, como um choque elétrico, talvez isso me acordasse mais.

- Tá pronta? – Em entrou no quarto. – Você ainda tá no banho, preciso da sua ajuda, filha da puta.

- Olha lá como você me chama, ein. Sou a anja da sua vida, tem mais é que me agradecer. – sai do banho, á tempo de vê-la bufando.

- Vai logo, to no  meu quarto te esperando pra fazer cabelo e maquiagem.

- Enlouqueceu. – falei sozinha, quando ela saiu e me vesti.

Roupa/Maquiagem/Cabelo Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55802781

Fui cambaleando até o quarto de Em, devido á uma pequena pedra que se jogou na minha frente no meio do caminho.

- Finalmente, madame.

- Para de me amar, garota. – me taquei na cama dela. – E agora? Podemos ir?

- Você tá sob efeito de drogas? – me balançou. – É claro que não, cheirada. Temos que fazer maquiagem, dã.

- Na boa, quando foi que essa amizade estranha começou? – perguntei, arqueando a sobrancelha e apontando pra nós duas.

- Me pergunto isso todos os dias, bora, levanta. Gostou da minha roupa?

- Aham, linda. – murmurei, sabendo que seria só o início da noite.

Roupa/Maquiagem/Cabelo Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55808023

Ela fez questão de me maquiar e isso, e aquilo. Enfim, devo ter ficado um bicho de sete cabeças, porque ela não me deixou ver.

- Prontas. – Em sorriu ao nos ver.

- Podemos ir? – perguntei, pela milésima vez.

- Vamos, apressadinha. Pra que essa pressa toda? Tá querendo ver alguém, é? – me olhou maliciosa, me fazendo engasgar com o ar.

- Acho que quem se drogou aqui foi você, vem. – revirei os olhos, e puxei Em até a garagem do prédio.

Entrei no carro seguida por Em, e logo dei partida no mesmo. A pub não era tão longe, nem tão perto.

- Alô? – Em atendeu seu telefone. – Sim, estamos indo. Aonde vocês estão? Ok, tudo bem. Awn, também amor. É, quem? Max? Hm, tá beleza. Beijo, te amo mais.

- Zayn? – perguntei, ao deduzir o “te amo mais”.

- Sim. – sorriu de canto. – Eles já estão lá, estão na área V.I.P e um amigo deles está com eles.

- Quem? – perguntei pensando na possibilidade de ser um maníaco sexual, tá, parei.

- Max, algo assim. Agora acelera isso aí, quero logo ver meu príncipe.

- Ui, apaixonada. – revirei os olhos.

Liguei o rádio, e adivinha? Pois é, tava tocando One Thing. Engraçado que no Brasil só toca WMYB, aqui se duvidar tocam todas as músicas, mas enfim.

- É ali. – Em disse, apontando para uma rua de onde vinha uma música alta, que entrava em meus ouvidos, perturbando os mesmos.

- Chegamos, então. – falei, estacionando.

- Eles falaram que a entrada V.I.P é pela esquerda, e é só falar nossos nomes. – suspirou, e achou o lugar. – Emily Malik.

O cara deixou ela entrar, e ela logo entrou. Olhei tipo “What the fuck, bitch?” pra ela, que saiu rindo.

- Megan Paterson.

- Bem, não tá na lista. – o segurança anunciou, encolhendo os ombros.

- Como assim? Deixa eu ver isso, aí. – peguei a lista da mão dele, sorrindo sínica.

M...M... Megan Styles?

- Achou seu nome, senhorita?

- Sim, tá aqui. – apontei pro “Megan Styles” sorrindo de canto.

- Ah, claro. Entre então.

Caminhei calmamente até a mesa aonde todos estavam, observando cada detalhe do lugar, até que não era tão ruim assim.

Falei com todos, mais especialmente claro com Liam, que diga-se de passagem estava bebendo. (n/a: awn, liamlicia ♥)

- Demorou, porque? – Lou perguntou.

- É, alguma dificuldade com o nome? – Harry disse, sorrindo malandro.

- Claro que não, só fui ao banheiro. – devolvi o sorriso malandro á ele, e acho que todos perceberam porque soltaram risinhos internos.

- Vamos dançar? – o tal garoto, Max, sugeriu alto e todos aceitaram. Me senti incomodada com o olhar dele sobre mim, mas resolvi ignorar, talvez eu esteja neurótica demais.

Não me dei ao trabalho de levantar, muito menos de ir até a pista. Depois de alguns minutos, o garoto voltou.

- Você não vem, Meg? – sorriu pra mim.

- Eu? Não, to bem aqui. – falei, sem devolver o sorriso. Educação mandou lembranças, i know.

- Ah, vem. – ele disse, me puxando.

- Meu deus, você é surdo? – revirei os olhos.

- Sou persistente, é diferente.

- Se persistente quer dizer abusado, sim você é. – sorri irônica, e ele bufou como resposta.

- Você podia ser mais educada.

- Pois é, você podia ser menos idiota, mas não é. Então que pena. – fiz biquinho pra ele, e logo soltei uma risada sarcástica em seguida.

Ele como eu imaginei, apenas revirou os olhos. Tive que dançar com ele, pra não ter noticias nas revistas amanhã do tipo “Megan rejeita garoto e ainda o xinga, oh my lord!”

- Então... tá gostando? – perguntou, na tentativa de quebrar o clima tenso e puxar assunto.

- Sinceramente? Não. Não estou com quem queria estar. – sorri sínica, procurando Harry com o olhar.

– Aquele ali? – Max apontou pra alguém, com um sorriso malandro no rosto, e eu logo olhei tentando convencer-me mentalmente de que aquele não era Harry. Vi cabelos cacheados sumirem ao lado de uma loira qualquer, talvez a garota por quem ele esteja apaixonado.

– Não sei. – dei de ombros. – Mas isso não vai me fazer ter algo com você, acorda idiota.

Falei bufando, e sai dali. Fui pra fora da pub, aonde encontrei Harry... Eu sabia que não era ele ali dentro, sabia que ele não faria isso, ou pelo menos acho.

– Vem, essa pub já deu oque tinha que dar. – Harry me puxou pra longe dali.

– Seu maluco, pra onde estamos indo? – perguntei rindo, depois de sairmos andando em direção ao nada.

– Eu não sei, mas só temos uma direção. – Ele sorriu de canto e me roubou um beijo.

Por céus... no que estou me metendo?

Chegamos á um beco qualquer, e ficamos sentados ali mesmo.

- Pera ai, oque você quis dizer com “deu oque tinha que dar”? – perguntei, de certa forma curiosa.

- Então...

Harry POV’s

Max não é uma das melhores companhias, mas ninguém me ouve, então do que adianta né?

- Ora, que mundo pequeno não é mesmo? – Casey sorriu travessa, ao me avistar.

- Oque faz aqui? Tá querendo levar outro tapa do otário aqui? – sorri sarcástico á ela, mas minha vontade era realmente acabar com a raça da mesma.

- Na verdade me mandaram aqui. – ela disse, olhando pra Max. – Eu sou a loira com quem você ficou na outra pub.

- Você tá loira? Mas... como eu.... como? – perguntei, indignado.

- Sim, meu amor. Agora vem... – ela me puxava, contra minha vontade.

- Me larga. – me soltei dela, e quando ia sair dali dei de cara com Max, pra variar.

Sai pela saída mais rápida dali, sem dar uma palavra. E logo Meg apareceu ali.

– Vem, essa pub já deu oque tinha que dar. – Falei, tirando ela dali antes que desse alguma merda.

– Seu maluco, pra onde estamos indo? – ela perguntou, soltando a melhor risada do mundo no ar.

– Eu não sei, mas só temos uma direção. – Falei, sem evitar o sorriso que insistia em aparecer, e a beijei.

Chegamos á um beco qualquer, e ficamos por ali mesmo, já que não tinha por onde ir.

- Pera ai, oque você quis dizer com “deu oque tinha que dar”? – ela perguntou, e eu expliquei tudo pra ela, cada parte da história era importante.

- Então quer dizer que você ficou com Casey? – ela perguntou, arqueando a sobrancelha.

- É, mas eu não sabia e... – falei, mas ela me interrompeu com um selinho, me fazendo sorrir: talvez tudo estivesse voltando ao seu lugar.

- Relaxa, eu entendi. – sorriu de canto.

- Não acha melhor irmos? – perguntei, abraçando-a de lado.

- Aham, cada um pra sua casa. Qualquer coisa a gente diz que se perdeu por aí, e nos odiamos novamente, ok? – ela sugeriu, e eu assenti rindo.

Dei o último beijo nela, como despedida. Esse foi longo, de tirar o folego. Sorri com aquilo, e voltamos por caminhos diferentes até a pub. Cada um pegou seu carro, e foi até seu destino. Em pelo jeito já estava bêbada, porque quando entrou no carro com Meg cantava algo do tipo “Oi oi oi”.

Cheguei em casa e Liam e Dani se agarravam no sofá, como sei que não é nada legal ser interrompido, subi sem fazer barulho, claro, sem antes gritar “não esquece da camisinha”.

Me taquei na cama e fiquei sorrindo pro nada, claro.

- E ai, mano. – Lou entrou no quarto.

- Você não tá bêbado? Que raridade é essa? – perguntei, sentando na cama e rindo.

- Cara, lembra aquele dia que eu meio que me apaixonei por aquela modelo? – perguntou.

- Aham...

- Ela veio morar em Londres, e ela tava na pub. Só que o Niall ficou com ela.

- Uou, você sabe o nome dela?

- Sim, Eleanor. E se ele gostar dela também? Vacilo isso! – cruzou os braços, como se fosse uma criança fazendo birra.

- Se acalma, dude. – ri do estado dele. – Niall tava bêbado quando o vi, ele nem vai lembrar dela amanhã.

- E se ela lembrar dele? – perguntou, com a mão no queixo e eu taquei uma almofada nele.

- Faz ela esquecer. – pisquei pra ele.

- Ah, seu gostoso. Te amo! – gritou e me agarrou.

- Lou, sem gayzisse agora, preciso dormir. – revirei os olhos, rindo.

- Ok... E você e Meg? Os dois sumiram. – sorriu malicioso, me fazendo arregalar os olhos.

- Meg? Ah sim, Meg. Arg. Odeio aquela garota. Quem ela acha que é?

- Ih, já vi que vocês pioraram tudo de novo.

- Claro. – falei, em quanto ele saia do quarto e deixei escapar um sorriso de canto. – Pioramos pra melhor, se isso é possível.

Tomei um banho, e desabei na cama, essa noite realmente deu o que tinha que dar.

- Acorda, meu amor. – Lou gritou no mega fone que ele ganhou de natal, pulando na cama.

- Explode essa porra de mega fone, cara! – bufei. – E sai da minha cama, por favor.

- Nossa, vim todo amoroso com você e é assim que você me recebe. – fez biquinho.

- Não, vem cá, vem cá! – falei abrindo os braços, e rindo da capacidade de Larry ser real.

(n/a: directioners entendem)

- A gente vai almoçar na casa das meninas hoje.

- De novo? – perguntei, e me dei conta da burrada. – De novo, é, ver elas? Tipo, sabe, cansa!

- Hm. – me olhou desconfiado, e logo deu de ombros. – Sim, vai se arrumar porque já tá tarde e queremos ir em algum lugar depois do almoço.

- Tá. – dei de ombros, e quando ele saiu suspirei aliviado: essa foi por pouco, idiota.

Levantei e coloquei uma roupa apresentável, iria dar um jeito de fugir com Meg sem que ninguém visse, ou pelo menos tentar.

- Tá pronto, Harreh? – Lou gritou da escada.

- Descendo, todo mundo pronto? – perguntei, fechando a porta atrás de mim e descendo.

- Sim, menos nosso querido topetudo que tá de ressaca.

- Ei, eu ouvi isso. – Zayn gritou.

- Era pra ouvir mesmo, viado. – Lou rebateu, nos arrancando risadas.

- Usaram camisinha? – perguntei, sorrindo malicioso pra Liam e Dani que no mesmo segundo coraram.

- Idiota. – Niall deu um tapa na minha cabeça.

- Olha quem fala. – bufei, já estou de certa forma cansado por Niall roubar nossas garotas. Primeiro Meg, agora Eleanor, qual é? Respira. Calma. Respira.

- Pronto, pra que essa pressa toda de vocês? – Zayn apareceu ali, sem notar o clima tenso que se formou após meu comentário á Niall.

- Nada, vamos. – Liam disse, puxando Dani com ele.

Liam foi com Dani em seu carro, Zayn foi com Niall no de Zayn, e eu e Lou no meu... Será mesmo que vou conseguir fingir ódio por Meg na frente de todos?

Próximo capítulo (Meg POV’s) (...):

- Claro que não, eu o odeio! – falei, após o comentário de Em.

- Nossa, que medo. – Harry debochou, e eu me segurei pra não rir da cara que ele fez.

- Vocês ainda vão se casar! – Liam comentou.

- ECA! – gritamos juntos, e quando todos saíram dali, demos um selinho sem que ninguém visse... Logo em seguida, seguimos atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q tenham gostadooo!! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada: In The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.