Segunda Temporada: In The End escrita por 1dmyheart


Capítulo 1
Prévio.


Notas iniciais do capítulo

tunz tunz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239195/chapter/1

Bem, como alguns e outros já sabem, vou escrever aqui sobre os personagens, quem leu a primeira temporada (acredito que todos) já sabem e tal quem são, mas aqui eu vou acrescentar fotos que eu não havia botado no outro que é da Em e do Sean. Enfim, vamos lá.

Fotos:

Megan, ou Meg: principal.


Emily, ou Em: melhor amiga de Meg.


Josh: melhor amigo de Meg e de Em.


Sean: irmão menor de Meg.


Enfim gente, eu não vou escrever tudo de novo porque eu transbordo preguiça, mas quem quiser ler, eu vou copiar e colar meio que a biografia que fiz pra Meg. Os outros personagens vocês vão vendo ao longo da fic: Megan Paterson, ou como seus amigos, lhe chamam: Meg. Meg, por fora é uma garota forte, e que não chora. Ela não escuta essas musiquinhas que qualquer menininha escuta, oque ela escuta é música de verdade, porém tem um coração muito frágil, e quando ninguém vê, ela desaba, Zayn Malik, seu melhor amigo de infância, a abandonou sem dar nenhuma satisfação, e foi á Londres, rumo aos seus sonhos, Meg é linda, Zayn e ela, na verdade, nunca se viram como nada além do que amigos, e o destino deles é serem apenas bons amigos, porque outro menino aparece, e mexe com seu coração... Bem, essa menina, é brincalhona, com quem quer, e tem um amigo, na verdade, seu único amigo depois que Zayn se foi, Josh. Porém uma reviravolta surge em sua vida e ela reencontra Zayn, na primeira temporada de In The End vocês viram esse momento, e agora? Terá momentos de suspresa? Drama? Suspense? E o melhor: Meg e Harry permanecerão juntos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada: In The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.