Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 40
Cativeiro


Notas iniciais do capítulo

CARAI GENTE 100 REVIEWS PQP EU NÃO TÔ NEM ACREDITANDO VOCÊS SÃO MUITO FODAS MUITO MESMO, CARA NÓS AMAMOS MTMT VOCÊS PQP DENOVO, EU TÔ PULANDO AQUI VEI UHUUUUUUUUUL
Gente sério 100000000 de hugs bem séczys do Slash, do Duff e do Axl pra vocês *-* fuckin god como eu tô feliz véi
eeeeeeeeeeeeenfim seus lindos e séczys e seduções
Nesse cap vocês descobrem onde a Mari foi parar e com quem
omfg o que será que vai acontecer?
enjoy amores e até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/40

Não queira conhecer de perto a ira de cinco caras chapados e sem noção. Não mesmo.


POV Mariana.

Eu acordei amarrada em uma cadeira, numa sala malcheirosa e bem velha. Ainda estava meio tonta, mas já tinha consciência que estava totalmente fodida. Não tinha jeito daqueles caras me soltarem, sem antes acabarem com o resto de dignidade que eu ainda tinha. Pensei imediatamente em começar a gritar, mas eu estava amordaçada também. Merda.

– Eei, que bom que tu acordou gracinha – um dos homens disse, entrando pela porta – nós temos muito o que fazer hoje.

Eu comecei a falar todos os palavrões que eu conhecia, que deixariam até um caminhoneiro bêbado de cabelo em pé. O canalha só se deu o trabalho de sorrir, e chegou tão perto que eu estava tendo náuseas com seu hálito podre.

– Fica quieta ai gracinha, não vai acontecer nada de ruim com você.

Os idiotas grandalhões haviam esquecido de amarrar as minhas pernas, então eu aproveitei o momento e dei-lhe um belo chute. O filho da puta caiu no chão se contorcendo de dor, foi ai que eu percebi o meu erro. Mesmo tendo acabado com aquele idiota, eu não tinha como fugir. E ainda por cima havia deixado-o com ódio mortal de mim.

– John, vem aqui e amarra essa cadela direto – ele falava – Ela quase estourou minhas bolas, caralho!

John amarrou minhas canelas bem forte, e o outro homem levantou e esbofeteou minha cara

– Isso é pra você aprender a me respeitar, sua vadia – ele sacou uma faca da cintura e rasgou minha blusa alem de fazer um profundo corte no meu braço, que me fez berrar de dor. – e isso, é por você ser tão gostosa.

Lágrimas de pavor rolavam pelo meu rosto, enquanto aquele canalha tirava o cinto.

Eu estava sozinha.

Não havia como os outros me encontrarem.

Era de foder.


POV. Steven

Depois que Axl desligou o telefone, eu percebi que alguma merda tinha acontecido.

– Quem era Axl? – perguntei.

– Eu não sei – ele respondeu, pálido.

– E o que eles queriam, caralho?

– Eles estão com a Mari, Stev.

Naquele momento eu senti ódio e medo ao mesmo tempo. Eu não sabia quem eram esses filhos da puta, mas eles teriam que devolver a Mari, e depois pagariam bem caro por isso. Sentei no sofá e comecei a pensar em alguma coisa para tirar a Mari dessa.

– O que eles querem em troca dela Axl?

– 500 mil em verdinhas – ele respondeu – até o final da semana.

Eu estremeci, e um tempo depois percebi que estava chorando.

– Avisa a Larissa Axl – Duff disse.

Ele assentiu e pegou o telefone.

Algumas horas depois Lari e Izzy chegaram. Ela estava pálida, e não parava de chorar um minuto sequer. Eu a abracei.

– Vai ficar tudo bem Lari.

– Como você pode ter tanta certeza disso Stev? Esses filhos da puta não estão pra brincadeira.

– Eu sei, mas eu não vou deixar que façam nada com ela.

O telefone tocou.

– Alô? – Larissa atendeu, desesperada.

– Passa pro Steven sua cadela

– O QUE? CADÊ A Mari SEU FILHO DA PUTA? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?

– Passa pro namorado dela ou eu atiro nessa vagabunda, caralho!

Lari me entregou o telefone e começou a caminhar pela sala, aos nervos.

– Devolve a Mari, caralho! – eu disse

– tua namorada tem uns peitos bem gostosos hein cara? Ela daria uma boa prostituta

O filho da puta estava rindo.

– NÃO ENCOSTA DELA CARALHO? EU TE MATO SEU FILHO DA PUTA, EU JURO.

– Tarde demais seu idiota

Eu explodi de raiva nesse momento

– SEU FILHO DA PUTA! DESGRAÇADO

E o canalha soltava gargalhadas.

– Tu vai ter que me dar 500 mil até o final da semana, ou a vagabunda gostosinha aqui morre.

E desligou o telefone.

Aquilo tinha acabado comigo, e eu me sentia impotente. Não havia nada que qualquer um de nós pudesse fazer, a não ser entregar a grana e esperar pela boa vontade dos caras. Mas aqueles vagabundos teriam que pagar bem caro por tudo que fizeram com a Mari. E só se passava uma palavra na minha cabeça: vingança.


POV Mariana.

Eu estava desesperada. Sentia medo, frio e acima de tudo nojo. Aqueles filhos da puta me trataram como uma boneca inflável, e depois beberam até cair. Minhas roupas estavam jogadas no chão, e eu tremia.

– EU TÔ COM FRIO CARALHO! DESSE JEITO EU CONGELO ATÉ AMANHECER! AI VOCÊS PODEM ESQUECER ESSA GRANA TODA – eu gritei.

O tal de John abriu a porta e jogou uns farrapos velhos que eles chamavam de cobertor.

– Agora vai dormir sua vadia – ele disse.

– Não tem como eu me cobrir seu idiota, minhas mãos estão amarradas.

Ele pegou o cobertor e jogou em cima de mim.

– seu idiota, desse jeito o cobertor vai cair, deixa de ser imprestável e faz o serviço direito.

Ele devia estar realmente bêbado, porque se aproximou e começou a colocar o cobertor sobre mim. Eu senti alguma coisa gelada passando na minha mão, e quando eu olhei vi que a faca que estava na cintura dele estava ao meu alcance. Não pensei duas vezes e puxei a faca sem que ele percebesse e enfiei de qualquer jeito dentro do cobertor.

– Pronto agora vadia? – ele disse, passando a mão no meu rosto

– pronto – eu disse, mordendo-o com toda a força que eu ainda tinha.

Ele uivou de dor e começou a me xingar. Eu fingi que não era comigo e ele ficou mais puto ainda.

– É hoje que tu morre vadia.

– Ai tu fica pobre, seu retardado. Vai dormir vai, e me deixa em paz nesse inferno.

Ele saiu pisando duro e bateu a porta. Eu sorri. Meu talento de irritar as pessoas era bem útil de vez em quando. Peguei a faca e comecei a cortar as cordas. Eu não tinha ideia de onde estava, mas foda-se. Eu tinha que sair daquele lugar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE OMG TADINHO DO STEVEN MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO '-'
Quem acha que a Mari vai conseguir fugir levanta a mão o/o/
~pra quem não sacou, esses são os barbudos do começo da fic sabe? aqueeles que quase fizeram merda no beco com a Mari e a Lari (cap 6 e 7) fidaputa dms eles ¬¬~
ENFIM SEUS LINDOS OBG DENOVO PELAS 100 REVIEWS E PLMDDS NÃO NOS ABANDONEM
O que acharam do cap? hein? hein?
ALERTA DE SPOILLER:
A Larilda vai fazer coisas no outro cap pra ir atrás da Mari
algum palpite?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.