Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 38
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

E ai gatos e gatas, sentiram falta de barracos? kkkkkk
precisávamos de um cap mais calmo, não é nossa culpa se todo cap tem alguma coisa que fode tudo com as meninas '-'
eeeeeeeeeeenfim
enjoy o cap - que tá meio parado - mas o de amanhã compensa u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/38

Se eu estava feliz? É claro! E se tudo daria certo dessa vez? Ponto pra você que disse que não.

POV Mariana

O casamento foi perfeito. Larissa estava linda ao extremo e eu me sentia muito orgulhosa. A festa depois foi foda, e finalmente rolaram alguns beijos entre Axl e Lílian - mesmo sendo depois de algumas garrafas de cerveja, aquilo já era uma vitória – Duff e Milena foram praticamente o casal da noite de tão fofos que estavam um com o outro. Slash sumiu depois do casamento – eu tenho dó do cara, sei o que ele passa – e Steven e eu ficamos num canto, longe da farra que tava rolando. Eu não estava com a mínima vontade de ficar bêbada e esquecer de tudo que tinha acontecido naquele dia, então eu puxei Steven para fora e ficamos lá até Lari e Izzy saírem para a lua de mel.

- Ei Izzy, me empresta a Lari rapidinho – eu disse, puxando-a

Ela sorria feito boba, e aquilo me deixava feliz. Eu nunca tinha a visto tão radiante.

- Para aonde vocês vão agora? – perguntei.

- Não sei, Izzy tá fazendo jogo duro e não quer me contar.

- Eu vou sentir saudades – eu sorri e a abracei

- Também Mari. – ela retribuiu o abraço

- Agora corre, antes que o Izzy perca a paciência – ela riu

- Impossível. Paciência é o sobrenome dele. Mas é melhor eu ir mesmo. Tchau Stev, cuida da Mari pra mim tá?

Nós nos despedimos e Lari foi embora com o Izzy.

- E a gente hein Stev? – eu disse.

- E a gente o que? – ele se fez de desentendido.

- Vamos continuar assim, do jeito que tá?

- Por mim tudo bem. Eu não estou afim de casar agora.

- Eu também não mas... – suspirei. Por um momento achei que pudesse ter um dia assim como Larissa, mas obviamente eu estava enganada. – ah Steven, não é nada. Esquece isso tá? Eu não vou brigar com você agora. Vamos para casa.

POV Izzy.

O sorriso de Larissa depois do casamento era radiante. Eu estava muito feliz também. Passamos um tempo na festa e depois resolvemos ir embora, já que ainda tinha uma lua de mel pela frente.

- Onde nós vamos? – ela perguntou.

- Para o aeroporto. – respondi.

- E depois disso?

- Tu vai descobrir.

Ela fez biquinho e eu dei-lhe um beijo. Chegamos ao aeroporto e um jato nos esperava.

- É aquele ali. – eu apontei para o avião.

Os olhos dela brilharam.

- É SÉRIO ISSO IZZY? UM JATO SÓ PRA GENTE?

- É serio sim Lari – eu sorri – e para com isso, senão daqui a pouco te mandam pro hospício.

Ela sorriu. Entramos no jato e algum tempo depois ele decolou.

- Izzy.

- O que Lari?

- Como você se sente?

- Feliz. E você?

- Feliz também. – ela sorriu – Nada de Michelle daqui pra frente ok?

- Já tá dando crise de ciúmes? Não faz nem uma hora que estamos casados e tu já tá mandando em mim.

- Ah cala a boca Izzy, tu entendeu.

Eu sorri.

- Entendi sim. E ok Lari, nada de Michelle.

Ela me beijou e eu retribui. Daquele dia em diante eu veria Larissa como minha esposa, acordando todos os dias do meu lado. Pensar nisso me deixava mais feliz ainda – se é que isso era possível – eu só tinha medo disso interferir na banda. Mas foda-se. Larissa vinha em primeiro, e o Guns n’ Roses depois.

POV. Mariana

Chegamos no apartamento e eu fui na cozinha e abri a geladeira.

- Tu ainda tá com fome Mari? Puta que pariu, eu não sei como você não engorda. – disse Stev.

- Ah, não enche Stev – eu sorri.

Peguei um pote de sorvete e uma colher, coloquei um disco e sentei no sofá.

- Não vai me oferecer não? – ele perguntou

- Não. Tem mais na geladeira, pega pra você.

- Se tu continuar me tratando desse jeito, daqui a uns dias eu vou ser só pele e osso.

Ele pegou o pote e a colher da minha mão e começou a comer.

- EI! – gritei, indignada.

- Deixa de ser egoísta. Você não vai morrer se me der um pouquinho.

Ele levantou o pote, e eu fiquei pulando feito idiota tentando alcança-lo. Esse era o lado ruim de ser baixinha.

- Porra Stev – eu disse, depois que desisti de alcançar o pote.

Ele riu.

- Toma teu pote, sua esfomeada.

Eu terminei o sorvete e fomos dormir. No outro dia a banda se reuniria – com exceção de Izzy – para resolver alguns problemas, então um pouco antes do almoço, Steven se despediu e saiu. Eu levantei da cama com a campainha tocando. Usava uma blusa de Stev e um short bem curto, e quando abri a porta estremeci.

- Hey gracinha – um dos barbudos disse – tu vai vir com a gente né? Seremos legais, eu prometo.

Todos os outros quatro abriram sorrisos maliciosos e eu ainda estava sem reação. Tentei fechar a porta, mas um dos caras pos o pé na frente.

- Tu não tem por onde escapar.

E nesse momento, eles pularam em cima de mim, me fizeram cheirar alguma coisa, então eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai seus lindos, o que vocês acham que vai acontecer com a Mari?
fidaputa ses cara né?
E pra onde vocês acham que o Izzy vai levar a Lari?
nos deixem reviews rangers e tomates, queremos saber o que vocês acham que vai rolar daqui pra frente *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.