Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 12
O Sumiço


Notas iniciais do capítulo

Nenhuma review? OMG assim eu e a Larilda entramos em depressão =[
honeys nós precisamos de comentários, pra saber se tá legal, se tem que mudar alguma coisa e tal... não nos deixe alone please..
Ah e repetindo: eu e a Larilda precisamos de uma namorada pro Axl, então se tu quiser participar do "concurso" que a gente tá fazendo, manda uma ask pra mim (1gunner-solitario)ou pra Larilda (coldnovember-rain) que a gente explica direito ok?
enfim... boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/12

Imagine uma pessoa problemática. Imaginou? Agora, dê a ela um chá de sumiço, e observe o resultado. No mínimo você vai pirar.

POV. Mariana

Eu acordei com o sol batendo na minha cara, levantei meio desanimada e fui até a sala de estar. Não vi Larissa em nenhum canto do apartamento, mas não me preocupei, hoje o Guns faria um show e imaginei que ela estaria com Izzy. “Não. Larissa definitivamente não estaria com Izzy depois de tudo o que aconteceu”, pensei. Comecei a ficar aflita e voltei para meu quarto para trocar de roupa. Eu tinha acabado de calçar meu all star quando alguém bateu na porta.

- Oi Stev. – Eu disse, cumprimentando-o.

- Oi Mari... tá tudo bem? – ele deve ter percebido a frieza na minha voz.

- Na verdade não. A Larissa sumiu. – eu não consegui conter as lágrimas.

Steven me abraçou e começou a falar palavras confortantes, como “ela está bem” e coisas do tipo. Mas no fundo eu sabia que ela não devia estar nada bem. Porque por mais que ela estivesse brigada com Izzy, Larissa não perderia um show de rock por nada desse mundo. Lembro de uma vez quando eu tinha 10 anos e Larissa 13. Haveria um show de uma banda cover do Aerosmith num barzinho perto de onde morávamos, e nós prometemos a nós mesmas que iríamos de qualquer forma. Meus pais obviamente não deixaram e os dela também não. Mas nós já esperávamos isso. Juntamos algumas coisas na mochila e fomos para o bar. Acho que foi a primeira vez que fiquei bêbada na minha vida –sim, eu fiquei bêbada com 10 anos- e depois disso eu não lembro de mais nada. Acho que Larissa chamou um taxi e passamos a noite em um hotel. Sim, foi isso mesmo. E lembrar desse dia me fez chorar mais ainda, pois foi um dos poucos momentos felizes que tivemos juntas. Falei para Steven ir se encontrar com os outros e ele assentiu meio relutante, e disse que me buscaria mais tarde. Eu sai andando pela cidade,  mas nem sinal da Lari. Começou a anoitecer e eu voltei para casa, não me aguentando de tanto chorar. “Ótimo Mariana, parabéns mesmo. Você só consegue uma amiga em toda sua vida e faz questão de perdê-la. Depois dessa você merece um premio Nobel”, pensei.

O show correu como o esperado, um monte de fãs clamando pela banda, mas eu realmente não me importei. Queria encontrar Lari de qualquer forma.

No show as coisas não foram muito melhores. Eu estava nos bastidores, preocupada, mas de lá eu conseguia ouvir os berros de algumas fãs para o Steven, e alguns não eram nada agradáveis. Chamar ele de lindo tudo bem –porque eu sei que ele é mesmo- agora ficar falando da bunda dele mano? Quem elas pensam que são pra falar da bunda do MEU namorado?! Eu fiz o possível para ficar calma, mas eu não ia deixar aquilo barato.

 Quando o show acabou eu sai correndo atrás de Steven e perguntei para ele se podíamos passar pela rua principal e não pelos fundos. Ele ficou confuso, mas disse que sim.

É, a reação das bitches foi essa mesma que você está pensando. Se não fosse pelos seguranças eu teria sido espancada até a morte. Depois que passamos pela multidão Axl chamou Steven e eles ficaram sussurrando num canto, e então eu fui puxada para um beco, que por sinal eu nem tinha notado que estava lá. Era um grupo de mulheres que provavelmente tinham entre 20 e 25 anos. Notei que eram as que eu tinha provocado quando sai abraçada com Steven e a cara delas não era a das melhores. “E eu vou apanhar denovo”, pensei. Uma mulher ruiva estendeu a mão e eu achei que ela fosse esbofetar a minha cara, mas ela parou e ficou olhando. Fiquei confusa pela reação dela, mas ao invés de perguntar o que estava acontecendo, fiz o que qualquer pessoa sensata faria: eu corri. Corri muito, andando por lugares extremamente estranhos. E depois de passar por um beco realmente muito estreito avistei Larissa sentada em uma praça pacata. Confesso que nunca senti tanto ódio e alivio em toda minha vida.

- Larissa! – eu exclamei, enquanto a abraçava.

Ela estava em um estado realmente crítico e muito bêbada, acima de tudo. Haja fígado pra aguentar tanta bebida.

Nós ficamos paradas lá por alguns minutos, até que os gritos de Steven quebraram o silêncio.

- MARII! MARIANA CADÊ VOCÊ? – ele berrava.

- ESTOU AQUI! –respondi.

Ele chegou e Duff, Slash e Izzy vieram atrás. Do Axl, nem sinal. Steven me olhou com cara de desentendido, e eu disse que explicaria tudo depois. Eu abracei os outros enquanto Izzy se aproximava de Lari. Resolvemos ir para casa, e Izzy disse que levaria Lari com ele, então chamei os outros para ficarem comigo no hotel. Confesso que fiquei bastante apreensiva com o que iria acontecer entre Lari e Izzy. Só espero que tudo corra bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoas? o que acharam do capítulo?
comentem seus lindos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.