iProm escrita por rimdsloveseddie


Capítulo 2
iNão Quero Ir


Notas iniciais do capítulo

Aqui está outro capitulo, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239068/chapter/2

Sam POV:

Após a classe da Sr. Briggs, eu e a Carly fomos para sua casa, e você pode imaginar qual o tema da nossa conversa era, ou mais corretamente o tema da sua conversa, porque ela era a única que falava, ela continuava tagarelando sobre o baile.

– "Eu não vejo o que é tão importante sobre o baile, quer dizer, é apenas um bando de idiotas todos vestidos formalmente, que passam a noite dançando! Se eu quiser dançar a noite toda, vou para um clube. "- Eu disse como se não fosse grande coisa.

– "O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO" Carly gritou, fazendo com que eu caísse do sofá - "Nossa, Carls eu acho que não consigo ouvir de um dos meus ouvidos" Eu brinquei - "Bem, você estava falando mal de baile, e Para sua informação, o baile não é só dançar sabe? De qualquer forma você já tem um par? “ - Ela me perguntou.

– "Não, mas isso é porque eu não vou ao baile" a verdade é que eu realmente não me importava de ir ao baile, mas eu só queria ir com uma pessoa, Freddie, mas eu não posso. Acabamos á quase 5 meses , e afinal ele não me amava realmente, eu era apenas a sua segunda escolha, ele nunca conseguiu superar Carly, tudo o que tivemos foi apenas uma grande mentira para ele, e eu sendo a burra que sou, continuo amando o cara.

– "O que você quer dizer? VOCÊ VAI A ESTE BAILE! "Carls gritou novamente fazendo-me cair novamente do sofá" Crab, Carls Acalme o queijo, eu acho que agora fiquei completamente surda "Eu disse muito cansada para sair do chão -" NÃO ME DIGA Para acalmar! Este é um problema muito grave que temos aqui " ela gritava -" Você tem que ir Sam, você nunca foi a um baile antes e esta é sua última chance e sei que se você não for ao baile você vai se arrepender “ela disse num tom muito sério -" E eu quero dizer não é como se você tivesse dificuldades em arranjar um par, você tem quase todo cara da escola atrás de você "isso era verdade, mas eu só quero uma pessoa ... esquece o Freddie, ele não quer nada com você - "Ainda assim, eu não me sinto com muita vontade de ir", eu disse - "Sam por favor por mim?", ela perguntou ao fazer seus olhos de cachorro. - "Argh, OK! . EU VOU "Eu gritei -" Sim, você não vai se arrepender ",Carly disse enquanto fazia sua dança feliz -"Ok, ok, faça-me um pouco de bacon antes que eu mude de ideia " eu disse a ela -" Sam, qual é a palavra mágica? "ela me perguntou -" Por favor ", eu disse enquanto suspirando -" Boa garota, vamos então fazer um pouco de bacon ".

Carly e eu estávamos a comer o bacon, quando me lembro que ela não me disse com quem ela estava indo para o baile - "Carls, que é o seu par?" Eu pergunto-lhe - "Meu par? ? Para que "ela consegue ser um pouco lenta, às vezes -" Para o baile, dah! "-" Oh, certo ", ela riu -" Bem, eu não tenho um, eu realmente não sei que eu deveria levar " bem eu sei qual seria o seu par perfeito - "E quanto ao Brad? Todos nós sabemos que você gosta dele, e que ele gosta de você", após o que aconteceu no lock-in a Carly e o Brad se tornaram bons amigos, e sei que ela realmente gosta ele do jeito que ela olha para ele, e posso dizer o mesmo sobre Brad, cada vez que ele olha para Carly os seus olhos começam a brilhar - "O quê? Como você sabe que ele gosta de mim? ", ela me perguntou, enquanto corando -" Eu só sei que ele gosta! Então vai perguntar ou não? Tenho certeza que ele tem um monte de meninas que querem ir com ele " isso também era verdade, ele era muito popular com as meninas -" Eu não sei, talvez, quero dizer ele também está indicado para o rei do baile e assim, se nós formos juntos podemos fazer publicidade para votar em nós para Rei e Rainha do Baile em conjunto ".

Carly e eu passamos o resto da tarde assistindo filmes e Cow Girl. Eu realmente não quero ir ao baile, mas eu prometi à Carly e talvez eu possa ter um pouco de diversão tentando sabotar o sumo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês devem estar a pensar "Onde está Seddie" mas esperem pelo próximo capitulo e já vão ver :D
Review pf :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iProm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.