I Learned To Live, Half Alive... escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 13
Diferentes Conceitos.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews, eu me sinto super feliz e incrível ao ver que vcs ainda estão ai ♥.
Então, como minha felicidade ficou extrema e quando estou feliz eu fico criativa, criei alguns suspenses na fic e o que resultou é que envés de duas temporadas, provavelmente terá três. MUhahahahahahaha. Muita tortura para vcs, u-u.
Bom, agora desejo uma excelente leitura e cuidado, pois a tela do computador é ruim para as vistas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238931/chapter/13

Dois meses depois. Los Angeles.

A ida dela ainda era insuportável. Era mais insuportável ainda que eu fui obrigado a ter visitas semanais com uma terapeuta,e  que ela estava conseguindo me deixar melhor. Mesmo assim eu nunca me esquecerei da Jade. E é mais insuportável ainda saber que meus pais estão felizes com isso, e me pediram para namorar a Tori.

Eu não acredito nisso. Será que eles ainda não entendem que ela é uma amiga e que eu ainda vou esperar Jade voltar?

Eu sei que parece improvável, parece que ela nunca voltará.  E isso me deixa doente, louco, a cada dia mais.

Cat conseguiu voltar as aulas, e está 50% normal, a outra metade desapareceu junto com a Jade... E provavelmente nunca vai voltar.
Esse é o motivo das minhas lágrimas todas as noites antes de dormir.

Por mais que eu preciso seguir em frente eu não consigo.

Hoje recebi uma proposta de um filme. Um filme direcionado por Tim Burton, e é claro que o Johnny Depp estaria lá também. Eu era apenas um coadjuvante, um personagem que apareceria apenas uma vez como o Johnny no passado. Dizem que eu sou parecido com ele.

Eu queria que a Jade estivesse aqui para ouvir isso. Ela ficaria tão feliz. Ela ficaria louca de felicidade. E eu riria dos risos loucos dela.
Seriamos felizes como éramos antes.

E eu me pergunto, o que será que ela esta fazendo agora?

--

Os meses haviam se passado de pressa, e Jade ficava cada vez mais ansiosa com seu bebê, ela queria logo saber o sexo... Mas sua mãe havia voltado para Barcelona,e proibiu a Jade de descobrir sem que ela estivesse lá. Então ela teve que esperar até essa semana. Jade estava completando cinco meses, e desde o terceiro ela começou a escrever em um diário com fotos, todos os seus pensamentos e emoções há cada mini coisa que acontecia com ela, ou com seu bebê.

Jonas havia virado um amigo bem maior para ela, e Jade amava isso. Ele também tinha acabado de gravar o álbum,e ele deu a primeira cópia para ela. Chris vendeu uma coleção de quadros lindos para uma velha milionária e bom, suas roupas passaram  a ter etiquetas de marcas caras, e isso a deixou louca, pois agora seu nome era famoso entre a sociedade mais rica, e direto recebia pedidos para novos quadros. E Jade não escondia a felicidade por sua amiga.

Parecia que tudo estava entrando em ordem, principalmente para ela.

Uma semana depois da audição, ela foi aceita na Lizard King e assinou um contrato com a gravadora, depois disso Andy (o diretor de imagem) tentou novos conceitos com ela.

- Eu não estou indo usar rosa! – Jade gritou, empurrando as roupas para ele.

Andy segurou uma blusa decotada roxa na frente dela, com  um jeans skinny rosa e all star pretos, ela parecia uma versão da Selena Gomez. 

- Vamos lá, Jade, você precisa usar isso! Precisamos ver como você ficará! – Andy passou as mãos no cabelo loiro cacheado, fazendo seus cachos se avolumarem. Jade rangeu.

Emma Hae, era sua empresária e assistente, e ela se divertia muito todos os dias vendo a briga de Andy e Jade,e isso não se tornou divertido apenas para ela, Jonas e Chris passaram a ver o que ela fazia para não vestir aquelas roupas.

- DE JEITO NENHUM! POR QUE EU NÃO POSSO USAR PRETO? – Ela gritou, jogando no chão a blusa.

- VOCÊ PODE SIM, EU SÓ QUERO QUE VOCÊ EXPERIMENTE ESSA ROUPA, GAROTA! – Andy deu um grito fino. Emma, Chris e Jonas riram mais do que ririam em toda sua vida durante esse minuto. Então Jade começou a correr pelo camarim e Andy foi atrás dela, ele começou até a tentar colocar aquela roupa nela a força.

O único detalhe era que ela começaria sua carreira apenas depois de dar a luz ao bebê, como Annita havia recomendado, dizia que era ruim para a imagem já começar grávida. Jade concordou, também achando que seria melhor para ela e para o bebê.

---

- Está pronta? – Jonas bateu na porta do apartamento da Jade, ela sorriu ao ouvir sua voz. Ela correu até a porta e abriu.

- Claro. – Jade assentiu, ele entrou e a abraçou firmemente. Fazia tempo que alguém há abraçava assim, e Jade sentia falta disso. Ela sentia falta dos abraços do Beck, e a melhor maneira de matar a saudade era com os do Jonas.

- Alice está na aula de ballet agora,podemos passar lá e pegá-la. Por favor Jade, não a assuste. – Jonas pediu, fazendo ela rir.

- Eu não faria isso com sua irmã. Esqueceu que agora eu serei mãe e tenho que ser mais gentil? – Ela colocou a mão na barriga, que já estava grande, mas nem tanto para realmente ficar visível sua gravidez, já que a Jade estava usando blusas enormes.

Ele riu. – Boa sorte com isso.

Os dois saíram do apartamento dela dando risadas altas, Jonas contava como Alice era enquanto dirigia para a escola dela, alguns vinte minutos depois eles chegaram lá.

Assim que Jonas entrou no grande salão com Jade, os olhos verdes de uma pequena garotinha morena se arregalaram. Alice gritou o nome dele e saiu correndo em sua direção. Jonas a segurou e a levantou no ar, fazendo a garota gritar de alegria, depois ele a abraçou.

Jade sorria ao ver a cena, ele era tão carinhoso...

Quando Alice já se encontrava no chão, ela sorriu para a Jade.

- Ah, Alice esta aqui é a Jade, minha amiga. – Jonas a apresentou. – Jade está daqui é a Alice, minha irmã.

- Prazer em conhecê-la. – A voz doce de Jade surpreendeu Jonas dessa vez. Alice sorriu e apertou a mão dela.

- O prazer é todo meu.

- Bom, o que acham de sairmos juntos e tomarmos sorvetes? – Jonas perguntou.

- Boa ideia, Alice? – Jade perguntou suavemente.

Ela assentiu sorrindo. – Ótima ideia. Eu quero um de baunilha!

Jonas a levantou nos braços, fazendo ela ficar em seu colo. Alice sorriu e cochichou no ouvido dele, mas foi alto o suficiente para Jade ouvir.

- Sua amiga é bonita...

--

Jonas sorriu ao ver as suas duas garotas vindo em sua direção. Jade segurava uma bandeja com duas taças de sorvete e Alice vinha seguindo ela com uma taça cheia de chocolates, jujubas e outras balas por cima do sorvete.

- Eu montei meu próprio sorvete. – Alice comentou, ao sentar-se no banco retro vermelho ao lado de Jade. Jonas sentou-se na frente delas.

- E se divertiu minha pequena chefe de doçuras? – Ele perguntou, sorrindo animadamente para ela. Jade sorriu, ela estava tão grata por ele ter entrado em sua vida... A verdade era que Jonas não parecia ser quem era.

- É claro que sim. – Ela respondeu como se fosse óbvio, fazendo uma careta. -  Jade me ensinou que calda de chocolate em sorvete de menta é bom.

A mais velha sorriu, isso era uma grande verdade!  Quem havia mostrado isso a ela era o Beck, quando ele insistiu que era para esquecer que “sorvete engorda” e tomar um, mas é claro, ela só aceitou depois que ele insistiu por horas. Essa lembrança a deixou triste, ela queria tomar sorvete com ele, para poder sujar o seu nariz com creme. Ela era tão feliz com Beck...

- Então quer dizer que nossa chefe tem outra por trás dela, a ensinando truques? – Jonas divertidamente colocou um palitinho de chocolate em seu sorvete. Alice riu.

- Quem mais aprendeu aqui fui eu... – Jade fez biquinho. – Alice realmente sabe qual sabor fica melhor com cobertura de morango.

- É claro que eu sei!- A mais nova se levantou, com um ar superior ao seu redor. Os dois  riram, Alice definitivamente tinha uma pose de rainha.

--

Logo depois de provarem algumas delicias geladas, Jonas as levou para sua casa. Alice saiu correndo enquanto puxava a Jade pela mão para mostra-la o seu novo quarto com paredes roxas. Jonas foi atrás, se divertindo porque as duas se davam bem.

E normalmente as novas “amigas” dele, não agradavam Alice. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam disso?
Hihi... Já falei para vcs o quanto eu gosto do Dirk Pitt da série Morte em Atlântica. Não? Então que seja... Isso não vem mesmo ao caso.
Hu, viu no que loucura dá? Frases aleártorias!!
Então estou esperando os seus reviews, e logo trago mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Learned To Live, Half Alive..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.