I Learned To Live, Half Alive... escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 11
Novas Oportunidades.


Notas iniciais do capítulo

Olá então as leitoras que estão aqui mais uma vez, devo avisar que realmente voces me deixaram tristes, esperei se não me engano quatro dias, e só recebi tres reviews (Obrigado as que mandaram), estou chateada com vcs... Realmente, me deixaram na mão dessa vez.
Espero que gostem, e bom, se eu ainda receber menos reviews de novo, acho que não preciso continuar postando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238931/chapter/11

A festa começou a ficar mais animada conforme as horas iam passando, sempre algum convidado chegava a mesa deles e falavam um “oi” com Jonas, e ele apresentava Jade como a convidada especial para eles.

Quando a pista de dança estava cheia, Jonas subiu ao palco, pegou o microfone e começou a agradecer a presença de todos por terem vindo, comemorado a volta dele, e que não poderiam sair sem antes conhecer a Jade. As coisas passaram bem e normais daí em diante.

- Quando que você está livre? – Jonas perguntou chegando perto demais da Jade, falando no ouvido dela. Parte era por causa de uma música do David Guetta tocando alto, e a outra era porque ele queria aproveitar mesmo.

Ela sorriu. – Ah, sempre...

Ele riu. – Segunda, às dez horas. Encontre-me no parque, vamos para a Lizard. Parabéns mocinha, você tem uma audição.

Os olhos dela se arregalaram. – Sério?

- Isso mesmo. – Jonas se inclinou, permitindo ela o abraçar, e Jade fez sem cerimônias.

- Obrigado. – Ela disse,ainda nos braços dele.

- De nada. – Ele sorriu.

- Como que conseguiu isso? – Jade perguntou, com seus batimentos ainda acelerados.

- Eu falei com meu assistente, dizendo que havia conhecido uma garota perfeita para a nova “princesa da música em Londres”. – Jonas riu. –  O chefe dele quer te conhecer o mais rápido o possível.

Ela o abraçou novamente. Ele era incrível.

- Jonas... – Jade olhou ao redor, se separando dos braços dele. – Eu preciso te contar algo sério. Agora.

Ele olhou confuso para ela, depois bebeu o resto do seu drink e a seguiu pela pista. Jade disse que precisavam de um lugar calmo, eles foram pelo fundo. Aproveitaram que Chris estava distraída no bar, mandando mensagens de texto para Michael, enquanto conversava com um pintor excêntrico no mundo da moda, que ela havia acabado de conhecer.

Jonas abriu a porta dos fundos,a levando para fora do salão. A noite escura e os postes de luzes do estacionamento os iluminavam.

- O que foi? – A voz suave dele invadiu o ar, o som da música estava abafado pelas paredes. Ela encostou- se na parede, respirando fundo. Talvez se ela contasse para ele agora, certamente Jonas não falaria mais com ela, ele não a levaria para a Lizard, ele iria desaparecer da vida dela.E Jade não queria isso.

Não que ela gostasse muito dele, mas ele poderia mudar seu futuro. Ela precisava ter ele por perto, e talvez se ele descobrisse... Ela não o teria mais.

E agora? Contar a ele quando a barriga crescer mais, até ele descobrir sozinho? Falar e ele desaparecer da vida dela? Ela perderia sua chance?

Jade não queria isso. Ela sabia que ele tinha uma queda por ela, isso era evidente, ele realmente queria algo com a Jade... Ela não poderia começar um relacionamento novo, com uma gravidez escondida de outro.

Ela ainda queria o Beck. Ter o bebê perto dele, viverem em uma família feliz. Mas ela não poderia acabar com a vida dele assim...

- O que você tem a me dizer? – Jonas perguntou, uma vez que percebeu que a Jade estava perdida em seus pensamentos. Ela pediria para namorar com ele? Agora? Ele preferiu fazer isso do jeito que sabia.

- Olha, Jonas... E-Eu gosto de você, e eu... Eu tenho algo, que preciso te contar antes que seja tarde de mais... – Ela começou, ele sentiu aquele frio na barriga. Ele estava pronto para começar um relacionamento com ela, agora ele sabia que ela gostava dele. - ... Eu não quero que nossa amizade acabe por causa disso, você é muito especial para mim... E tudo que está fazendo é incrível, eu só tenho que agradecer... Por favor, não vá embora se você não querer me ver mais, eu preciso de você... Eu gosto de você – E então ela foi interrompida com um beijo ardente.

Jonas a beijou, desesperado. Ele a beijou antes que ela pudesse falar “como amigo...” Ele acabou com os pensamentos dela, com o plano dela. A deixou confusa. Jade mal correspondeu o beijo, ele presumiu que ela estava surpresa. Assim que o ar acabou nos pulmões deles, Jonas quebrou o beijo, ainda em cima dela, a pressionando na parede. Jade não havia sentindo aqueles fogos de artifícios voando ao redor, como sentia toda vez que o Beck a beijava.

- Eu amo você. Sei que não tem nem dois dias que nos conhecemos direito, mas cada segundo com você me faz querer te beijar. Eu realmente te amo e desde que te conheci, meus pensamentos são voltados a você Jade, como pensou que eu te largaria? – Ele perguntou com um sorriso.

Ela por si, estava chocada. Como assim ele havia a beijado? E agora? O que aconteceria? Ela estava grávida de outro, iria contar ao seu amigo, e no momento, ele a beijou. A beijou e ainda disse que a amava. Ela não tinha nem mais oxigênio no cérebro para pensar direito.

Ele havia a beijado.

Isso ainda não saia da cabeça dela. Droga! As coisas haviam piorado, era como se ela tivesse acabado de trair Beck... Não ela não poderia fazer isso.

- Eu te amo. Fica comigo? – Ele perguntou, segurando-a pela cintura. Ela olhou nos olhos dele. Olhou de uma nova maneira para ele...

- Eu nunca te largaria. – Jade respondeu, certa de que aqueles olhos meigos eram do Beck. Ela o enxergou através daquele olhar. O coração gritou mais alto. Ela o beijou.

Jonas correspondeu brevemente o beijo, ainda chocado pelo que ela havia acabado de dizer, conhecendo a Jade, ele esperava um soco na cara.

O beijo continuou quente e intenso, ambos perdidos em seus pensamentos. Quando a falta de ar veio, Jonas começou a selar beijos no pescoço dela. E Jade havia lutado para não murmurar o nome do Beck enquanto isso acontecia.

Certa de que havia ultrapassado barreiras, sendo que seu vestido estava levantado enquanto Jonas passava as mãos na suas coxas. Jade se afastou dele, dizendo algo sobre isso já ser de mais para um dia.

Ela se sentia tão mal agora, o que havia acabado de fazer?

Como sairia dessa agora?

Como contaria que tinha um namorado, e estava grávida dele?

Por que mentir foi a pior coisa que aconteceu?

Justamente quando ela achou que não dava para ser pior, os problemas triplicaram.

A segunda feira havia chegado tão mais rápido quanto o sábado. Jade estava nervosa, e quando estava nervosa, seu mal humor afetava a todos.

Sua mãe havia ficado na sala a manhã inteira agendando horários com os seus assistentes por meio do celular, enquanto a Jade gritava do seu quarto que não achava roupa ideal para essa audição. Claire não queria ficar perto da Jade quando ela tinha uns daqueles ataques, por isso resolveu começar a mexer nos seus trabalhos. Chris por outro lado, ainda tentou ajudar a amiga, mas suas opções  e conselhos sobre usar algo “ mais colorido”, havia feito Jade expulsar Chris também do seu quarto. Eram nove horas e ela quase surtou ao ver que ainda não tinha escolhido a roupa e que precisava ir para o parque o mais rápido o possível.

Ela jogou tudo no ar, procurando desesperadamente por uma calça jeans. Jade procurou em todos os lugares algum salto para calçar, enquanto tentava revirar ao mesmo tempo todo o seu closet atrás de uma blusa incrivelmente linda, que não a deixava vulgar ou que transparecesse a barriga.

No final as coisas não saíram bem como ela imaginava, Jade usou algo totalmente fora do comum, mas ela ainda se sentia bonita com isso. Mesmo se achando colorida de mais.

Ela pegou seu carro, mal se despedindo das duas mulheres e já se encontrava na avenida. A cada buzinada, troca de sinal, pedreste em faixa, o coração dela dava um salto.

Ela precisava se acalmar, suas mãos estavam suando e ela nunca soava! Jade engoliu a seco esse pensamento, e se a audição fosse um fracasso e ela tivesse que se sustentar da mãe  e de um emprego mal fixo em uma lanchonete xexelenta?

Ela suspirou quando viu Jonas em um dos bancos que haviam no parque. Ele sorriu ao ver ela. Ambos se abraçaram, apenas por que Jonas foi beijá-la e ela havia virado o rosto rapidamente para o beijo acabar na bochecha. Ele suspirou então voltou a sorrir.

- Oh... Que gata, hein? Nem vai precisar de conselhos com o Andy. – Ele olhou para o corpo dela.

- Andy? – Jade perguntou, se sentando ao lado dele. Ainda um pouco sem graça pela situação que haviam acabado de passar.

- É o instrutor de moda e de cabeleireiro da Lizard King. Algo sobre melhorar a “imagem” dos novos astros. Provavelmente ele mudaria algumas de suas roupas pretas. – Jonas olhou para os olhos brilhantes dela.

- Sério? – Ela perguntou. Não queria abrir mão “dela” para uma carreira como uma patricinha ou alguma cantora pop normal. Ela queria ser a boa  e velha Jade, só que famosa.

Jonas assentiu. – Ele é gay, qualquer coisa que te faça mais bonita o deixará com inveja.

Ambos caíram na risada. Isso fez a Jade se esquecer do que enfrentaria por agora.

Jonas e ela foram andando calmamente pelo grande parque, a Lizard estava perto então não precisavam de carro, e a cada passo ela se sentia mais nervosa.

Ela precisava vencer essa.

Como contaria ao Jonas?

Se fosse aceita, como contaria a gravadora?

O que faria?

- Jonas... – A voz dela falhou, ele olhou para Jade.

- Oi?

- Bom, depois da audição eu preciso te contar algo. – Ela suspirou.

Ele assentiu. – Tudo bem,...  Nervosa?

Ela sorriu enquanto balançava afirmativamente a cabeça. Ele riu.

Mas ele não sabia que não era apenas pela audição que ela estava nervosa. Ela contaria sobre aquela gravidez.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que pensam sobre isso?
Jode x Bade, qual ganha?
Algum desejo em especial para fic, tipo drama, ação, suspense?
Espero os reviews, por favor, não me decepcionem dessa vez.