Love Returns escrita por Lady


Capítulo 6
Toma esta Putânia!


Notas iniciais do capítulo

oi meninas mais um capitulo para vocês!!!!!
obrigada pelos 4 favoritos e por os dois comentários do capitulo anterior!!!!
boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238926/chapter/6

Acordei na manha seguinte, ainda nos braços de Edward, mas algo pulava insistentemente em cima de nós, abri um olho só para ver a Alice com um enorme sorriso no rosto.

- Olha mãe, pai como eles ficam lindos juntos!

Esme nos olhava com um grande sorriso e Carlisle estava abraçada a ela, e eu claro tive que corar, com tudo.

- Bom dia! – Disse afastando-me de Edward, com cuidado, para que ele não acordasse – fique quieta, sua nanica, que acordar o seu irmão! – Ralhei.

- Opa! – Parou de saltar - Não me chame de assim – resmungou brava.

- Não fique imaginando coisas onde elas não existam – disse séria.

- Eu? – Apontou para ela própria – eu sou inocente - fiz a minha melhor cara de “ e eu acredito?”, sai da cama, dei um beijo no rosto dos três e fui até ao banheiro fazer a minha higiene, voltei para o quarto e ele continuava dormindo, com pena de acorda-lo, então sai do quarto e fui até a sala de jantar onde já estava servido o pequeno-almoço, já estavam sentados a mesa, tia Esme gostava de ser ela a fazer as refeições. Sentei-me a frente de Alice.

- Que de o Edward? – Perguntou o Tio Carlisle.

- Ele ainda estava dormindo por isso não o acordei! – Disse, pegando uma panqueca e pondo chocolate derretido em cima.

- Hum…

Comemos ouvindo o Carlisle falar do seu trabalho no hospital, e isso, fascinava-me queria muito entrar numa boa faculdade e tirar o meu curso de pediatria.

- Bom dia família feliz! – Disse uma voz rouca pelo sono, virei-me e vi Edward apenas de boxers, como ele tinha dormido, deu um beijo a irmã e a mãe da testa ao Emmet um soco de brincadeira e ao pai, uma palmadinha nas costas e quando chegou a mim – Bom dia flor do dia – beijo-me a bochecha, um beijo molhado.

- Bom dia Sr. Beijo molhado! – Desejei com o apelido que sempre o chamava de manha. Sim pois sempre me dava beijos molhados.

Ele sentou-se a mesa e começou a servir-se, continuamos a nossa conversa, com a conversa acabei descobrindo que Edward que queria cursar Admistração, agora iria fazer Medicina geral.

Hoje iriamos para a escola, então voltei a subir para buscar a minha mala da roupa e sapatos, e fui para o quarto da Alice, ela já tinha tomado banho, então entrei e tomei um banho rápido, quando sai passei um hidratante e sai do banheiro, escolhi a minha roupa e vesti-me, uma camisola preta de meia manga, umas calças jeans escuras, um salto azul, com uma jaqueta preta, sequei o cabelo com o secador e penteei-o deixando-o solto, passei um lápis de olho e uma sombra bem leve, e um gloss rosa nos lábios.

Desci as escadas junto com a Alice ela estava com umas calças jean brancas uma blusa rosa e os saltos altos da mesma cor, a sua mala era branca, sua maquilhagem bem leve destacando os lábios, os meninos estavam a nossa espera, quando acabei de descer as escadas começamos a ver com quem eu ia, o Emmet ficou de fora pois ele ainda ia buscar a namorada Rosalie, Alice ia com o Jasper, o que também ficou fora das opções. Então iria com o Edward, no volvo prata lindo.

Despedi-me do tio e tia Cullen, e entrei no carro onde o Edward já me esperava, fomos o caminho falado sobre varias coisas amigos novos, Edward contou-me várias das suas loucuras junto com o Emmet e acreditem, não tem como não rir. Edward ficava-me olhando estranho quando eu ria quando ele dizia algo extremamente engraçado. Mas então chegamos a escola, admito que estava meia nervosa, apesar de ter visto já vários dos meus amigos. Edward sai do carro e deu a volta para me abrir a porta, pegou na minha mão me puxando para fora, mal sai do carro e Edward fechou a porta fui empurrada com brutalidade. Era aquela desprezível da namorada do Edward, qual era o seu nome mesmo? Tan… tánica…HÁ LEMBREI! Putania!!!

- Pra próxima seja Educada e peça com licença! – Falei com uma voz de nojo “vulgar”- pensei.

- É? E porque eu faria isso, ainda mais com uma coisinha sem graça, como você! – Disse com aquela voz enjoativa.

- Tânia! – Adverti-o Edward.

- O que Eddie, disse alguma mentira? – Perguntou com cara de inocente.

- Sim você disse, Bella não é sem graça é linda! – Respondeu Edward afastando-se dela, “ toma essa piranha!” – E, não quero que fale assim com a minha melhor amiga! – Disse sério a olhando.

Não iria ficar ali vendo ele se agarrando o que parecia que não faltaria muito pela cara da vagabunda.

- Nos vemos por ai Ed! – Despedi-me e só para provocar dei um beijo na bochecha dele, bem perto da boca mas sem a tocando mas que Tânia com certeza pensaria que tinha sido no canto da boca dele, não me preguntei como tive coragem de fazer isso, porque nem eu sei. E Edward por sua vez agarrou minha cintura e beijo o meu pescoço, tal como ele fazia quando queria afastar uma mulher e isso surpreendeu-me, por fim ele largou-me e eu comecei a andar logo sendo abordada por Emmet que me pegou pela cintura e me redopiou.

 - Emm! – Gritei assustada, Rosalie atras dele, ria.

- Ola Bella! – Saúdo-me com um beijo no rosto, assim que Emmet me pós no chão.

- Ola Rosalie – cumprimentou, eles levaram-me para a secretaria, onde peguei o meu horário.

- O que vai ter Bellinha? – Perguntou Emmet.

O olhei feio pelo apelido que ele implicava em me chamar.

- Bilogia – disse.

- Terá aula com o Edward! – Falou Alice atras de mim me dando um puta susto.

- Ai Alice quer me matar de susto? – Perguntei com a mão no peito.

- Me desculpa Bellinha! – Pediu inocente e com os lábios a tremer como se fosse chorar, AHH como o odiava quando ela fazia isso.

- Oh Alice não faz mal nanica eu te perdoou, não precisa chorar - tranquilizei abraçando-a forte.

BIIIIIIINNNNNNGG (Era suposto ser o toque da escola kkkk)

Despedi-me e foi para a minha sala, quando entrei o professor ainda não estava lá cumprimentei algumas pessoas, uma delas foi Mike que não me largava por nada, oh rapaz meloso. Edward estava na mesa lá do fundo e estava-me chamando para sentar perto, dele, quando o professor veio, fez-me me apresentar a frente de todos, corei e apresentei-me, voltei a me sentar ao lado do Edward.

A aula foi passando e eu e o meu Ed ficamos conversando baixinho e fazendo os relatórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste capitulo Bella volta a escola, mas ao que parece Tânia não está muito contente. A amizade entre o Edward e a Bella está voltando com a força toda, será que o Edward vai aturar a Tânia por muito tempo?
Só no próximo capitulo!!!
Espero que tenham gostado e que desta vez comentem, pois estou dando o meu melhor, e escrever uma palavrinha não faz doer os dedos.
review,review, review - por favor
adoro vocês flores beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.