Nunca Esqueça O Quanto Eu Te Amo. escrita por Isa Helena


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta foi a minha primeira história espero que gostem,não se esqueçam que ela se passar antes de Annabeth encontrar Percy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238871/chapter/1

Annabeth não aguentava mais, estava angustiada e atormentada com Percy desaparecido, chorava todas as noites embaixo das cobertas, suas irmãs e amigas tentavam conforta-la mas para Annabeth não bastava, sem Percy, era como se parte dela também tivesse desaparecido.

A filha de Atena estava cada dia mais distraída e já não tinha vontade nem mesmo de ler seus queridos livros de arquitetura, ela só queria saber do seu Cabeça de alga. Depois que aquele menino de Zeus, Jason, chegou Annabeth se sentia ainda mais triste, não podia culpa-lo, mas também não podia evitar de olhar para ele e lembrar de Percy, as garotas de Afrodite tentaram ajuda-la a esquecer da dor que era não ter seu amor do seu lado, mas para Annie, isto era impossível, como esquecer de alguém que sempre esteve ao seu lado?

Ela fazia de tudo para se concentrar, e focar em outras coisas, a grande profecia, o plano de Gaia, mas tudo isso a lembrava de alguém.

Um dia enquanto ela olhava o chalé de Poseidon vazio, lembrando dele, não pode deixar de espiar nas coisas dele, quando de repente um papel caiu. Ela não resistiu e leu o papel que dizia.

“Annie,

Não sou filho de Apolo, então não sei rimar,

Não sou filho de Afrodite, então não sei ser muito romântico,

Mas posso te garantir que te amo, e sempre te amarei.

Ps.:nunca esqueça o quanto eu te amo.”

Ela não pode deixar de chorar e sorrir ao mesmo tempo, atrás guardava uma data, que ela reconheceu, o dia em que Percy desapareceu. Não podia ser só uma coincidência, não para ela sendo uma semideusa. Ela só abaixou os olhos e bem baixinho disse:

-Nunca esqueça o quanto eu te amo Cabeça de alga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?Espero que sim,depois escrevo uma maior!Deixem suas opiniões.