I Wish escrita por itsgottabeyouFC


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 9 já meus amores, espero que gostem x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238639/chapter/9

Respondi entrando na sua casa, e vendo ela desfilar pelos corredores com sua roupa curta e atraente, pelo menos por algumas horas, não ia passar problemas pela minha cabeça.

Passei um tempo com a Caroline, relembrando os velhos tempos, fazendo dela 'mulher' de novo, minha mulher, depois de algumas horas só pensava em ir embora, era pra ter sido bom, gostoso, como sempre, mais não me sentia confortavel com a situação,  a unica coisa que passava pela minha cabeça era a vontade de ir embora, de ver a Mari, mas eu não vou ceder, eu não iria.

~Niall POV~

Segui o conselho da Mariana e assim que o filme acabou fui encontrar a Hannah, não ia conseguir esperar até o dia seguinte,  e lá estava ela no local combinado, na pracinha que sempre nos víamos antigamente, linda como sempre.

-Hey Hannah.

-Niall, que bom te ver.

-Digo o mesmo.

-Senti saudades sua.. – Hannah disse com a cabeça baixa

Então um silencio tomou conta de nós, só queria abraçar ela e dizer que nada mudou durante esses 3 anos e ela continuava sendo tudo pra mim, porém não seria fácil assim, ela conseguir minha confiança de novo.

- Sabe, durante todos esses anos, você foi meu único pensamento, dia e noite, pensei em te ligar, te procurar, mais eu tinha medo da sua reação, eu sei que você não entendeu muita coisa que eu fiz Niall, mais você tinha que compreender que estava fazendo tudo por amor, você tinha que se focar na sua carreira, e eu nos meus estudos.. Mais realmente eu não conseguia suportar mais um segundo sem você – Hannah disse enquanto lagrimas caiam sobre seu rosto.

-Vamos esquecer tudo o que passou baixinha? – eu disse em tom de esperança

-Por você, qualquer coisa gordinho.

-O que tem feito??

- Escrevendo, publiquei meu livro, finalmente meu sonho se tornou realidade, lembra quando eu dizia que seria escritora e você um cantor famoso? Veja só aonde chegamos gordo.

-Pena que diferente dos nossos sonhos, chegamos sozinhos.

- E o shows? A turnê? Como vai? – Hannah disse logo mudando de assunto.

- Vai bem, a turnê do UPN terminou já, por um lado fico tranquilo estava exausto, mas por outro sinto falta dos shows.

-Fico feliz que vocês estejam fazendo tanto sucesso nini

- Agora eu tenho que ir Hannah, conversamos por mensagem ok?
-OK

Hannah continuava a mesma sonhadora de sempre, porem agora os seus sonhos tinham virado realidade, os nossos.

~Ludmila POV ~

- Mari????? MAAAAAAAAAARIIIIIIIIIIIIIII?

Fiquei gritando pela casa, cadê todo mundo? Zayn estava no quarta com a Els, sabia pois tínhamos subidos juntos, mas faltava Niall, Harry, Liam e Mari, cadê todo mundo?? Resolvi então ligar no celular dela.

-Má?

-Fala lud

-cade você?

-em casa..    Digo, na sua casa.

-na NOSSA casa? Mais porque foi embora?

- não estava no clima só isso, tá tudo bem não se preocupe.

-Sabe, a noite vai rolar um jantar com os meninos, vamos?

-não vai rolar Lud, to meio com dor de cabeça acho que vou ficar por aqui mesmo

-você tem certeza?

-absoluta

-então vou ficar com você.

-Nem pense nisso dona Ludmila, você vai ir com o Lou aproveitar, vou ficar muito chatiada se você deixar de ir por uma dor de cabeça que eu estou sentido.

-promete que vai ficar bem?

-pode confiar mamãe.

-então daqui a pouco estou passando ai pra me arrumar e te dar um beijo de boa noite, bjs

-bjs 

~Mariana POV~

Sem clima pra sair e ver o Harry, ficar imaginando como ele passou a tarde inteira com uma garota, e acho que já sabemos que não ficou apenas conversando.
Acho que a noite hoje vai ser aqui sozinha.

Fiquei  vendo um pouco de TV e logo a Ludmila chegou, tomou um banho, colocou um vestido lindo, arrumou o cabelo e saiu com o Lou, insistiu mais um milhão de vezes para eu ir junto, e um milhão de vezes minha resposta foi não..

Assim que ela saiu a campainha tocou..

-Mari né?

-isso

-não sei se lembra de mim, sou o Nick, vizinho da Lud

- ah sim, claro *tá bom, como esquecer daquele, olho, daquele sorriso, cabelo? Ah tá bom*

-Então eu aluguei um filme de terror e sei lá, você tá afim de ver comigo?

-ah tudo bem – respondi, mesmo nunca tendo conversado com o Nick ele me parecia uma pessoa de confiança e tão incrivelmente lindo e simpático, que mal haveria?

Assistimos o filme, jogamos conversa fora, além de lindo, ele era inteligente, estudado, sonho de qualquer garota.

-Bom acho que já vou, amanhã tenho aula cedo.

- tudo bem, aparece quando quiser Nick e obrigada pelo convite do filme, eu adorei

-Vamos repetir?

-Claro – eu respondi enquanto ele saia em direção a porta da frente.

~Harry POV~

Marcamos um jantar com um empresário da banda, Louis e Zayn, claro levaram suas respectivas namoradas, Liam e eu sozinhos na mesa, enquanto Niall não havia aparecido, nem ele, e nem a Mari... Com certeza estão juntos.. e mesmo sabendo disso eu simplesmente não conseguia parar de pensar nela.

BIPE, /UMA NOVA MENSAGEM/

De Sophie: Hey Harry, saudades, por que não vem aqui me ver?

Meu coração gelou, o sangue circulava forte pela veia, eu até conseguiria ouvi lo, o que Sophie quer? Será que eu devo responder? A i meu Deus, tinha esquecido o efeito que ela tinha sobre mim..

-Seu namorado não iria se importar?
BIPE, /UMA NOVA MENSAGEM/

De Sophie: Ele não precisa saber. X

O quão ordinária uma menina conseguia ser? De 0 a Sophie?

~ Niall POV~

Trocando sms com a Hannah depois que a gente se viu, ela me convidou para ir em sua casa de noite, ela queria me ver novamente, e eu aceitei, afinal que mal teria relembrar um pouco mais os velhos tempos? E relembrar cada curva do seu corpo.
Chegando em sua casa, ela mal abriu a porta e já veio se jogando nos meus braços, beijos quentes, me lembrando como a Hannah era doce e selvagem ao mesmo tempo, fechamos a porta de seu apartamento e tivemos uma noite quente..
Hannah algumas vezes gemia tão alto que me fazia penetrar ainda mais fundo nela, que noite.

~Harry POV~

Fomos embora pra casa, eu não disse uma só palavra por todo o caminho, prometi para o Louis que não iria entrar na da Sophie de novo, e iria cumprir, por mais que eu sofresse.

- Por que o Niall não veio? – Eu disse tentando descobrir algo

- Ele disse que ia sair com uma amiga. – Zayn respondeu.

-Amiga???? Qual amiga? – eu disse esperando não ouvir o nome “mariana”

- Ele não disse, quando eu perguntei ele disse que a gente já a conhecia e se tudo desse certo logo nos contaria. Zayn respondeu.

-E a Mari? – A Lud disse que ela estava com dor de cabeça e preferiu ficar em casa – Louis disse.

Niall iria encontrar uma garota que nós conhecemos e a Mari não quis vir? Com toda certeza eles estão juntos..  Peguei meu celular e resolvi ligar pro meu consolo Caroline.

-Caroline?

-Harry!

-Está disponível essa noite?

-Pra você??!? Como não estaria?

-Daqui a pouco passo na sua casa te buscar então, conheço um bom motel  pra você conhecer.

-Estou te esperando Harry.

Espero que dessa vez eu consiga aproveitar a noite sem Mariana e Sophie na minha cabeça..

~Niall POV~

Eu e Hannah estavamos ficando, decidindo se íamos levar nossa historia pra frente ou se seria apenas mais um caso, enquanto nada era certo preferi  deixar em segredo, não criar expectativas demais, para no final acabar como da ultima vez..
Nada melhor do que dar tempo ao tempo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram? por favor não deixem de comentar o que acharam tanto aqui no site como no fã clube @itsgottabeyouFC são as replys de vocês que me fazem continuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.