I Wish escrita por itsgottabeyouFC


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238639/chapter/7

“Ajeitei a Mariana no sofá, deitei por trás dela, sentindo o cheiro dos cabelos da Mari e do seu perfume, eu dormi.”

~Ludmila POV~

Eram 7h da manhã já não escutava mais as risadas da Mari e do Harry, naquele momento enfim me senti realmente sozinha com o Louis, sem os barulhos de musica alta, e das pessoas.
Louis estava tomando banho, eu já tinha tomado o meu.

– Terminei pequena. – o Louis disse saindo do chuveiro apenas de toalha.

Olhei para o corpo dele querendo disfarçar e sorri, era tão bonito e definido, meu Deus.

– Gosta do que vê? – ele me perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

– Um pouco! – respondi envergonhada.

Então ele se aproximou, soltou a toalha no chão, deitou sobre mim com o corpo um pouco molhado ainda pelo banho, e começou a tirar minha blusa, dando beijos no meu pescoço enquanto a mão tirava meu sutiã, logo que conseguiu tirar, jogou ele bem longe da cama, com a mão esquerda segurava meu seio enquanto sugava os com a boca, com a mão direita, simplesmente acariciava o outro, enquanto eu passava minhas unhas pelas costas dele, com força para que ele sentisse a minha vontade de ser dele.

– você quer isso princesa? – Louis disse parecendo preocupado

– eu quero. – respondi mordendo a boca, com vontade de ser dele.

Então ele tirou meu shorts, tirou minha calcinha e começou a penetrar em mim, bem devagar, quase que parando, me deixando louca, Louis passava a mão pelos meus cabelos, e olhava nos meu olhos, fazia com carinho, fazia de um jeito que parecia como se fosse nossa primeira vez, como se eu e ele perdêssemos nossa virgindade ali, juntos.

Sentei o na cama, e fui por cima, encaixando o meu corpo no dele, com as minhas mãos apoiadas na parede fazendo o movimento no Lou, ele sentado apenas sentiu eu controlar ele, começou a sugar meus seios novamente, enquanto eu rebolava no seu corpo.

E ficamos ali durante um bom tempo, sendo um do outro.

Quando acabamos, simplesmente adormecemos ali.

~ Louis POV~

Sai do banho, e vi a Ludmila ali na cama, não resisti e fui beijando o seu pescoço, pedi e ela confirmou que queria ser minha, comecei devagar, com medo de machucá-la, depois ela me colocou sentado e começou a rebolar sobre o meu corpo, apoiando as mãos na parede, mordia a boca, gemia baixinho.

Então comecei a sugar os peitos dela, quase implorando para que ela não parasse os movimentos, a Lud sabia o que fazia, gostava de controlar e eu estava adorando ser controlado por ela.

Trocamos algumas posições,  fui por cima mais uma vez, e dessa vez, fui forte, sentia a cama bater de encontro com a parede, enquanto a Lud gemia em meus ouvidos, ia forte, com vontade, quase que entrando no corpo dela.

Foi assim por um bom tempo, até que terminamos e adormecemos juntos.

~Mariana POV~

Eram duas horas da tarde eu acordei, silencio total, senti uma respiração na minha nuca, quando me virei ainda deitada fiquei de encontro com a boca do Harry, tão próximo, separados por alguns centímetros, como eu queria beija-lo, mas ele poderia acordar, e isso estragaria tudo, resolvi levantar e pedir comida, já que fazer não era minha especialidade.

Pedi então comida japonesa.

Duas e meia.

A comida finalmente chegou, com o barulho o Harry despertou.

– Boa tarde. – eu disse sorrindo

– Oi. – ele respondeu abrindo calmamente os olhos verde, pela manhã.

– Comprei comida, vamos comer. – disse enquanto via ele vindo de encontro comigo.

Aprontei meu prato, e fui comer no sofá vendo Bob esponja na TV.
Logo o Harry veio e sentou do meu lado

– Você e o Niall?

– O que é que tem? Eu disse em tom de desentendida.

– Tá rolando alguma coisa?

– NADA.

– Parece..

– Acho que é só sua impressão,  acho o Niall uma pessoa realmente maravilhosa, mais pelo menos da minha parte, é só isso.

– entendi.. – ele respondeu meio animado.

Logo em seguida Ludmila e Louis desceram as escadas.

– Bom dia, como foi a noite do casal?? – Eu disse sorrindo.

– Maravilhosa – respondeu Louis.

– Comprei comida japonesa, podem comer pombinhos.

– HMMMM estou morrendo de fome. – a Lud respondeu atancando a comida.

– Vocês poderiam vir com a gente pra casa, os meninos estavam pensando em ver um filme de terror que o Zayn comprou mais tarde. – Harry convidou

– Eu topo – falei animada, **sou apaixonada por filme de terror e não ia perder a oportunidade de ficar ao seu lado Harry**, respondi a ultima parte em pensamento.

Mesmo bravo com o Harry, o Louis aprovou a ideia, o que ele mais queria era ficar ao lado da Ludmila.

– Vou me arrumar então, vocês esperam? A lud disse.

– Claro, eles responderam em coro.

– Eu vou com você – eu disse mais do que depressa.

~Louis POV~

Mesmo bravo com o Harry, tinha que admitir que a ideia dele, sobre o filme foi ótima, tava querendo mesmo ficar mais e mais com a luh.
Tentei então dar uma brecha pro Harry e sentei ao lado dele no sofá, estávamos sozinhos na sala, coisa que não ficávamos a muito tempo.

~Harry POV~

Minha ideia de chamar as meninas para o filme deu resultado, o Louis sentou no sofá em que eu estava, sem aquele ar tenso que ficava sempre quando a gente tava juntos.
Claro que eu não fiz isso só por ele, queria muito fica com a Mari, ainda mais agora que entre ela e o Niall não estava acontecendo nada.

– Sabe, eu... ee u sinto muito cara – falei finalmente me desculpando com o Lou.

–Eu sei que sente... – ele respondeu um pouco frio.

– Você sabe que é meu irmão, e eu sinceramente não queria que tudo isso tivesse acontecido, eu estava/ estou apaixonado pela Sophie e deixei isso me influenciar, nem te agradeci por aquele dia que me ajudou com o Marcus e..

Louis me cortou.

– Esquece isso cara, só quero o melhor pra você, e está obvio e sempre esteve que não é a Sophie, o seu melhor.

– Eu sei disso Louis, vou tirar ela da minha cabeça, por bem ou por mal. E preciso da sua ajuda pra isso acontecer.

– Pode contar comigo. – Louis respondeu me abraçando.

Pra falar a verdade senti vontade de chorar naquele momento, mas achei melhor não, as vezes atitudes são melhores para demonstrar felicidade, do que lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeai galera, digam o que acharam?? pode ser por aqui ou pelo twitter do fã clube @itsgottabeyouFC :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.