I Wish escrita por itsgottabeyouFC


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse é o segundo capítulo, a partir daqui a Mariana e a Ludmila já vão ter contato com os meninos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238639/chapter/2

Últimos detalhes

Ludmila me levou para dentro de casa, me mostrou a casa inteira, era simples, mas ao mesmo tempo maravilhosa, 2 andares, 2 quartos, 3 banheiros, lá era simples, no Brasil era praticamente uma mansão.

Começamos a conversar, e ela tentava bolar uma maneira de me colocar perto dos meninos. Eu disse a ela que sempre quis ser uma publicitária também, meio fugindo do assunto, com medo dela mudar de ideia e não me levar mais ao show, por falta de ídeia de como me levar junto, disse também que adoraria trabalhar com ela.

Lud deu um pulo – é isso, amanhã você entra comigo como minha ajudante no show, vai ter crachá com acesso ao camarim e tudo.

– Você tá falando sério? – eu disse com um sorriso de orelha a orelha.

– Claro que eu estou, é perfeito, ninguém vai poder te barrar, e você pode arrumar mil desculpas para ficar do lado deles no camarim, antes e depois do show.

Eu concordei com a cabeça e abracei ela, nunca fui de acreditar que sonhos viram realidade, mas estava com uma ótima sensação sobre o show, sobre tudo.

O grande dia

Acordei  por volta das 07:15 da manhã, gritando e pulando na Lud;

– É HOJE, É HOJE.

– Eu sei que é hoje, me deixa dormir. – Lud disse passando as mãos nos olhos como quem tenta ver mais a claridade da manhã impede.

– Vamos Ludmila, levanta dessa cama, como você pode sentir sono, sabendo que hoje vai ver o Louis , me diz?????

– Você e essa historia de Louis, eu já disse que foram algumas trocas de olhares E NADA MAIS que isso Mariana – Ludmila disse envergonhada e meio brava ao mesmo tempo.

– ok, como quiser, mais levanta, e me ajuda a escolher a roupa que eu vou ir para o show.

Pensei em mil roupas, estava querendo ir de vestido curto e salto, para quando o Harry me olhasse, ser tiro e queda, mas naquele frio de Londres, e em um show lotado ir de salto e vestido não cairia muito bem para uma assistente não é?

Decidi então que iria com o meu moletom da GAP de Londres, um vans vermelho, calça jeans rasgada e pronto.

Aqui os estilos são diferentes e uma publicitaria assim é ultima moda – Ludmila disse com um sorriso no rosto.

O dia passou devagar demais,  a Lud ficava tentando me ensinar um pouco melhor inglês falando que eu iria ver o Harry e só conseguiria dizer: ”The Book Is On The Table”

Quando era por volta das 17h entramos no carro e fomos até o local do show, caramba quantas fãs ali chorando, com cartazes,  aquilo me deixou com o coração na boca, eu já estava tremendo de medo de tudo aquilo não dar certo, ou dar, sempre me imaginei com eles, mas eram apenas sonhos, nunca parei mesmo para pensar como seria quando isso acontecesse.

O encontro.


Estava no camarim dos meninos, sentada sozinha, a Lud tinha ido acertar os últimos detalhes, quando a porta abriu, devagar e barulhenta, meu Deus, o primeiro a entrar foi o Liam com um sorriso enorme no rosto

– oi? – ele disse meio surpreso em ver alguém ali no camarim deles.

– o o ooi! – eu disse gaguejando um pouco.

No fim da minha palavra todos estavam na sala.

– Meu nome é Mariana eu sou ajudante da Ludmila, que está ajudando a planejar o show de vocês e..

Nem terminei de falar e o Louis me cortou

– Ludmila.. aonde ela está?

– Eu não sei Lou, ela foi terminar de arrumar algumas coisas para o show

– ah sim – ele disse meio desanimado, como quem queria muito ver ela.

– ah meninos, eu sou muito fã de vocês –eu disse sentindo meu rosto ficar roxo de vergonha

– ah que linda você – disse o Niall vindo me abraçar, logo depois veio um por um, o ultimo foi o Harry, que nem me deu muita atenção.

Fiquei ali conversando  com o Liam, Louis, e Zayn, enquanto o Niall atacava as comidas do camarim, e o Harry, o Harry nem olhava para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do segundo capítulo? espero que sim, estou começando agora e preciso da ajuda de vocês, beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.