Go On And Kiss The Girl escrita por Hanakotoba


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23861/chapter/1

-Ai,ela é linda...

-Caraca Pontas,isso já tá enchendo!Dá pra parar?

-Que foi,Sirius? Você nunca gostou de alguém na vida?

-Gostei,mas não a esse ponto de a cada 10 palavras,11 são Lílian Evans! Cara,chama ela pra sair!

-Muito engraçado. Se for pra receber um tapa na cara,beleza.

(...)

-Ei Aluado! - Sirius chamava o amigo que ia pra aula de Transfiguração.

-Fala.

-Er... o Tiago tá MUITO mala!Ele não pára de falar na Lílian!Olha,você sabe de algum jeito dele ficar a sós com ela?
Porque aí ele tasca um beijo nela e deve calar a boca...

-Ah,sei lá! Peraí,vou dar uma palavrinha com a Lílian.

Ele foi lá,e chamou a ruiva.

-Lílian!Deixa eu falar com você?

-Ah,oi Lupin.Pode falar.

-Sabe o Tiago? - Ele suspirou.

-Aquele chato ridículo com o ego do tamanho do mundo que ama se exibir? Sei.

-SAICOMELEPELOAMORDEDEUSPORQUEAGENTENÃOAGUENTAMAISELEFALANDO24HORASPORDIADEVOCÊ!- O garoto quase vomitou as palavras.

-Tá,agora traduz.

-Sai com ele?De 10 palavras que ele fala,11 são sobre você!Eu te dou 50 galeões!

-Tá doido? Ele é ridículo! Nem morta!

-Por favor! Senão eu não vou me formar vivo,ou até ele se apaixonar por outra garota!

-Ué,se ele quer sair comigo,por que não vem e pede?

Eles não perceberam que um certo garoto de cabelos despenteados que deixava Hogwarts toda suspirando,estava
ali escutando a conversa.

-Quer saber por que eu não te chamo pra sair? - Tiago deu um empurrãozinho em Lupin,que saiu de fininho pra
assistir a cena.

-Por quê? - Ela cruzou os braços e levantou uma sobrancelha.

-PORQUE TODA SANTA VEZ QUE EU TE CHAMO PRA SAIR VOCÊ ME DÁ UM TAPA!

-Caramba,você quer que eu saia com você assim?

-Lílian,eu só quero ir a Hogsmead com você nesse fim de semana!É pedir demais?

-E por que bem comigo? Meu,você tem todas as garotas daqui aos seus pés!

-Todas,menos uma.E outra,você é a ruiva mais linda que tem nesse lugar.

-Sou? Olha ali a Mary!Ela também tem cabelo ruivo!

-É,ela é ruiva sim.Mas eu prefiro mil vezes você do que ela!Você é linda,tem um belo par de olhos verdes,é
inteligente... e ainda por cima,não me deu nenhum tapa hoje.

Ela fez um gesto rápido para dar um tapa nele.Mas Tiago foi mais rápido.

-Não gata,hoje não.

Ele sentiu o coração dela aumentar o ritmo,e a pele ficar quente.Também notou que a palma da mão dela começou
a suar.

-EU TE ODEIO!

-Não odeia não. - Terminou a frase com um sorriso.

-TIAGO POTTER! EU TE ODEIO E NUNCA NESSA VIDA VOU SAIR COM VOCÊ!

-Tem certeza?

-ABSOLUTA!E PÁRA COM ESSE SORRISINHO DE VITÓRIA!

-Não,mas daqui a pouco você vai começar a gostar dele.

-O QUÊ? O SEU SORRISO É DE QUEM GANHOU O QUADRIBOL LANÇANDO A MALDIÇÃO CRUCIATUS NO ADVERSÁRIO!

-Não,não fiz isso ainda.Não preciso.

-E AINDA POR CIMA É METIDO!

-Mas o metido que você mais ama.

-AMO?DESDE QUANDO?

-Desde agora.

-TÁ DOIDO?

-Só se for por você.

Lupin foi até Sirius que também assistia,e sussurrou:

-Essa eu quero ver.Um galeão?

-Um galeão.Apostado.

-Tiago Potter,se você fiz...

Ele a empurrou,e passou uma mão por sua cintura.E a beijou.Lílian,por mais que odiasse admitir,Tiago era bonito,e
beijava bem.

-E então? Aceita a ir a Hogsmead comigo no sábado?

Ela sorriu,e suspirou.

-Olha,se o encontro for tão bom quanto o seu beijo,eu aceito.

Ali ao lado,se encontravam dois Marotos rindo.

-Sirius,passa a grana.

-É,aposta é aposta.Tá aí.

E começaram a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço pelo menos 0,5 de nota? Sei lá,tá meio no-sense... mas me dêem uma desconto please porque essa foi a 1º.Ah,deixa eu explicar algumas coisas.Não faço idéia de que a Lílian era "amiga" do Lupin,mas aqui ela é.E a parte que ficou meio confusa.Eu imaginei o Tiago empurrando ela,pra ter que "pegar" ela pela cintura,entende? Só isso mesmo.