O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 28
A Profecia


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/28

Durante a madrugada Harry estava acordado, não teve nenhum sonho, isso estava realmente lhe intrigando, e também, queria admirar a ruiva ao seu lado que havia acaba do virar as costas para ele e se encolhido mais para debaixo do coberto, quando ele iria abraça-la, um barulho foi ouvido na janela, era uma coruja das torres, ela bicava a janela impaciente e Harry abriu-a para que não acorda-se Gina. Pegou o pergaminho enrolado na para e dispensou a coruja. Quando leu o pergaminho, se assustou.

Potter me encontre no beco do lixo na parte de trás do vilarejo, tenho informações sobre ele.

P.s.: Venha Sozinho, nada do macaco Black, ou o Weasley.

Não importa meu nome, você vai descobrir que eu sou.

Harry pensou varias vezes em chamar Matheus ou Rony para ficarem de guarda, mas optou por escrever um bilhete e deixar no criado mudo ao lado de Gina.

Se quando ler este bilhete eu ainda não tiver voltado, avise meu pai que pego.

Eu Te Amo mais que a minha própria vida.

Harry P.

Harry pegou a varinha e colocou em punho, desceu e por sorte não encontrou nenhum sonambulo chamado Rony na sala. Abriu a porta com cuidado pensando em quem queria tanto falar com ele, e pensando que talvez seria sobre Voldemort.

Passou em frente a casa dos Lupin, estava tudo quieto, pensou ver uma sombra na janela, mas ela desapareceu logo depois. Harry entrou no beco em de costas pra ele, uma figura encapuzada parecia impaciente.

- Quem é você? – A pessoa se assustou e quando ela se virou, que ficou espantado foi Harry, era Draco Malfoy, com a mesma expressão enjoada de sempre, mas parecia assustado e vulnerável longe dos amigos da Sonserina.

- Sabia que viria, escute, não tenho muito tempo antes que descubram que eu sai, o Lord das Trevas esta preparando um ataque aqui no nesse vilarejo, os alvos principais dele, são a menina Weasley, sua mãe, Catherine Lupin e Marlene Mckinnon, ele esta por perto, perto de você, da sua família, não me pergunte quem é, eu não sei – Harry estava muito impressionada, olhou para os lados procurando por mais alguém e não encontrou.

- Porque exatamente você esta me ajudando? – Draco se aproximou mais, parecia mais impaciente ainda, olhava freneticamente para cima, parecia achar que Voldemort pularia da lixeira mais próximo e o mataria.

- Eu estou tentando acertar uma vez na minha vida, e a melhor maneira que eu achei de começar, foi... Me redimindo com você, mas isso não quer dizer que seremos amiguinhos! – Harry soltou uma risada abafada e marota, Malfoy estava... Pedindo desculpas? Indiretamente claro.

- Eu aceito suas desculpas, esta disposto a ajudar?  - Draco contorcia as mãos freneticamente, lutando contra o orgulho, parecia ter ensaiado aquilo muitas vezes antes de enviar a carta para Harry.

- Sim – A resposta pareceu doida, como se Harry estivesse o torturando, o moreno então resolveu que em tempo difíceis tem que se confiar em quem pede confiança.

- Ótimo, quando vai ser esse ataque?

- Esta planejado para a amanhã, segunda-feira – Harry se assustou, era muito rápido, amanhã? Teria que falar com seu pai e planejar tudo.

- Certo, olhe eu agradeço, e por mais que ainda esteja meio desconfiado, vou te dar uma chance, sei que seus pais descobrirem que meu deu essas informações vão te expulsar, se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo, estou te devendo uma – Draco olhou assustado para Harry, eles lhe estava oferecendo para ajudar? Isso era realmente... Estranho.

- Hum... Ótimo, se ele mudar os planos te mando uma coruja, mas nunca me responda, tudo que entra esta sendo vigiado, tive de ir ao vilarejo mais próximo para enviar essa. – Harry assentiu e estendeu a mão para Draco, o menino de primeira evitou, mas depois apertou a mão de Harry. – Até a próxima Po... – Draco foi interrompido por um grito chamando por Harry na entrada do Beco, na mesma hora Draco aparatou deixando Harry encarar Melissa Mckinnon o escarando.

- Melissa? O que faz aqui? – A menina ficou parada ainda olhando para onde Draco estava, Harry foi até ela achando que estava petrificada.

- Aquele não era... Era? – Harry riu, sua outra irmã estava ali, Matheus devia estar muito feliz, já Cathe... Não muito, Gina também não ficaria.

- Ele veio me trazer informações, mas me reponde o que faz tão longe?

- Vou estudar em Hogwarts, vou ficar na casa do Math, conheci a tal ta Catherine, eles estão realmente namorando? Ela me parece... Mandona – Harry riu e arrastou ela pelo braço em direção a casa dos Potter.

- A Cathe é bem... Persuasiva e Matheus gosta muito disso, ele mais parecido com o almofadinhas. – Melissa revirou os olhos lembrando-se da Tia Marlene brigando com Sirius.

- E você? Fiquei sabendo que esta com a mais nova dos Weasley’s

- É, ela finalmente entendeu que eu sou o homem da vida dela e se rendeu aos meus encantos

- Não acha arriscado a sétima filha e o Herdeiro de Merlim? – Harry se lembrou da profecia e da noite que passou com Gina... Será que ela... Não, Harry era azarado, mas nem tanto.

- Até você sabe disso e eu nem me toquei – Melissa riu, foram interrompidos por Tiago e Sirius que saíram correndo portão a fora com varinha em punho.

- Merlim Harry esta tudo bem? Gina acordou todos dizendo que você tinha sido pego por comensais da morte e tudo mais – Sirius disse tudo rápido demais e Tiago passou por eles para olhar mais para os lados da praça. – Melissa? O que faz aqui fora?

- Vi Harry passar enquanto olhava pela janela, achei estranho e o segui – Tiago voltou e se colocou ao lado de Sirius.

- Pai, almofadinhas, reúnam todos, tenho um comunicado, quero todos na sala de estar em 10Min. Melissa, ajude eles, vou falar com Gina – Tiago foi com Harry e Sirius foi com Melissa até a casa de Cathe. Ao entrarem na casa dos Potter, Gina, Cathe, Math, Lupin, Melissa e Rony, esperavam aflitos na sala, pelo jeito não os deixaram ir atrás de Harry. Antes de qualquer palavra uma águia dourada atravessou a janela e parou no ombro de Harry, todos paralisaram, Tiago sabia o que era aquilo, a águia deixou com Harry um pergaminho de ouro e levantou voo novamente.

- Abra logo, vamos acabar com isso – Matheus estava quase pulando em cima do amigo, pela porta passaram Lily, Lene, Sirius, Dorcas e Mione. Lily foi direto em Harry, coisa de mãe, só podia ser.

- Rony chame seu pais, vai pela rede de Flú! – Rony saiu correndo desesperado, Gina correu até o namorado e o abraçou, ele podia sentir o corpo dela tremer, ela estava com medo, ele sabia disso. Harry a abraçou forte, ela era tudo pra ela.

Sr. E Sra. Weasley saíram da lareira ainda de pijama sendo seguidos por Rony, Molly correu para ver o que estava acontecendo.

- O que esta havendo? – Molly estava desesperada, agarrou até Harry quando abraçou Gina.

- Tenho que ler para todos vocês, essa profecia, Gina, me desculpa. – Gina olhou para Harry sem entender, todos se acomodaram, Lily havia colocado mais algumas cadeiras na sala que não conseguiu acomodar muito bem.

Harry leu a profecia:

Do ventre da sétima filha aquele que guarda o poder

Filho do Herdeiro, o vingador

Aquele que não se deve nomear vai temer à criança

E no fim, como a sina do Herdeiro ele será derrotado mais uma vez pela inocência e pelo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem minha profecia HORRENDA! KKKKK Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado De Merlim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.