Os Herois Do Olimpo - Middle School escrita por Alesanttos


Capítulo 7
I think I'd have a Heart Attack


Notas iniciais do capítulo

YOU MAKE ME GLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
OLA :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238446/chapter/7

Na manhã seguinte Alex dormia tranquilamente, era sábado então ninguém teria que acordar cedo, principalmente depois da festa de ontem, ela não tinha bebido muito, nunca, tinha medo do que podia fazer se estivesse bêbada. Uma fraca luz do sol começava a entrar por uma abertura na janela deviam ser 8h da manhã no máximo, a luz ficava mais forte a cada instante, e mais forte e mais...

Acho que na verdade um meteoro tinha caído sobre a terra, pois algo muito pesado estava sobre a garota.

- Gata acorda, a gente tem que levar as imagens pra diretoria – Piper estava sentada em cima de sua barriga, já que Alex dormia de barriga pra cima.

- Mas não precisa ser agora. – ela disse se remexendo mas o corpo acima do seu não deixava – sai de cima de mim, você é gorda.

- Eu não sou gorda, você é. E sim tem que ser agora, levanta dessa cama e vamos levar, se alguém vier limpar o quarto e acharem o cartão de memoria a gente se ferra. LEVANTA.

Piper se levantou e suspirou, Alex se virou e se levantou, estava toda descabelada, com a testa e a bochecha amassada e usando uma camisola muito bonita rosa claro e de manga curta.

- Pensei que fosse mais difícil – Piper falou num tom de surpresa arregalando os olhos.

- Eu vou me arrumar, não sai sem mim.

~~

UMA HORA SE PASSOU até Alex sair do banheiro, toda arrumada, com os cabelos perfeitamente lisos e o rosto arrumado e maquiado. Estava usando um short Jeans rasgado e uma blusa regata branca agarrada ao corpo. Piper já tinha saído e ido até a cafeteria pegar alguma coisa pra tomar de café da manhã.

- Nossa eu achei que você tinha derretido junto com o sabonete – e isso era bem possível já que Piper achava que Alex na verdade era uma boneca de cera com inteligência artificial. Ninguém podia ter o corpo tão escultural como Alex, talvez o rosto dela tenha alguns erros, como o nariz pequeno e achatado e os olhos grandes demais, mas é só mandar de volta pra fabrica que eles trocam por uma nova.

- Enfim, eu peguei um pedaço de bolo pra você, chocolate se é que você come. – ela disse apontando para um bolo em um pratinho em cima da mesinha.

O quarto das meninas não era lá grande coisa era quadrado com um banheiro pequeno no final da parede da direita, tinha uma cama encostada em cada parede e uma grande janela que pegava quase a parede final inteira. Havia também uma mesa de escritório e uma pequena mesinha com duas cadeiras.

- Como assim se é que eu como? – ela perguntou pegando o bolo, sentando na cama e comendo-o.

- Nada, vamos lá come e vamos entregar pra diretora – Alex parou instintivamente de comer e encarou Piper.

- Espera, você quer entregar o cartão de memoria pessoalmente? – ela perguntou indignada

- Obvio, eu quero ter o prazer de ver elas se contorcendo por que sabem quem fez isso.

- Você é doida? A gente tem que fazer isso no total anonimato. Eu achei que você tinha me acordado ás 9h da manhã pra gente colocar isso na mesa da direção sem ela ver.

- Que nove horas garota, ainda são oito e quinze. E que horas você acha que a diretora chega?

- Sei lá, umas 10 horas.

- Não, ela chega ás oito e meia.

- ESPERA – Alex deu um salto - se ainda são oito horas, você me acordou as sete? POR QUE?

- Pra dar tudo certo, e se você quisesse comer antes a gente teria tempo. Só espera ela chegar que a gente entrega...

- Não, escuta você vai lá, da o cartão de memoria ai ela pergunta como você tem isso e você responde.... – Alex disse se levantando e deixando o bolo em cima da cama.

- Eu... não tinha pensado nisso, mas é só um detalhe. – ela disse franzindo o cenho

- Não, não é. – Alex pegou o cartão que estava em cima da mesa – nós temos quinze minutos pra colocar este cartão em cima da mesa da diretora e sair de lá, vamos. – ela abriu a porta e saiu.

- Alex – Piper gritou saindo correndo atrás da garota ( mas não antes de trancar a porta do quarto)  - Você não pode fazer isso, como nos vamos entrar? Como vamos ter certeza de que a diretora viu? E como elas vão saber que fomos nós que as denunciamos?

- Por que você quer sair espalhando para todo mundo que foi a gente? Você não pode fazer isso, se alguém além de nós souber, as próximas pessoas denunciadas serão NOS MESMAS, então por favor vamos dar um jeito de entregar isso logo. – enquanto falavam, elas andavam e já tinham chegado até a porta da diretoria.

Alex girou a maçaneta, trancada.

- Droga – ela suspirou e começou a olhar em volta nenhum lugar parecia esconder uma chave dessa porta.

- Viu?  Eu disse, olha ela chega em 10 minutos é só nos esperarmos.

- Entregar na mão dela e falar o que, Piper? – Alex disse andando de um lado para o outro.

- Que nós encontramos este cartão no chão e não sabíamos de quem era e que viemos devolver – Piper disse sorrindo e Alex a encarava como se estivesse a ponto de matar alguém – Tudo bem, não vai dar certo.

- Buenos dias, meninas – uma voz chamou atrás delas. Alex estranhou alguém aqui a esta hora e Piper gelou, conhecia muito bem aquela voz grossa.

As duas se viraram e lá estava ela Carmen Watson, uma mulher alta, um pouco acima do peso usando um vestido enorme todo florido, indo até o calcanhar, olhando com um olhar suave para as duas meninas. Piper olhava com medo e Alex só queria saber quem era aquela baranga parada a sua frente.

- Bom dia, diretora – agora Alex já sabia quem era - viemos falar com você.

- Ótimo meninas – ela disse se aproximando e estendendo uma chave para abrir a porta – entrem.

- Você não fez isso, Piper. Eu não vou entregar o cartão. – Alex sussurrou com ódio.

- Vai sim, isso vai dar certo, eu sei que vai – Piper sussurrou de volta.

- Então garotas  – a diretora as interrompeu , sentando em sua cadeira do outro lado da mesa – sentem- se e digam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Herois Do Olimpo - Middle School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.