Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 27
To Continued.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/27

Hey pessoas lindas da minha vida!!!!! 

Vocês devem pensar " lá vem ela com esses avisos" ,mas eu tenho que dizer algumas coisas.

No dia que comecei a postar a fic não pensei que alguém leria e muita menos que comentária...eu estava triste por problemas sentimentais e só queria me distrair,então resolvi digitar as histórias que eu escrevia,sempre amei escrever,é o  meu jeito de desabafar.

Eu estava pensando naquele sorriso do Harry,aquelas covinhas fofas e postei " I love a Star", naquele mesmo dia comentaram e isso me deixou muito feliz. Daí surgiu a ideia de começar uma fic sobre os nossos meninos,não tinha ideia de como seria ,eu só sabia que eu tinha que faze-la.

Me inspirei em mim. A  Meg é praticamente eu...com meus medos,minhas inseguranças e principalmente meus sonhos.Desde que admiti que ela era eu,se tornou mais fácil escrever ,mais natural...Mas ai vieram problemas e mais problemas ,até uma cirurgia veio.E a cada vez que eu lia um comentário ficava feliz e tentava escrever, uma vez demorei 10 dias pra conseguir escrever alguma coisa decente que pudesse agrada-los.

Hoje é véspera do meu aniversário de 17 anos, e meu presente é ver a história que eu me apeguei tanto ser excluída,não vou fazer drama por isso, pelo contrário,vou renova-la com isso,tive tantas ideias que vão mudar o rumo da história, podendo mudar até o final dela.Como pedido de aniversário , eu gostaria que TODOS continuassem a acompanhar a fic no tumblr,garanto que não irão se arrepender.

Link do tumblr: http://ficnobodyknows.tumblr.com/

E antes de me despedir de vocês aqui no Nyah gostaria de agradecer a todas que leram,muito obrigada mesmo,não teria continuado se não fosse vocês.Realmente obrigada a todo que comentaram e espero ver seus rostinhos no tumblr.

Muito obrigada ...

Aquelaquele

Cici

Rafa Styles

Fernanda Martins

NuttellaDoNiall

Maa Teixeira

Sabrina Malik

Maa Teixeira

BiihPereira

Lenara Guimares

Stefany Tam Pereira Mendes

BeccaEJu

Fabrcia Andrade Guapiano

Paulinha chan

ClaGoes

Diana1D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!