Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 23
Nobody Knows


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!!!!1eu não abandonei a fic !!!Eu andei sumida por vários motivos mas podem ficar tranquilas que a partir do dia 03/12 (fim das aulas) eu vou ficar ativa.Eu fiz tanta coisa esses dias,viajei,estudei ,fiquei doente,assisti amanhecer,ouvi Take me Home inteiro,me encantei por um carinha que eu não posso gostar *_*-tá nem tudo foi bom-estou bronzeada e as aulas estão no fim.Muita coisa né?Mas queria deixar bem claro que eu não abandonei a fic e nem vou abandonar.
Eu queria dedicar esse capitulo a fofa da Stefany Tam Pereira Mendes que me deixou uma mensagem e comentou nas minhas duas fics-Muito obrigada linda-e a minha leitora numero 1 aquelaquele-que eu estou morrendo de saudade-e gostaria de agradecer a todos que comentaram ,isso é muito importante pra mim :D.E gostaria de saber também se as lindas MaaHoranStylesDevineMTP ,Sabrina Malik, BiihPereira e
Lenara Guimares ainda estão lendo?Se sim comentem flores,estou com saudade .
PS:Na musica não esqueçam de pensar como a Meg pq segundo ela ninguém(quase ninguém) sabe que ela gosta do Harry.
Há me add no facebook?http://www.facebook.com/brenda.nunes3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/23

_Cadê ela?-Lou perguntou

_Não sei,a cama já esta arrumada,sera que ela ja foi?-Niall disse

_Ela nem sabe o caminho do estúdio sua anta...-Haley falou irônica e eu sai do banheiro rindo

_Será que ela esta se arrumando?-falei sorrindo

_Acordou cedo heim.-Lou disse se jogando na minha cama

_Não.-respondi

_Claro que sim,acordamos 6 horas da  manhã pra ti dar um susto e você já esta acordada,acabou com o meu ânimo.-Lou disse decepcionado

_Eu não acordei cedo,porque eu nem dormi.-falei enquanto colocava algumas coisas na bolsa

_Por que não?Foi por...-Lou começou 

_Eu não consegui,fiquei nervosa por hoje e resolvi escrever uma musica nova para mostrar pro Simon.-Fingi tão bem que até eu acreditei nisso,levo jeito pra ser atriz

_Entendi-Lou se convenceu fácil-Posso ver a musica?

_Claro.-entreguei a ele meu caderno vermelho e olhei para Haley,desde que eles entraram ela não tinha falado nada

_Você está bem?-perguntei baixo enquanto caminhava até ela

_Não era eu quem deveria fazer essa pergunta?-ela disse mostrando que a minha brilhante atuação não a convenceu em nada,esse é o problema de se conhecer uma pessoa tão bem,se torna impossivel mentir pra ela.

_Deveria,mas você ja sabe a resposta então...-fomos intemrrompidas por um grito escandaloso e adivinha de quem?Se você disse Lou acertou.

_QUER ME MATAR DO CORAÇÃO MENINO???!!-gritei dando um tapa nele

_Você que quer me matar de emoção!!!!-ele disse passando a mão no lugar do tapa-Essa musica é linda.

_Deixa eu ver.-Haley pegou -lê-se arrancou -o caderno dele

_Ver o que?-Zayn chegou no meio da conversa 

_A musica.-Niall disse,nem me lembrava que ele estava aqui

_Que musica?-Liam chegou

_Musica?-Harry entrou com a cara amassada de sono

_A minha musica.-falei pra encerrar o assunto,mas pelo visto eles não entenderam isso.

_Como assim sua musica?-Liam perguntou

_A musica que ela escreveu.pra hoje-Lou disse

_Ahhh eu quero ver!!-Zayn disse

_Não ,eu já to na fila !!!-Niall disse,será que eles não perceberam que eu estou aqui?

_Então eu sou o segundo!!!-Harry levantou as mãos sonolento

_Mas eu pedi antes!-Zayn resmungou

_Mas eu falei primeiro hum!-Harry falou e fez bico,sim fez BICO.Depois diz que é maduro.

_Ninguém vai ler nada.-tomei o caderno da Haley-Vão ter que esperar pra ouvir.-falei e fui pra cozinha.

Qual é eu passei a noite toda compondo,eu estou morta de fome ok?Me culpe sociedade.

_Canta vai.-Niall pediu fazendo carinha fofa

_Desista Nini,eu não caio mais nesse.-falei virando o rosto da tentação

_Então eu vou ti irritar.Canta,canta,canta,canta,canta...

_Chega!!-eu falei séria-eu só vou dizer o nome da musica ok?-todos concordaram-Se chama Nobody Knows e o resto vocês vão ter que esperar.-falei decidida e continuei tomando meu café ouvindo as reclamações deles.

A verdade?Eu estou com medo de cantar  e eles detestarem.Já vai ser dificil cantar para o Simon então prefiro fazer isso somente uma vez.Nessa musica eu coloquei todos os meus sentimentos,ela é muito pessoal.Sabe quando você coloca quase tudo de si numa coisa?Ela pode estar pessima mas você se senti aliviada cantando,como se todos os seus medos e inseguranças se esvaíssem em cada verso.

Escrevi pensando em tudo o que  Harry me faz sentir,em como tudo o que ele faz me encanta,em como seu sorriso me hipnotisa,em como o simples fato de estar ao seu lado como amiga ou como for ,me faz sentir completa.Como eu digo na musica :amanhã acorarei e serei sua amiga...pra mim isso diz tudo.Já disse que eu sou teimosa?Não?Agora já sabem,geralmente eu fujo de coisas assim mas não vou desistir do Harry tão fácil,não quando ele está tão perto.

****************************

_Gente vocês conhecem alguém que toca piano?Preciso ensaiar minha musica uma pelo menos vez .-perguntei a eles enquanto esperavamos dar o horário de sair.Ninguém mandou eles  acordarem tão cedo.

_A musica é pra piano?-Niall perguntou

_Em parte sim,eu até arranho um pouco de piano mas não o suficiente pra toca-la.-falei explicando

_Tem o Josh,o nosso bateirista,ele manda bem no piano.-Niall disse comendo mais um pouco das suas batatas.

_O J-J..Jo..sh??-falei ou pelo menos tentei falar

_Acho que é esse ai que você falou mesmo.-Niall disse rindo

_Por que esse nervosismo todo Megizinha?-Zayn perguntou me irritando ,ele adquiriu a péssima mania  da Haley  de me chamar de "Megizinha".

_É Megan pra você Malik,e eu não to nervosa,que isso,imagina.-falei mentindo magnificamente bem,ja falei que posso ser atriz?Pena que ninguém me convida .

_Ta já que você não fica nervosa eu vou chamar ele aqui...-Niall disse pegando o celular,só que foi interronpido por uma maluca(leia-se "eu")que pulou em cima dele

_NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!-Ele quer trazer o Josh Devine(Leia -se Divino) aquii ?Eu vou ver o Josh,não sei se vocês já o viram mas ...Oh Lordy até o bateirista da banda é lindo e gostodo diga-se de passagem.

Fui arrancada de cima do Niall por braços fortes e antes que vocês  me perguntem ,não, não foi o Harry,foi o Liam -que só pra acrescentar tem uns bracinhos....que uiii,se é que me entendem.-Ele me levou pra longe do Niall e gritou:

_Niall liga logo !-filhos da mãe tão loucos pra me ver sem graça ,e pior que vão conseguir .EU.ODEIO.FICAR.COM.VERGONHA!!

_Nini não faz isso comigo ,não...-ele nem me escutava enquanto me debatia no braços de Liam,só que é desleal isso,ele é mil vezes mais forte que eu.

_Ta chamando,agora já er...-Josh?Oi cara,tudo bem?-ELE ATENDEU!!!!!!

_Você ta ocupado agora? Não? Que bom cara,será que você pode vir aqui em casa agora? Tem uma amiga aqui que vai se apresentar pro Simon e precisa de alguém que toque piano.Se ela é bonita?Vou apenas dizer que ela é brasileira-Niall riu-Beleza,te espero então.-desligou e  me olhou.

_Ele vai chegar daqui a 10 minutos.-o Liam me soltou e eu dei uma risada descontraída aliviando a tensão da sala.

_Ótimo-falei  sorrindo perversamente-Eu só preciso de 5 pra ti matar.-ele tremeu de medo e foi recuando.

_M-a-as eu ti fiz um favor..-o interrompi

_E eu farei outro ti matando rapidinho.-falei me aproximando 

_Se eu fosse você eu ia me arrumar porque agora-parou e olhou no relógio-faltam 5 minutos pra ele chegar.

_Seu idiota!-corri resmungando para o quarto e ainda pude ouvi-lo suspirar de alivio.

Não tinha muito o que arrumar porque eu já estava arrumada,então fiquei ensaiando no quarto até alguém bater.

_Pode entrar Nini ,mas eu vou ti avisando que eu não vou ti perdoar tão rápido.-falei sem desviar os olhos do caderno.

_Seja o que for que ele fez não perdoe.-uma voz desconhecida -e rouca,diga-se de passagem-disse me fazendo olhar pra ele.

_Jossh?-Tossi tentando disfarçar o nervosismo 

_Eu mesmo,me disseram que tinha uma garota linda precisando de ajuda e eu vim correndo-ele disse sorrindo e fez mensão de sentar-se na cama ,a qual eu dei espaço rapidinho.

_Bem quanto a precisar de ajuda está certo ...mas linda eu não sei não.-disse tendo certeza que havia corado.

_Disso eu tive certeza quando eu entrei no quarto.-ele disse me fazendo corar mais ainda.Parece que ele percebeu meu deconforto e mudou de assunto-Me disseram que você tem uma hora pra ensaiar então é melhor começarmos,afinal podemos sair pra comemorar e nos conhecermos mais tarde.-disse e piscou pra mim,devo ter ficado vermelha como um tomate.

_Ok...aqui esta a musica e eu criei a melodia,é uma musica triste,fala sobre desabafo e perseverança.-falei e esperei ele terminar de ler 

_Foi você mesmo que escreveu?-ele perguntou ainda olhando a letra

_Sim-respondi temerosa-Por quê?

_Porque essa é uma das musicas mais lindas que eu já vi.-ele disse finalmente tirando os olhos do caderno e olhando nos meus olhos.

_Obrigada.-respondi de cabeça baixa.

Depois desse momento mega tenso-pelo menos pra mim-começamos a ensaiar na sala de musica,eu nem sabia que aquela sala existia mas ela era incrível,tem paredes antiruídos-o que impediu os curiosos de ouvirem a musica-e todos os instrumentos imagináveis,desde piano até bateria.

Ensaiei o maximo que pude ,fiz exercicios de afinação,ensaiei as entradas e todos os agudos da musica,repassei tudo pelo menos duas vezes -o que não era necessario ja que eu não errei nenhuma vez- estava treinando o agudo do refrão quando bateram na porta.

_Meg?-Liam me chamou e abriu a porta-Está na hora,vamos?

_Sim-respondi me levantando.

Fomos em silencio,agora eles estavam nervosos e eu calma.Chegamos rápido no estúdio,ele era bem bonito e se localizava em uma rua bem conhecida de Londres.Entramos rapido para que ninguém nos visse,passamos pela recepção e fomos direto para o ultimo andar.

Caminhamos juntos e sem dizer uma palavra até chegar em uma sala que tinha escrito :Simon Cowell. Liam bateu na porta e ela se abriu revelando o homem que povoava meus sonhos e pesadelos. Ele estava com um jeans claro, uma blusa social branca meio aberta no pescoço e um sapato social.Ele sorriu ao nos ver e nos chamou para entrar.

_Então você é a famosa Megan?-estendi minha mão e ele me puxou para um abraço.-Me disseram que no Brasil se cumprimentam assim ,não é mesmo?-Confirmei com a cabeça timida.-E você deve ser a Haley,certo?-e a cumprimentou do mesmo jeito.

_Bom Megan ,não posso dar detalhes sem fazer um teste primeiro.-ele disse direcionado a mim-Está pronta?

_Sim -respondi confiante e sorri

_Então podemos ir a sala de gravação.-ele disse e pediu que o seguisssemos.

Chegamos em uma daquelas salinhas de filme sabe?Aquelas que tem um vidro gigante , um fone de ouvido enorme e um microfone.Todos me abraçaram bem apertado,os ultimos foram Haley e Harry .A Haley me abraçou bem forte,quase me sufocando e o Harry  me abraçou e acho que fui eu que o sufoquei.

Entramos eu e o Josh,antes de ir para o piano ele tocou minha mão levemente e piscou me desejando sorte.

Pronto a hora é agora.E por imais estranho  que pareça eu não estou nervosa. Não vou  me preocupar a toa,se for pra ser ,será ,e ninguém vai impedir isso.Eu cheguei mais longe do que jamais estive e esse é o momento de dar o meu melhor e não deixar o meu medo atrapalhar.


Me posicionei no centro da sala,coloquei o fone e olhei pela ultima vez para o vidro antes de fechar os olhos, sabendo que todos os olhares estavam focados em mim.

Coloque pra tocar :( http://www.youtube.com/watch?v=Z_l4pa0IkOo)


Nobody knows

Ninguém sabe

Nobody knows but me that I sometimes cry

Ninguém sabe, apenas eu, que eu choro de vez em quando

If I could pretend that I'm asleep

Se eu pudesse fingir que eu estou adormecida

When my tears start to fall

Quando as minhas lágrimas começam a cair

I peak out from behind these walls

Eu espio o que há por trás dessas paredes

I think nobody knows

Eu penso que ninguém sabe

Nobody knows, no

Ninguém sabe, não

Nobody likes

Ninguém gosta

Nobody likes to lose their inner voice

Ninguém gosta de perder a voz interior

The one I used to hear before my life

A que eu usava antes para ouvir sobre minha vida

Made a choice

Faço uma escolha

But I think nobody knows

Mas eu penso, ninguém sabe

No, no

Não, não

Nobody knows, no

Ninguém sabe, não

Baby Oh, the secret's safe with me

Baby Oh o segredo está seguro comigo

There's nowhere else in the world that I could ever be

Não há nenhum lugar do mundo que eu pudesse ser

And baby, don't it feel like I'm all alone

E baby não sinta como se eu estivesse totalmente só

Who's gonna be there after the last angel has flown

Quem vai estar lá depois que o último anjo voar

And I've lost my way back home

E eu me perdi do caminho de casa

I think nobody knows, no

Eu penso, ninguém sabe, não

I said nobody knows

Eu disse, ninguém sabe

Nobody cares

Ninguém se preocupa

It's win or lose, not how you play the game

Isto é ganhar ou perder, não como você joga o jogo

And the road to darkness has a way

E a estrada para a escuridão tem um caminho

Of always knowing my name

E sempre sabe meu nome

But I think nobody knows

Mas eu penso, ninguém sabe

No, no

Não, não

Nobody knows, no, no, no, no

Ninguém sabe, não, não, não, não

Baby Oh, the secret's safe with me

Baby Oh o segredo está seguro comigo

There's nowhere else in the world that I could ever be

Não há nenhum lugar do mundo que eu pudesse ser

And baby, don't it feel like I'm all alone

E baby não sinta como se eu estivesse totalmente só

Who's gonna be there after the last angel has flown

Quem vai estar lá depois que o último anjo voar

And I've lost my way back home

E eu me perdi do caminho de casa

And no, no, no, no, no

E oh não, não, não, não

Nobody knows

Ninguém sabe

No, no, no, no, no, no

Não, não, não, não, não, não

Tomorrow I'll be there, my friend

Amanhã eu serei o seu amigo

I'll wake up and start all over again

Eu acordarei e começarei tudo de novo

When everybody else is gone

Quando todo mundo tiver ido

No, no, no

Não, não, não

Nobody knows

Ninguém sabe

Nobody knows the rhythm of my heart

Ninguém sabe o ritmo do meu coração

The way I do when I'm lying in the dark

O que eu faço quando estou deitada na escuridão

And the world is asleep

E o mundo está adormecido

I think nobody knows

Eu penso, ninguém sabe

Nobody knows

Ninguém sabe

Nobody knows but me

Ninguém sabe, apenas eu

Me...

Eu...

Ainda de olhos fechados ouvi  palmas  e logo senti vários braços ao meu redor . Naquele instante soube que minha história estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente já contei pra vcs que dia é meu aniversário?É 31/12,o dia que vão excluir as fics,belo presente né?Comentem tá?bjos