Nobody Knows escrita por Sofia Lyra


Capítulo 20
Only a Step


Notas iniciais do capítulo

Heyy girlsss,vim avisar que vou demorar um pouco pra postar-mais do que ja demoro- pq eu estou em épocas de provas,mas queria pedir pra vcs não me abandonarem e q as novas leitoras comentem,eu não mordo (só se não postarem),eu aceito apenas um "OI" ou "legal",mas comentem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238410/chapter/20

_MEGAN SULLIVAN TENNANT,5 MALAS? 5 MALAS???PRA QUE TUDO ISSO GAROTA?!-Haley gritou(http://www.polyvore.com/embarque_haley/set?id=60844144#stream_box)

_Oxiii uma é pra sapatos,outra é pra maquiagem e cosméticos,outra é para blusas já que os meninos falaram que em Londres é muito frio,a outra é para as camisetas e vestidos e a outra é para as calças.-respondi calmamente. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60844377&.locale=pt-br)

_Mas pra que tudo isso??-Haley repetiu acho que pela vigésima vez

_O Zayn me que me ajudou com as malas,ele disse pra mim levar tudo o que pudesse.

_E você tinha que escutar ele?Logo ELE?-ela falou gritando

_Ele é o mais organizado dos meninos e pare de dizer ELE como se fosse algo ruim pois ELE é seu na...ah ele é seu rolo.

_Mas isso não quer dizer que eu não ache ele exagerado quando se trata de beleza.-ela disse

_Eu não acho isso ok?Agora vamos que eu não quero perder o vôo.-tem noção do quando é pesado aquelas malas?Eu tentei carrega-las mas não consegui sozinha e mais uma vez a Haley teve que me ajudar com elas.

Os meninos ja estavam chegando para irmos juntos ao aeroporto,iriamos de madrugada para causar menos tumulto da impresença e das fãs.

Faltava apenas duas horas para a viagem dos meus sonhos,você acha que eu estou nervosa?Se você acha está errada...eu estou em PÂNICO!!Quer saber o motivo?Espero que queira porque eu vou contar de qualquer jeito:EU VOU ME APRESENTAR PARA UM DOS CARAS MAIS IMPORTANTES DO RAMO DA MUSICA ,EM UM PAÍS ESTRANGEIRO QUE EU MAL FALO A LÍNGUA DIREITO!!Agora você entende porque eu estou com medo não é?

Estamos no sofá esperando os garotos,Paul está se despedindo de Liza,já que ele irá conosco,fico com dó de deixar Liza sozinha,viemos para fazer companhia a ela e agora vamos deixa-la,mas é o meu sonho e eu tenho que ir atrás dele. E enquanto todos tomam suas ultimas providencias no solo americano a única coisa que eu consigo fazer é ficar aqui sentada a beira de um ataque de nervos.

_Meg posso jurar que estou ouvindo a almofada gritar por socorro.-Haley disse se sentando ao meu lado.

_Do que você está falando ?-perguntei saindo do transe em que estava,ela não me respondeu ,só apontou para as minhas mãos .Me dei conta que estava torcendo a almofada que estava segurando.

_Ahh claro.-coloquei a almofada do meu lado e voltei a fixar o relógio,agora faltavam apenas 1 hora e 30,90 minutos,39 segundos...

_Meg eu sei que você está nervosa mas tem que se acalmar...-a interrompi

_Não consigo,daqui à algumas horas eu estarei em frente ao Simon e se...ele não gostar de mim?-perguntei mostrando à ela todo o medo que sentia com o olhar

_Meg ele já gostou,só quer confirmar isso.Você é uma garota incrível,super talentosa e está a um passo de realizar os seus sonhos...só não deixe que seu medo a impeça de alcaçar tudo o que você sempre quis.

_Promete que vai estar lá comigo?-implorei abrançando-a

_Em algum momento eu não estive?-ela disse

_Não,você sempre esteve aqui...-foi a minha vez de ser interrompida

_Então você já sabe a resposta,agora levante desse sofá e vá se despedir da Liza.-ela disse me dando tapinhas nas costas.

Eu odeio despedidas,e o fato de ser a Liza torna tudo mais dificil,eu gosto muito dela,ela foi como uma mãe,ou melhor,uma amiga aqui,ela nos mostrou tudo ,desde de as melhores lojas pra fazer compras até as melhores praias para paquerar.Nunca me esquecerei dela. Os meninos chegaram as 3:30 em ponto,sem duvida eles tinham a pontualidade britânica.

_Hey guys!Bem na hora.-falei

_Hixii amiga acho que você está indo pro país errado,você nunca consegue chegar na hora,ou chega antes ou depois,nunca em ponto.-ela tinha que me lembrar o meu "probleminha" com horários.

_Querida isso são detalhes,apenas detalhes,não vê que hoje estou pronta na hora?-eu respondi com um ar arrogante

_Claro que está pronta,você nem dormiu.-ela disse no mesmo tom

_Mais uma vez ,são apenas detalhes ...vamos meninos ?-perguntei mudando de assunto

_Vamos ,onde estão as malas de vocês?-Liam perguntou se oferecendo para carrega-las,pobre garoto aposto que vai se arrepender. ­

_Liam se você aceita um conselho peça ajuda com as malas.-Haley disse,e ao ver a expressão do Liam completou-Ela pediu ajuda ao Zayn...

_São tantas assim?-ele perguntou assustado-O Zayn trouxe 8,por isso viemos em dois carros.

_São só 5 e nem é tanta coisa assim.-falei em minha defesa

_As minhas são apenas duas.-Haley disse

_Já discutimos isso ok?Liam você pode  pega-las?-Ele foi busca-las meio contrariado,não posso fazer nada se sou previnida e tenho que levar tudo,pra mim o Zayn está certissimo! Liam colocou minhas malas no carro,somente as minhas malas e as do Zayn ocuparam um carro todo,e ainda ficaram apertadas,as da Haley ficaram no outro carro,depois de guardar tudo virou uma discussão pra saber quem ia em cada carro.

_Eu vou com o Louis, Harry e o Niall.-eu disse erguendo as mãos

_Por que com a gente?-Louis perguntou

_Porque você é o mais velho e tem carteira,e também porque eu não quero ficar de vela pra ninguém.-me expliquei

_E vão me deixar sozinho com eles?-Liam disse fazendo bico

_Não meu querido,o Paul vai com vocês dirigindo,agora vamos que já estamos atrasados.-respondi o empurrando pra dentro e fui pro carro onde os meninos me esperavam.

_Ainda não entendi porque você queria vir com a gente...-Louis disse confuso enquanto dirigia-O Liam também sabe dirigir.

_Ai Lou achei que você fosse mais inteligente.Aquele carro está lotado de malas,e é claro que vamos demorar um pouco mais que ele pra chegar então ele vão ter que carregar tudo,e o Liam e o Paul estão lá pra ajudar entendeu agora?O Liam é mais fortinho então...

_Ahhhh mas grande parte das malas também são suas.-Harry disse

_E só porque são minhas você acha que eu quero carrega-las?Eu sei muito bem o quanto aquilo pesa.-falei com certo sarcasmo na voz

_Nossa que do mal você é...amei isso.-Louis disse feliz

_Acho que teremos diversão extra com vocês trabalhando juntos.-Niall disse

_E dor de cabeça também...-Harry parou de rir assim que dei um tapa nele _Aiii sua grossa.-ele disse fazendo birra

_Você não viu nada.-falei

O resto do caminho foi silencioso,Louis dirigia concentrado ,Harry e Niall estavam dormindo que nem pedras, e eu estava calada e olhava a paisagem que passava rapidamente pela janela.

_Vai ficar tudo bem pequena.-Lou disse e segurou minha mão enquanto dirigia com a outra.Não respondi ,só o olhei e agradeci com a cabeça. Chegamos no aeroporto cinco munutos depois do primeiro carro,e já embarcamos no avião,quase todos dormirão assim que sentarão,mas eu não consegui. Fiquei olhando a cidade que achei ter passado os melhores dias da minha vida ,desaparecer no meio das nuvens ,e olhei para o horizonte onde a cidade do meus sonhos me esperava.


Horas depois...


_QUE FRIOOOOOOOOOOOO!!!!-Haley gritou escandalosa

_Nós avisamos que estaria frio e não exagera que nem tá tão frio assim...-Harry disse


_Não tá frio?! Tem certeza?Está fazendo 7 °C aqui,7 °!!!-Haley gritou novamente

_Isso mesmo 7 °,ainda tá quente,nos dias ruins aqui chega à -10 °C .-Harry respondeu e voltou a olhar a janela -Agora pará de gritar que ninguém é surdo.

_Volta pro Aeroporto que eu vou voltar A-G-O-R-A!!!-Haley gritou e ela e o Harry começaram a discutir sobre falar mais baixo pra ele dormir e etc,mas eu não tava nem aí,sinceramente se caísse uma bomba no Reino Unido eu nem perceberia.

Depois de 9 exaustivas horas de vôo,horas que eu passei escutando musica,lendo,pintando as unhas,andando no avião ,assistindo aqueles filmes chatos de viagem...mas nada de dormir.Era impossível dormir sabendo que eu iria estar em Londres.Chegamos no fim da tarde,estava frio e chuvendo -novidade- parecia que o mundo ia desabar em aguá mas os meninos dirigiam como se não estivesse acontecendo nada,deviam estar acostumados à esse tempo maluco,mas para mim a cada esquina era uma surpresa diferente,a cada casa antiga que passava era um novo encanto,até o ar era diferente,era menos poíludo.


Eu estava caindo de sono mas não conseguia pregar os olhos ,a ansiedade me dominava e me impedia de dormir,o Liam havia desistido de tentar me fazer dormir,então ficamos conversando até o nosso destino chegar,iriamos ficar na casa dos meninos até voltarmos para L.A.Eu nem preciso dizer muita coisa,é só você ver a equação: EU+HALEY+ONE DIRECTION+LONDRES=MUITA BAGUNÇA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero conhecer os novos leitores,então comentem tá? Bjos