Inesperado. (capa nova) escrita por Céu Azul


Capítulo 28
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, desculpem o cap ser pequeno, desculpem ele estar uma porcaria, e desculpem qualquer erro que ele possa ter!
mas de qualquer maneira ... espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238314/chapter/28

Capitulo 25

–Te amo.- Disse simplesmente e Samanta me olhou sorrindo.

–Eu também, muito.- Ela disse me fazendo sorrir, mas logo depois sua expressão divertida caiu e eu fiquei sem perceber.

Há alguma coisa que eu deva saber!?

–Pov Samanta-

Você arriscaria tudo!?

Contaria a verdade mesmo sabendo que nunca mais poderia ter a pessoa que ama!?

Ou guardaria para si…

…Seria apenas:

Um segredo.

–O que se passa Samanta!?- Justin perguntou me olhando e eu engoli em seco.

Eu não queria estragar a nossa noite. Mas a cada coisa que ele dizia eu ficava pensando em como má namorada eu sou.

–Nada…- Decidi não contar.

Eu tinha medo, medo do que ele poderia dizer e pensar de mim, e acima de tudo, eu tinha medo que ele acabasse comigo. Eu fiz aquilo para que Felipe nos deixasse em paz, mas agora tudo esta na minha cabeça e eu não consigo nem ter uma conversa com Justin sem pensar no que eu fiz e o quanto eu me arrependo daquilo.

–Eu tentei ignorar desde que eu te fui buscar ao escritorio, mas agora eu estou preocupado. Aconteceu alguma coisa que esta deixando voce assim.-ele disse me olhando e eu suspirei.

–Eu não quero falar disso agora…- Disse e Justin suspirou e desviou seu olhar do meu.

–Então sempre há alguma coisa…- Ele disse voltando a me olhar.- È comigo?- Ele perguntou.

–Mais ou menos.- Disse por fim.

–Eu fiz alguma coisa que você não gostou?- Ele perguntou e eu olhei para baixo.

–Não. Você não fez nada. Eu que fiz.- Disse olhando minhas mãos sem forças para encarar Justin.

–Aqui vossos pratos.- O garçon interrompeu nossa conversa me fazendo olhar para cima de novo. Serviu-nos e logo voltou a sair com uma fala de “Bom apetite”.

–Vamos comer!- Disse rapido antes que Justin voltasse ao outro assunto. Ele olhou-me mas tal como eu deciciu ignorar o assunto e acabou comendo.

–Está bom?- Ele perguntou se referindo ao meu prato e eu assenti sorrindo.

–Quer provar?- Perguntei e ele sorriu. Cortei um pouco da carne e dei a Justin há boca e sorri enquanto ele saboreava a comida.- Gostou?- perguntei e Justin assentiu e logo me deu um pouco do seu prato de marisco também.- O marisco deles é bem bom.- Disse logo que acabei de comer.

–Também acho.- Justin sorriu.

O resto do jantar passou com conversas banais, sobre o trabalho, sobre nós e até mesmo sobre nossos amigos. Mas mesmo que eu sorri-se, conversasse animadamente, a ideia de que eu teria que contar isso mais tarde ou mais cedo para Justin não me saia da cabeça.


–Flash back on-

–Felipe… vai embora.- Pedi calma, dessa vez.

–Mas nós ainda nem começamos nosso reconcilhiamento.- Ele disse e eu engoli em seco.

–Não vai haver reconcilhiamento Felipe.- Disse já sem paciencia e ele me olhou.

–Então me dá uma despedida.- Ele sorriu malicioso.

–Você está louco!?- Indaguei o olhando e Felipe sorriu mais.

–Eu prometo que deixo você em paz depois disso.- Felipe disse desta vez serio e eu o olhei.- Vá lá Samy, só uma despedida.- Ele pediu de novo.

Eu só queria me livrar de Felipe, e eu sabia que com ele eu e Justin nunca ficariamos em paz.

Felipe não me deixaria em paz enquanto eu não lhe desse o que quer. E eu não quero que Justin se meta numa luta ou algo com ele por minha causa. Eu queria resolver isso sozinha.

Respirei fundo e olhei o chão.

–Você vai mesmo me deixar em paz!?- Olhei Felipe e ele assentiu sorrindo.- Se você não me deixar em paz eu juro que vou a policia.- Disse o olhando seria e ele assentiu.-O que você quer?- perguntei e Felipe sorriu malicioso fazendo meu estomago revirar.

–Eu quero você.- Felipe disse por fim e logo de seguida pousou seus labios nos meus.

O resto eu só quero esquecer.

–Flash back of-


–A conta por favor.- Justin pediu ao garçon que assentiu e eu levei outra colherada do meu gelado de baunilha a boca.

–E agora?- Perguntei para Justin que sorriu.

–Agora a gente vai dar uma volta.- Ele disse e sorri pousando a colher.

–Uma volta?- perguntei e Justin assentiu.

–Nem vale a pena perguntar mais nada.- Ele disse e eu ri.

Justin pagou a conta e logo nós saimos do restaurante.

–Mas onde você pensa que vai!?- Justin me puxou quando eu ia em direcção ao carro.

–Para o carro!?- perguntei confusa.

–E quem te mandou ir para lá!?- Justin me puxou para si enlaçando minha cintura.

–Não era susposto eu ir para lá é!?- Perguntei mordendo o labio e Justin sorriu.

–Não.- ele disse.

–E onde a gente vai?- perguntei e ele simplesmente riu e pegou minha mão e nós comaçamos a andar em direcção a praia e só aí eu entendi a ideia.

Justin parou em frente a praia e se ajoelhou e eu o olhei incredula.

–O que você está fazendo?- perguntei confusa e Justin riu.

–Me dá seu pé.- ele disse e aí eu fiquei mais confusa ainda mais dei e logo Justin descalçou meu salto e logo de seguida ele pediu o outro o descalçando também.-Não vai andar na areia de salto pois não!?-ele indagou sorrindo e eu suspirei.

–Você me assustou!- Disse lhe dando uma palmada no ombro enquanto ele se levantava rindo.

–Achou o quê, que ia te pedir para casar!?- Justin perguntou divertido.

–Sim! Nunca mais faça isso!- Disse seria e Justin me olhou serio.

–Porquê!? Você não fax intenções de se casar comigo é!?- Ele disse e eu suspirei.

–Eu não falei isso.- Disse e ele sorriu.

–Você a é a mulher mais linda que eu conheço sabia!?- Ele disse e eu corei desviando o olhar.- è serio.- Ele disse puxando meu rosto de volta para que eu o olha-se.

–Mentiroso!- Disse e Justin sorriu.

–Eu nunca minto.- Justin disse e eu revirei os olhos.

–Claro que não que ideia.- Disse e ele riu.

–Vem.- Justin pegou minha mão aproximando mais nossos corpos e logo aseguir me virou de tras para ele, me abraçando de trás e logo dando impulso para que eu começasse a andar.

A praia naquela hora estava completamnete bonita. A luz da lua refletia na água escura e aquela juntamente com algumas luzinhas de postes de luz eram a única iluminação da praia.

Justin começou a cantarolar algo baixinho e eu sorri ouvindo a sua voz daquele jeito.

–Eu não sabia que você sabia cantar.- Disse me virando para ele.

–E eu não canto.- Ele disse e eu sorri.

Justin levou suas mãos até a minha cintura logo me puxando para ele, colando nossos corpos.

–Eu te amo tanto...- Justin sussurou para mim e eu sorri em resposta.

Meu coração apertou naquele momento, e eu sabia que não podia esconder aquilo de Justin. Não era justo com ele.

Eu o poderia perder por causa disso. E eu sei que eu errei, e sei que se eu perder Justin a culpa é minha.

Dessa vez eu não seria a vitima, não seria a traída.

Pela primeira vez eu estava do outro lado, e estava me sentindo pesssima.

–Eu quero ficar com você para sempre.- Ele disse me olhando nos olhos e eu senti meus olhos marejarem logo desviando o meu olhar do seu.

–Porque você tem que falar essas coisas logo agora!?- perguntei já sentido uma lagrima escorrer pelo meu rosto e vi a expressão preocupada e confusa de Justin nascer.

–O que foi!? Eu falei alguma coisa de mal!?- ele perguntou acariciando o meu rosto e eu desviei sua mão logo me afastando dele.

–Eu não consigo esconder isso de você, mas Justin eu me arrependo tanto!- disse já entrando em desespero enquanto Justin simplesmente me olhava confuso.

–Do que você está falando?- Ele perguntou voltando a se aproximar mas eu me afastei de novo.

–Eu pensei que aquilo acabaria ali, eu pensei que estava fazendo a coisa certa, eu só queria poder ficar com você sem ninguém atrapalhando nossos planos. Mas…- Suspirei e logo me sentei na areia e Justin caminhou até mim se abaixando e levantando meu rosto.

–Do que você está falando!? È por causa disso que você estava estranha!?- Justin perguntou e eu assenti e logo baixei minha cabeça fitando a areia.

–Desculpa.- sussurei sentindo maiss lagrimas escorerem.

–Hey…- Justin voltou a pegar meu rosto.- Me conta o que se passou, eu prometo que ão fico chateado com você.- Ele disse limpando minhas lagrimas, mas suas palavras só me fizeram chorar mais.

Eu sabia que ele não iria poder comprir a promessa.

Respirei fundo.

–Promete que não vai terminar comigo!?- perguntei, eu pelo menos queria poder ouvir aquilo. Mesmo que não fosse verdade, mesmo que no fim isso tudo acabasse eu queria poder ouvir aquilo.

–Eu prometo.- ele disse e eu respirei fundo.

–Quando você me deixou em casa ontem… Felipe apareceu por lá depois.- Disse e logo que eu citei o nome de Felipe a expressão de Justin mudou.

–O que ele fez!?- ele perguntou já com raiva.

–Calma, me deixa acabar.- Disse e justin suspirou mas assentiu logo de seguida.

–Ele foi lá pedir para a gente voltar, falando que a nós podiamos deitar tudo para trás e começar de novo…- Limpei algumas lagrimas que caiam.- Ele ficou insistindo, e ainda por cima ele estava drogado, eu já estava entrando em desespero, até que ele falou que se eu lhe desse uma coisa ele me deixava em paz…- parei de falar para olhar Justin e ele mantinha uma expressão seria, com os olhos cemi-serrados, e no fundo eu podia ver a esperança em seus olhos para que essa historia não acabasse mal.

–O que ele pediu?- Justin perguntou serio e eu engoli em seco e logo meus olhos começaram a ficar molhados de novo.

–Justin eu não te quero perder.- Falei negando com a cabeça já com lagrimas pelo rosto.

–O que ele pediu?-Justin voltou a perguntar e eu baixei o olhar.

– Ele… Pediu… Pediu que eu… Dormisse com ele.- Disse por fim e minhas lagrimas vieram com mais força.

Justin não se pronunciou por um tempo me fazendo olhar para ele.

Seu olhar estava frio, com raiva.

–O que você fez?- Ele perguntou simplesmente e eu o olhei suplicante, ele não me obrigaria a dizer aquilo.

–Justin eu não tinha escolha…- disse o olhando e Justin bufou irritado logo de seguida se levantado.

–Então a solução foi se enfiar na cama com ele!?- Ele gritou.

–Desculpa.- Disse me levantado e indo até ele.

–O que quer que eu faça agora!?- ele perguntou com raiva e eu não tinha resposta. Eu sabia que não podia pedir que ele ficasse comigo.

Nem eu ficaria.

–Eu não queria fazer aquilo…- falei.

–Mas fez! Você achou que seria tão facil assim!? Você dormiria com ele e ele te deixaria em paz!?- Justin gritou.

–Eu só queria que tudo desse certo entre a gente!- disse já desesperada com medo que a proxima frase fosse ele acabando comigo.

Eu não aguentava aquele olhar sobre mim.

Frio, com raiva, com nojo.

Justin simplesmente meteu a mão no bolso, e logo de seguida estendeu na minha direcção.

–Toma.- Ele disse frio e eu olhei seu mão vendo uma nota.

–Para quê isso!?- perguntei confusa.

–Apanha um taxi.- Ele disse e eu olhei.

–Não faça isso.- supliquei.

–Toma.- Ele voltou a repetir e eu simplesmente peguei a nota de sua mão.

Justin virou as costas e começou a andar.

E naquele momento eu nunca me senti tão sozinha.

Abandonada.

_____________________"_____________________

Leiam as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, o cap ta uma porra néh!?
Eu não tava com imaginação para escrever mas eu ja tava muito tempo sem postar nessa fic... ent eu tentei o meu melhor!
Bem, me falem o que qerem que aconteça, que assim voces me ajudam com a imaginação!
Me mandem reviews! Essa é a fic que tem menos reviews por ca de todas as minahs fic's :s E eu começo pensando que talvez ela nao seja tao boa assim :l
Então quem ta lendo MANDA REVIEW!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado. (capa nova)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.