Inesperado. (capa nova) escrita por Céu Azul


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Ok gente, hoje é meu dia do azar por isso contentem se por eu ter conseguido postar depois da 7456757345465676464848 tentativa .--
Meu computador ficou com problema, aí eu tive que escrever o cap de novo ! .-- no pc de minha irma e postar aqui,só que ai a net dela nao tava a dar .-- e tive que pedir na minha outra irma ! :@ E tive que mandar a fic para o hotmail e depois entrar no pc dela para postar .--
Ent é isso, duvido que poste mais algum cap hoje .--
e claro , o que é escrito da primeira vez é sempre melhor, e esse cap tava muito melhor e agora ficou uma bosta .--
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238314/chapter/21

Capitulo 21

Dei um selinho em Samanta, mas só porque ela me afastou antes que eu consegue-se algo mais e eu revirei os olhos.- Vou tomar banho.- Disse e logo a seguir caminhei para o meu quarto fechando a porta e ouvi suas risadas.

E aquilo me fez sorrir.

–Pov Samanta-

Quanto mais se ama, mas vontade se tem de amar, não é?

Eu não sei, a verdade é que acabei de perceber isso.

Porque a cada dia…

…Eu o amava mais, e queria muito mais.

Janet era mais simpatica do que eu imaginei e pouco tempo depois de Justin se ir embora eu já me sentia confortavel com ela.

Eu tinha que admitir, eu estava nervosa, afinal Justin disse que ela era como uma mae para ele, e era importante que ela gostasse de mim. E isso me deixava nervosa, a verdade que entre todos os outros namorados que tive, eu nunca conhecia sua familia, entao isso era novo para mim.

–Então e como você conheceu menino Justin?- Janet perguntou para mim enquanto faziamos sandes para levarmos para a praia.

Sorri com sua pergunta.

–Hmm… na verdade a primeira vez que conheci Justin foi um dia horrivel para mim. Eu tinha acabado de apanhar o meu namorado com minha prima na cama…- Disse e ela me olhou chocada.- E bem, quando cheguei a casa deparo-me com uma festa que tinha sido a minha colega de quarto a organizar . E aí ela acaba por me apresentar o Ryan, o Chris e o Chaz, e bem Justin simplesmente não se apresentou e depois no fim a gente acabou discutindo, e na verdade quem saiu mal dessa discussão fui eu.

Disse me lembrando do dia.

–Então vocês não se davam bem?- Ela perguntou limpando suas maos no pano.

–Er… eu acho que não. Mas depois acabou acontecendo outras coisas e bem, a gente foi se aproximado e eu acho que no inicio só eu gostava dele… Já que…- Suspirei derrotada.- Ele numa noite depois de ter me beijado acabou ficando com uma mulher.- Disse e ela não pareceu tão surpresa assim.

–È, menino Justin sempre foi assim. Cada dia uma mulher diferente, e por isso é que eu fico cotente de ele ter se acalmado de uma vez, e ainda por cima ter feito uma boa escolha..- Ela disse e eu sorri para ela.

–Então as meninas já acabaram com a fofoca?- Justin apareceu do nada na cozinha apenas de toalha e com o corpo todo molhado.

E eu podia jurar que me excitei só com aquio, ele queria me matar do coração, só pode.

–Justin você precisa me levar em casa, eu tenho que ir pegar meu biquini.- disse e ele me olhou.

–Não é mais facil que Julia traga ele para aqui?- Ele perguntou manhoso e logo veio me abraçar de trás me fazendo arrepiar por ele estar molhado.

–E acha que ela vai fazer isso!?- perguntei me rindo e me virei para ele.

–Eu peço no Chris e ele a convence.- Ele disse e logo sorriu, mas porque aquele sorriso não parecia ter a ver com a conversa.- Agora vamos que você precisa de um banho.

Ele disse e num acto rapido Justin me pegou e me meteu no meu ombro como se eu fosse um saco de batatas e começou a andar em direcção ao quarto.

–Justin me poe no chao!- gritei lhe batendo nas costas.

–Só largo você quando a gente chegar no quarto- Ele disse e me concertou no seu ombro.- Para não falar que assim eu tenho uma bela visão de seu rabo.- Ele disse e logo de seguida riu me fazendo corar.

–Justin!- gritei e logo eu abriele entrou no quarto echando a porta e me atirando para cima da cama.-Você é um idota.- Disse o olhando e logo Justin sorriu de lado e veio na minha direcção.

–Mas você gosta.- Ele disse e logo veio para cima de mim e me deu um beijo no pescoço.

–Justin pode tirar essa ideia da cabeça, porque eu tenho que ira tomar banho, e –janet está aqui.- Disse tirando sua cabeça do meu pescoço e o fazer olhar para mim.

–Se você não fizer barulho ela não ouve, e… O banho você toma depois.-Ele disse ainda sorrindo, me fazendo revirar os olhos, e antes que eu pudesse falar alguma coisa Justin selou nossos labios num beijo rapido e logo ele pediu passagem para lingua, e foi impossivel eu resistir.

Sua mão foi directamente para minha cocha a acariciando enquanto a minha foram para suas costas os puxando para mim.

Mas eu não conseguiria, não com Janet aqui.

Senti Justin subir suas mãos invadindo sua camisola e logo sua mão fria tocar minha pele me fazendo arrepiar e arfar baixinho. Sua mao subiu até minha cintura e logo senti ela ir até minhas costas com a intenção de desapertar meu sutia mas nesse momento troquei de posição passando a ficar sentanda em cima de Justin.

Sorri maliciosa para ele que logo devolveu o sorriso e me aproximei de sua boca tocando rapidamente nela mas logo indo para o seu pescoço e deixando um beijo calmo ali, e logo desci até seu tronco nu distribuindo beijos e caricias por ali, enqauto Justin olhava meus movimentos satisfeito.

Quando finalmente cheguei até seu membro parei os beijos e me sentei em cima da toalha sentindo seu membro e logo comecei a rebolar ouvindo o arfar de Jutin. Mordi meus labios prendendo qualquer som que pudesse sair de minha boca e me concentrei em Justin.

Continuei rebolando já sentindo seu membro erecto e logo me asfastei um pouco e passei minhas mãos em seu membro ainda coberto pela toalha e Justin fechou os olhos.

Mal ele fez isso, saí de cima dele.

–Samanta!- Justin gritou mal eu entrei na casa de banho de seu quarto e eu ouvi passos logo tratando de trancar a porta e Justin bateu nela.-Você não me vai deixar assim néh!?- Justin disse e eu ri.

–Eu te falei que tinha que tomar banho.- disse prendendo meu riso.

–Você está de brincadeira com minha cara só pode.- Ele disse e eu não aguentei e comecei a gargalhar. E logo ouvi Justin bufar zangando e seus passos se afastando.

Quando finalmente secei o riso me despi e entrei na banheira logo abrindo a aguá e sentido ela bater no meu corpo me relaxando. Logo saí da banheira e me embrulhei numa toalha e me olhei no espelho.

Penteei meu cabelo ainda molhado e com a mão só o atirei para um dos lados, concertei a toalha no meu corpo e abri a porta espreitando para ver se Justin estava no quarto mas o encontrei vazio.

Suspirei de alivio e logo me sentei na cama e olhei em volta, vendo meu biquii em cima dela e estranhei, mas logo o vesti juntamenete com a roupa que estava ali e saí do qaurto ouvindo algum barulho vindo da sala.

Quando cheguei a sala vi Chris, Julia, Justin, Janet, Chaz , Ryan, e mais uma rapariga que eu não tinha visto antes.

–Oi Samanta.- Julia levantou sorrindo e veio me abraçar.

–Oi.- sorri para ela.-Você que trouxe meu biquini?- perguntei para ela.

–Sim. Justin que pediu.- Ela disse e eu sorri.

–Obrigada.- disse e logo olhei o resto da sala.-Oi.- disse para todos que sorriram, menos Justin.

–Então vamos?- Chaz perguntou se levantando do sofá.

–Ok, entao como a gente faz?- Chris perguntou.

–No meu carro cabe mais três pessoas.- Justin disse se levantando e indo até a cozinha.

–Entao, Samanta e Cattlin vao no carro de Justin. O resto vai no meu.- Chris disse.

–Tudo bem então.- Ryan disse e logo eles começaram a pegar suas coisas e Justin veio da cozinha com as coisas para a praia.

–Já decidiram?- Ele perguntou.

–Cattlin vai no seu carro.- Chaz disse.

–Ok.- Justin disse e todos nós depedimos de Janet e descemos, cada um entrando no carro.

E logo eu e a tal Cattlin entramos no carro de Justin enquanto ele metia as coisas no porta-bagagens.

–Entao você é a Samanta, certo?- Ela perguntou me olhando e eu virei para trás para olhar a morena atrás de mim.

–Sim e você é…- perguntei sorrindo para ela.

–Cattlin, irma do Chris…- Ela disse e sorriu de volta.

Cattlin com certeza era a mais nova de nós todos. Ela vestia uma saia de pregas rosa claro e um top branco claro mostrando o desenho do seu biquni azul. Provevelmente ela teria vinte anos, e no maximo vinte e três…

–Você está namorando o Justin?- Ela perguntou e eu sorri assentindo.- Ficam bem juntos.- Ela sorriu.

–Obrigada.- disse e logo me virei para a frente logo que Justin entrou no carro dando a partida.

Justin ficou calado o caminho todo, e Cattlin se destraia com seu telemovel e bem eu… Eu olhava a janela vendo as ruas passarem.

Eu não sei se ele ficou chateado de verdade comigo, só sei que Justin como ele sempre fazia, nem olhou para mim, e mais uma vez eu estava me irritando com a cena.

Antes mesmo que eu pudesse protestar ele estacionou o carro e saiu do mesmo e logo de seguida Chris estacionou atrás de nós. Suspirei e saí do carro também.

Acabamos de nos “instalar” na praia e logo eu me despi me deitando na toalha e Julia deitou do meu lado.

–Entao…- Ela falou e eu a olhei.

–Fala logo.- disse rindo e ela riu também.

–Você e Justin…- Ela disse e eu assenti rindo.- Parabens.- Ela disse sorrindo.-Espero que tenha sorte dessa vez.- Ela disse fazendo uma careta e eu retribui a careta para ela.

–Também eu.- disse e logo de seguida me sentei olhando em volta. E Justin estava no canto, sozinho. Suspirei e me levantei indo até ele.

E logo ele me olhou mas desviou o olhar depressa.

–O que foi?- perguntei a sua frente e Justin limitou a bufar.-Ok, você está parecendo uma criança.- disse seria para ele.

–Optimo, assim você pode me deixar em paz.- Ele disse e agora quem bufou fui eu.

–Você não ficou chateado néh Justin…- disse para ele que me olhou dizendo tudo, ele com certeza ficou chateado.- Eu tava brincando.- disse e me ri um pouco de sua cara.

–Brincadeira sem graça a sua.- Ele disse e eu me aproximei dele e dei um selinho nele, enquanto Justin se limitou a estar parado.

–Desculpa tá bom.- disse para ele que me olhou.

–Você me deixou pendurando Samanta.- Ele disse serio.

–Eu não sabia que ia ficar tao chateado assim.- disse para ele.

–Você deixou meu amiguinho na seca.- Ele disse manhoso e eu tive que rir.

–Você é muito idiota mesmo néh.- disse e Justin riu levando suas maos a minha cintura.

–Eu já disse que você gosta.- ele disse e logo selou nossos labios.

E quando eu abri meus olhos, vi a pessoa que eu desejava nunca mais ver na minha vida.

Agora meu dia ficou estragado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me animem por favor!
Pelo menos me mandem reviews para ver se meu dia anima ....
Quem acham que é a pessoa?
Me mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado. (capa nova)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.