Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 8
Capítulo 8 - Aniversário no Hospital


Notas iniciais do capítulo

DAORA A VIDAAAAAA ME SIGAM NO TWITTEEER @NIALLMEUMUNDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/8

Acabei dormindo no sofá do Harry. Ele me deixou lá imóvel. Acordei no outro dia, e assim a semana passou. Risos, piadas do Louis, bebeiras e palhaçadas minhas e do Niall. Consegui arrancar muitos sorrisos do Harry. Enfim, o filme que eu sou protagonizar é sobre uma garota que toca guitarra e um garoto que toca piano, eles dois são completamente diferentes, mas se conheçem e se apaixonam. É bem legal, e já consegui ajudar os meninos com 4 músicas. E uma eles fizeram sozinhos, porque eu tava dormindo. Essa parada de Fuso horário não é minha praia. Hoje é meu aniversário, e os meninos me acordaram com uma torta na cara.

- Obrigado pela torta - falei depois de tomar um banho - Gastei três vidros de shampoo.

- Mais do que o Harry gasta em um dia - riu Zayn.

- Pelo menos eu não fico 25 minutos ajeitando um topete - Harry tacou uma almofada em Zayn.

- A Alex pareçe um urso panda, só come e dorme o tempo todo - falou Louis.

- Shh, hoje eu sou de maior - subi triunfantemente em cima da cama.

- Mas continua parecendo uma garotinha de 3 aninhos - Niall me tacou uma almofada.

- Duende - deu lingua.

- Que linda você, Alex, mandando linguinha, awn - falou Harry.

- Que gay - falei - então meninos...?

- Vamos te levar numa balada hoje - falou Liam - Mas vê se não estrapola, hein.

- Pode deixar - sorri satisfeita.

- Vai se arrumar - falou Zayn, eu comprei uma coisa pra você, tá em baixo da sua cama.

- Ok, obrigada Z.

Ele piscou e saiu junto com os meninos. Minha mãe me ligou e ficamos horas no telefone. Esperei a ligação de Paola, mas ela não me ligou. Fui pro banho, e depois abri o presente de Zayn.

Era um vestido lindo vermelho, que ficou perfeito em mim. Minha mãe sempre disse que vermelho sempre fica bom em mim. Ele me deu um all star perfeito, como ele sabe que eu gosto de all star? Será que é porque eu vivo usando All Star? Ah não sei, eu sei que depois que me arrumei, fiz uma make bem básica e coloquei um batom vermelho bem clarinho. Desci e encontrei os meninos lá, fomos até a festa. Estava bem cheia e o Zayn tava dando uma de DJ Malik, eu adoro isso.

De longe eu percebi que Harry não tirava os olhos de mim, eu continuei dançando igual uma maluca até que chegou um carinha que eu desconheço o nome, me agarrou e me deu um beijo daqueles, sabe?

Só senti depois Harry me separando dele, ele tinha passado no meio de nós dois e foi direto pro bar. Eu resolvi ir atras dele, me perdi mas quando cheguei lá, ele tava com um copo enorme de um liquido transparente e tinha mais três ao lado dele que estavam vazios.

- HARRY? - gritei.

- OIE BAIXINHA - disse ele sem controle - TUFO BEM COM OCÊ?

- VOCÊ TÁ BÊBADO? - perguntei

- OLHA SÓ UM DUENDE - falou quando viu o Niall passando com uma garota - HAHAHA.

- HAROLDO, VAMOS VOLTAR PRO HOTEL.

Eu puxei ele e saí pelos fundos da boate, porque ninguém precisa ver Harry Styles bêbado. Ele cantava uma música sobre uma vassoura e eu não dei idéia, algo me dizia que eu precisaria ir pro hospital mais próximo.

- PORQUEEE VOCÊ BEIJOO AQUELE CARA - disse ele bêbado e cambaleando - VOUCÊ TINHA QUE TÁ COM MIGU. NÃH CUM ELI - ele colocou o dedo na minha cara, até que ele caiu em cima de mim.

- Ah, Droga. Você tinha que apagar logo agora? - puxei ele, onde fica o hospital?

Por pura sorte, a parte do fundo do Hospital ficava a uma quadra de onde eu estava, então eu fui arrastando ele até lá, entrei no hospital e pedi ajuda.

Depois de meia hora eu estava num quarto, segurando a mão dele, vendo ele inconsciente numa cama. Zayn mandou uma mensagem pra mim.

"Onde vocês estão?"

"Harry tá em coma alcoolico, to no hospital mais próximo que eu encontrei"

"Tô indo praí"

Tive vontade de passar a mão no seu cabelo, mas achei melhor não. 10 minutos depois todos os meninos estavam lá.

- Acho que ele vai ficar aqui até acordar - falei - Podem ir, eu fico com ele.

- Mas é seu aniversário, Alex - falou Liam - Eu fico.

- Não, eu fico, pode deixar.

- Porque ele bebeu tão rápido?

- Porque um cara lá agarrou ela - falou Niall - Eu vi, ele quase matou o cara quando saiu empurrando vocês dois, depois só vi você indo atrás dele - ele disse pra mim.

- Ciumento - falou Louis - Hazzinha, você tinha que ficar no hospital?

- Vão meninos, eu fico com ele.

Eles me olharam meio inseguros e então se foram. E eu fiquei sentada na cama, segurando a mão de Harry, no hospital, no meu aniversário de 18 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TRÁGICO KKK