Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 43
Capítulo 43 - Idéias


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, vocês nem tão lendo né? mas eu posto mesmo assim, tipo, não me matem via tweet, review, slá porque eu to demorando a postar, lembrando que eu tenho escola, apesar deu estar indo bem, vai ficar meio complicado de postar e talz :) mas ta ai, obg por lerem e por não lerem :) reclamações: @wishyoudemi @MeuMundoNiall '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/43

Fomos pro terraço e ficamos bastante tempo lá conversando, a noite tava bonita. Mas eu acabei dormindo na cadeira então o Harry me arrastou pro meu quarto. Liam e Paola não estavam lá quando chegamos. Hmm, pra onde será que foram? Ah, dane-se não quero saber, eu quero dormir.

No dia seguinte eu tinha ensaios fotograficos, é estranho e legal ao mesmo tempo. Todas as fotos ficaram perfeitas, o que é milagre. Voltando pro hotel, eu começei a pensar na possibilidade de comprar uma casa. Talvez eu fiquei aqui em Londres por mais um ano e depois vá morar na Austrália, ou em New York. Não sei, talvez eu volte pro Brasil também. Passei em uma loja de doces e comprei uns cookies pro Niall. Porque eu prometi a ele uma vez, e porque eu também tava com vontade de comer cookies, isso se ele não devorar a minha mão.

Bati no quarto dele e ele abriu. Detalhe, ele tava sem camisa.

- Oi Nialler - falei sorrindo sem graça - Eu trouxe cookies - sorri de novo.

- OBA - ele deu um grito e fez um gesto pra que eu entrasse.

- Hmm, se importa de colocar uma blusa? - falei sem graça.

- Não - ele ficou vermelho - Foi mal, eu tava tomando banho.

- Ah tá, aí, você vai dividir comigo né? - falei e então ele fez uma cara emburrada.

- Tá né - falou ele com um bico enorme.

Ficamos comendo biscoitos até Zayn entrar pela porta sem pedir pra entrar.

- Educação hein - falei rindo.

- Tão comendo biscoitos? - perguntou ele vendo as caixas.

- Não, a gente tá só enfiando na boca, mastigando e engolindo - disse Niall com a boca cheia de biscoito.

- Não é a mesma coisa? - perguntei.

- É verdade - ele começou a rir feito um bebê.

- Então gente, eu tava segurando uma vela do caramba lá no quarto do Liam - falou Zayn se sentando do lado do Niall.

- Vela? Ué, ele e a Danielle voltaram? - perguntei.

- Não, eles não voltaram.

- Vela de quem então?

- Paola - disse ele, nos olhamos e começamos a gargalhar.

- VELA DA PAOLA? - berrou Niall - Tá brincando?

- Não, eles tavam lá se comendo pelos olhos - disse Zayn - E como eu saco bastante dessa parada de clima, vi que tavam pegando fogo, então eu vim pra cá, fazer companhia pro meu grande amigo Niall - falou ele dando um abraço no Niall - E já que você tá aqui também, ei posso pegar um biscoito?

- NÃO - berrou Niall - Já não basta a Alex, você não.

- Mas eu vivo perigosamente - ele meteu a mão na caixa de biscoitos e pegou uns três biscoitos, Niall fez um bico enorme.

- Sabe, eu to precisando de férias - disse Zayn.

- Mas vocês já não estão de férias? - perguntei - Quer dizer, sem shows, sem gravações em estúdios.

- Ah, eu não quero ficar mais aqui, é horrivel.

 - Eu também - falou Niall - Aí Zayn, bem que a gente podia ir praquele Sítio do seu tio.

- Sítio? Existe esse tipo de coisa aqui em Londres?

- Pareçe mais um acampamento - disse Zayn - Nos verões, lá fica cheio de alunos, é bem legal, tenho boas lembranças de lá.

- Ah - falei - Mas como sabe qua não tá cheio de alunos lá?

- Porque eles estão em aula, agora só deve ter gente da nossa idade lá.

- Ah, entendi. E quanto é pra ir pra lá?

- Qual é Alex, é do meu tio, a gente pode ir pra lá quando quiser.

- Ah, mas é muito longe daqui?

- Um pouco - respondeu Niall.

- Ah, mas a gente vai ter que sair bem cedo, e voltar cedo, porque se não vai ficar muito tarde pra gente voltar.

- Alex, burra, a gente vai passar uns três dias lá - falou Zayn.

- Não me chama de burra, eu só não sabia.

- Então, vamos falar com o povo? - perguntou Niall.

Então nós levamos um susto quando Harry abriu a porta do quarto do Niall.

 - O que vocês tão fazendo aqui? - perguntou ele - Isso é biscoito?

- SAI, VOCÊS NÃO VÃO MAIS PEGAR - berrou Niall.

- Ai credo, eu só queria um - falou ele.

- Depois eu compro mais, eu hein, é só biscoito Niall - falei rindo, Niall era é uma graça. 

- Enfim, o que vocês tão fazendo aqui?

- Não é óbvio? Comendo biscoitos - disse Zayn - Eu não queria mais segurar vela pro Liam e pra Paola, então eu vim pra cá, encontrei esses dois aqui comendo biscoitos.

- Ah, você nem me avisa que saiu do ensaio né? - disse Harry pra mim, eu acho.

- Desculpa, esqueçi - falei passando a mão atrás da cabeça.

- Ei, e você tava aonde? - perguntou Niall.

 - Eu tava no Louis, e fui dar uma passada no Liam antes de voltar pra esse prédio pra ver a Alex, mas aí eu abri a porta e vi ele quase engolindo a Paola.

- Eles tavam se beijando? - perguntei rindo, Caramba, minha amiga conseguiu, Uau, caramba.

- Tavam se engolindo, era o que parecia - falou ele pensando na cena, então balançou a cabeça, acho que pra esqueçer.

- Sabe Haroldo, a gente tava conversando aqui sobre o Sítio do Tio do Zayn - falou Niall.

- É, a gente podia ir pra lá - falou Zayn. 

- É verdade, caramba, é uma boa idéia, finalmente um lugar onde eu posso sair com a Alex sem ser fotografado.

- É verdade - falei rindo, a gente nunca pode sair juntos.

- Então, estamos todos livres?

- Eu to completamente livre, minhas viagens só começam semana que vem - falei - Vou mandar uma mensagem pra Paola, calma aí.

Peguei o celular e enviei uma mensagem.

"Ei, para de ser engolida pelo Liam, Topa ir passar uns dias no Sítio do tio do Zayn?"

Dois minutos depois ela respondeu.

"Harry fofoqueiro...tudo bem, o Liam topou hehe ;D" 

- Topado - falei mostrando a mensagem pros meninos.

- E ai, vão falar com o Louis?- perguntou Niall.

- Ele vai viajar com a Eleanor - disse Harry - Eles querem ficar sozinhos.

- Ah, entendi - falei rindo - Vai ser legal, precisamos de uma vã, ou um carro sei lá.

- Por favor né? Eu sou Zayn Malik, eu tenho um carro que dá todo mundo - disse Zayn convencido.

- É mas você não tem carteira - falou Niall acabando com o momento "Sou incrível" do Zayn.

- É mas eu tenho - falou Harry rindo - Vamos ir amanhã de manhã então?

- Que tal de madrugada? - pergunto Niall - Assim ninguém vê a gente saindo.

- É uma boa Nialler - falou Zayn apertando as bochechas dele.

- Porque todo mundo me aperta - falou ele reclamando.

- Porque você é gostoso - falei rindo, então eu percebi que Harry me encarava - Digo, porque é gostoso apertar você - Olhei pra baixo com vergonha, desculpa gente, eu sou fã deles, é mas eu namoro um deles, vish.

- Ha - falou Niall constrangido.

- Desculpa - sussurrei pra Harry, ele revirou os olhos - Tá bom, eu vou arrumar minhas coisas. 

- Eu vou com você - disse Harry.

- Vai ajudar ela a guardar as roupas dela? - perguntou Zayn.

- Vou ajudar a tirar elas - disse ele rindo. Olhei feio pra ele, e então ele parou de rir - Vou ajudar ela sim.

- Bestão, tchau gente.

Levantei do sofá e me dirigi pro quarto, Harry vindo logo atrás de mim. Entramos e eu fui logo procurando uma mochila pra guardar as minhas coisas lá dentro.

- Então o Niall é gostoso? - perguntou Harry, encarei ele.

- Ah, poxa, todos vocês são - falei meio sem graça - Desculpa, mas vocês pareçem Deuses Gregos, ou vampiros de Forks, ou Lobisomens de La Push. 

- Para de falar de Crepúsculo e Percy Jackson - falou ele rindo - Magoou.

- Desculpa - falei sem graça - Ah qual é, você deve ter queda por todas as vovós que existem em Londres.

- Mas você é minha vovó favorita - falou ele fazendo biquinho.

- Haroldo eu acabei de fazer 18 anos praticamente - falei rindo - Poxa, para de bobeira vish.

Ele estendeu os braços e então eu o abraçei.

- Vai ser legal essa viagem - falei no seu ouvido.

- É vai ser sim - falou ele me dando um beijo na bochecha.

- Pois é - falei rindo, então eu encarei seus olhos verdes, acabei me perdendo, são tão lindos.

Eu podia sentir o coração dele batendo, de tão colados que nós estavamos. Ele estava a centímetros do meu rosto, ah qual é. Beijei ele devagar, lentamente. Passei a mão no seu cabelo, nossa que shampoo será que ele usa? Ah, eu não acredito que to beijando ele e pensando em shampoo. Iria ser tudo incrivel, três dias, Harry e eu. E os meninos. E a Paola. Mas a gente poderia sair, sem que ninguém tirasse fotos. Vai ser incrivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awwwwwwwwn momento piam, momento halex, Uhuu, o que será que vai acontecer nessa viagem? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.