Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 27
Capítulo 27 - Promessas


Notas iniciais do capítulo

oooi gente, desculpa tá demorando tanto pra postar. tá meio complicado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/27

Chegamos no hotel e ficamos conversando bastante, até que me deu sono e então fomos dormir. Dois dias se passaram e era impossivel ficar sozinha com o Harry. Primeiro porque eu tava gravando, segundo porque os meninos não nos deixavam em paz, tava um inferno.

É horrivel namorar escondido. Eu queria gritar pro mundo inteiro que eu gosto do Harry, mas isso é impossivel. Começei a ficar tão irritada que estava errando as falas nas gravações. Nesse momento eu estou super irritada e sentada na minha cama. Ouvi a porta se abrindo e Harry se esgueirou por ela.

- Oi baixinha - falou ele.
- Que você quer? - falei irritada.
- Eita, tá de tpm?
- Não, eu to irritada mesmo - falei entre os dentes - Odeio isso.
- O que?
- Isso - falei fazendo um movimento com os braços.
- O Quarto do hotel?
- É - falei - Não.
- O que então?
- Odeio isso...nós dois o tempo inteiro, socados aqui dentro - mas é verdade.

- Eu também não gosto.

- É ridiculo, poxa, odeio namorar escondido - sentei no sofá emburrada.

- Mas é o único jeito, não quero perder as meninas.

- Nem eu quero que você perca, mas assim não dá.

- O que você quer dizer com isso?

- Nem eu sei.

- Ótimo, então a gente termina? - ele franziu a testa pra mim, me deu uma dor no coração.

- Não, é que, ah é chato ficar namorando aqui dentro o tempo inteiro.

- Eu sei, eu queria te levar pra tantos lugares e nem posso.

- Pois é.

- Esse é o lado ruim de ser famoso - fiz uma carinha triste e chamei ele pro sofá.

Ele se sentou do meu lado e eu peguei sua mão e entrelaçei na minha.

- Desculpa - falei.

- Pelo o que?

- Meus ataques.

- Ah tudo bem, mas é mais minha culpa. A gente não pode namorar por causa da minha publicidade.

- Isso é tão ridiculo - falei e enfiei a cara em seu ombro.

- Não vai chorar não né?

- Claro que não, fala sério - começei a rir e então eu dei um beijo em Harry.

- Sabe, porque você não se muda pra cá logo de uma vez?

- Não sei Harry, ficaria meio suspeito, não acha?

- Talvez sim, talvez não.

- Nossa - falei - Harry, eu to com sono.

Então ele me arrastou pra cama onde ficamos deitados encarando o teto. Estavamos abraçados, seu corpo era tão quente. Me fazia bem. Ele me fazia bem, como mais ninguém. Acabei sorrindo.

- Eu gosto muito de você, sabia? - perguntei.

- Eu sei, eu gosto muito de você também - ele me falou e me deu um beijo. Bem demorado, quente, me fazendo querer mais e mais.

- Harry, para - falei e então ele frustrado voltou a deitar do meu lado.

- Promete uma coisa?

- O que?

- Que nunca vai me deixar.

- Como assim?

- Que você nunca vai embora.

- Ok, eu prometo.

- Legal.

- Agora me promete uma coisa?

- O que? - perguntou ele.

- Que nunca vai me trair, nem me trocar por ninguém.

- Ah essa é fácil, eu prometo.

Ele sorriu e então eu acabei adormecendo. No outro dia não tinha gravação, então fiquei no quarto o tempo inteiro. Harry não estava quando acordei, achei aquilo estranho. Então quando era mais ou menos umas 16h ouvi a porta se abrir, me coloquei de pé imediatamente.

- Alex? - chamou Harry.

- Ah, é você - sai correndo e dei um abraço bem forte nele. Ele me deu um abraço tão apertado que quase morri sufocada - Harry...Tá...Me...Machucando.

- Ata - ele me largou imediatamente - Alex, eu tenho uma coisa pra te contar.

- O que? - perguntei, meu coração bateu mais rápido.

- Eu tenho que viajar.

- Pra quê? - perguntei erguendo uma sombrancelha.

- Eu tenho uma semana de shows pra fazer.

- Tá brincando?

- Não - ele pareçia triste.

- Isso é ótimo - falei sorrindo - Porque tá triste?

- Porque é uma semana sem te ver.

- Mas passa rápido - falei tentando animar ele.

- Será?

- Claro que sim, afinal, quando você voltar eu vou estar aqui, eu ainda tenho gravações pra fazer.

- Não sei, tô com mal pressentimento.

- Vai dar tudo certo - falei segurando suas mãos - Quando você vai?

- Agora.

- Agora? - perguntei surpresa.

- Agora - ele disse triste.

- HARRY - ouvi uma voz vinda do corredor.

- Você tem que ir - falei triste, odeio despedidas.

- É - ele me agarrou e me deu um beijo, cheio de vontade, saudade, tudo junto - Te vejo em uma semana - e então me deu um selinho.

- Tchau Haz - falei enquanto o garoto que eu mais gostava e queria no mundo inteiro estava se distanciando de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAH :((((((



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.