Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 19
Capítulo 19 - Gravações


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaa a demora gente. É que ficou meio dificil deu postar esse dia. E esse capitulo é só pra poder passar um pouco os dias >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/19

- Harry, eu tenho que ir - falei, dei um beijinho em Lux e saí do quarto.

Duas semanas se passaram, muito rápido. Nem pareçe que eu estou aqui faz dois meses. Mãe, que saudade dela. Preciso ligar pra saber da minha avó. E a Paola? Não me liga faz tempo, será que me esqueçeu? Incrivel, eu achei que elas não iriam me esqueçer, mas acho que me esqueçeram, porque minha mãe também não me liga faz tempo.

Agora eu só tenho a Deny, que está sempre me ouvindo e eu sempre ouvindo ela. Somos quase melhores amigas, ela tem um jeito bem doidinho de ser, mas é como se fosse uma irmã mais velha. Tenho também o Harry, mas ele é só meu amigo e eu nunca fui de ter amizade com garotos. Pois é, mas a minha amizade com ele é diferente de todas que eu já tive. Hoje começam as Gravações do filme, tive que acordar de madrugada, pra poder ir pro estúdio e de lá irmos pra casa onde será filmada a primeira cena. O "meu quarto" é enorme, e aparentemente a prova de som, lá tem um closet enorme, com roupas e uma cama linda. É bem grande, e minha personagem, Charlotte, passa bastante tempo lá porque ela odeia a sua família. Deny e eu estamos gravando um vídeo diário sobre as filmagens, e estamos anciosas por nossa primeira briga.

- Então, Alex, a primeira cena você já sabe como é, não sabe? - perguntou Oliver - Você vai estar deitada ali naquela cama e vai ficar um tempinho lá parada, depois vai pegar a guitarra, fazer uns solos, depois disso Isabella vai até lá te chamar, podemos começar?

- Claro - fui em direção a cama. Deus que tudo dê certo e obrigado por essa oportunidade incrível. Falei comigo mesma enquanto deitava na cama.

"Cena 1, tomada 1" ouvi o diretor gritar. Fiquei deitada por um tempo, lendo a narração que eu faria depois, assim que terminei de lembrar da narração, sentei. Passei a mão no cabelo, peguei a guitarra e começei a fazer uns solos  igual uma maluca.

- CHARLOTTE - berrou a minha pequena irmã, interpretada pela pequena e adoravel Isabella.

- Que é, imbecil? - falei com raiva, lembrando dos pequenos detalhes e expressões da Charlotte no roteiro.

- Ô Rockstar, o almoço tá pronto - disse Isabella igualzinho como eu imaginava Rachel dizendo.

- Tá, eu já tô indo - falei enquanto levantava, dei uma batida bem forte na porta e fui até o banheiro. Eles não estavam filmando o banheiro.

"E CORTA" ouvi o diretor dizendo. Saí do banheiro, abri a porta e dei um abraço em Isabella.

- Você foi ótima - sorri pra ela - Uma perfeita Rachel.

- Obrigada Alex - ela sorriu - Você foi ótima também.

- Vocês duas foram perfeitas, não precisamos nem fazer outra cena dessa. Agora, vocês duas já pra cozinha e vamos filmar a proxima parte, ok?

Isabella e eu corremos até a cozinha rindo, encontrei uma Deny totalmente diferente, ela pareçia muito estudiosa. Não digo nerd, mas uma mulher bem séria, tipo uma menina que faz faculdade sabe?

- Não ri, eu sei que tá diferente - falou ela - Você tá a mesma coisa, só que com camisetas de banda. Você só tem umas duas ou três camisetas de banda.

- Como você sabe?

- Eu presto atenção no que você compra, bobona - ela riu.

- Alex, por favor fique no corredor e quando eu fizer o sinal você vem, ok?

"Cena 1, tomada 2" ouvi o diretor falar. Fiz uma carranca igualzinha a que imaginei de Charlotte, entrei na sala de jantar que ficava perto da cozinha. Olhei para os lados, procurando os meus "pais".

- Onde estão eles? - perguntei secamente, porque minha personagem não é o que se considera agradavel. Ela é rebelde, grossa, mal educada, Corajosa, Cheia de Atitude e de Razão.

- Desde quando se importa? - perguntou Deny, ainda encarando o livro.

- Ela sempre se importa, mas ela não sabe demonstrar isso - falou Isabella-Rachel.

- Cala a boca - falei pra ela - é proibido perguntar desde quando?

- Bom argumento - ela sorriu ironicamente - Eles foram pra uma reunião na empresa.

Revirei os olhos e peguei um pouco de macarrão. "E CORTA" falou o diretor. Então nós fomos para uma parte de uma faculdade que há em londres, fazer uma cena da Deny, em que ela está estudando. E depois na mesma faculdade, fizemos Isabella explodir um laboratório com sua inteligência. Aquilo tudo fazia parte na minha narração. Depois de filmarmos mais algumas cenas, eles encerraram.

- Então, quem topa comer pizza? - perguntei - Quer vir, Isabella?

- Claro, adoro pizza - ela sorriu, eu adoro ela.

Saimos do estúdio e fomos em direção a uma pizzaria muito famosa, quando eu vi algumas pessoas tirando foto de nós duas. Entramos na pizzaria e pedimos uma pizza de calabreza.

- Porque estão tirando fotos de nós duas? - perguntei pra ela, ela é bastante esperta.

- Oliver me disse, que a Warner deixou vazar uma coisa sobre o filme.

- Que coisa?

- Que a filmagem começava hoje, então eles - ela apontou pro lado de fora da pizzaria - Eles sabem que o filme começa hoje, e eles sabem quem nós somos.

- Então viramos famosas?

- Aham - ela sorriu, dei um gritinho e batemos uma na mão da outra - A gente podia ter um toque.

- É verdade, vamos criar um mas só depois que a gente comer, porque eu to com muita fome.

Ela riu e depois a pizza chegou.

- Você gosta do Harry né?

- Como? - perguntei com a boca cheia e pizza.

- O Harry. Da One Direction. - Eu me engasguei com a pizza, tomei um longo gole de refrigerante - Pode me contar - ela riu.

- Não sei, Isa.

- Eu vi o jeito que você olha pra ele.

- Nossa, você é bem esperta hein - eu ri e ela também riu - Mas isso nem eu sei.

- Porque não?

- Porque é uma coisa muito complicada.

- Ah tá, vocês adultos são estranhos.

- Ei, eu não sou adulta tá? Sou só uma criança grande - cruzei os braços e fiz uma carinha que fez ela rir - Depois, a gente vai tomar sorvete e ir num parque, o que acha?

- Eba - ela levantou os braços.

Saímos da pizzaria e fomos cercadas por homens com camêras fotográficas nas mãos. Paramos e tiramos umas fotos, rimos, demos tchauzinho então fomos andando até o parque. Vi ela andando no carrossel, depois fomos juntas na montanha russa, roda gigante e outros brinquedos. Depois nós compramos um sorvete que era muito rosa, mas era muito bom.

- Sua lingua tá rosa chock - disse ela rindo.

- A sua também - e então nós duas ficamos dando lingua uma pra outra, rindo como duas bobonas.

Isa é uma graça, apesar de ser pequena é uma grande amiga. E ela me faz esqueçer os problemas e lembrar que é nos pequenos detalhes que a gente mais se diverte. Depois, deixei ela na sua casa e fui pro Hotel. Ao chegar no Hotel, liguei pra Harry.

- Oi - disse eu.

- Oi menina famosinha que esqueçe dos amigos.

- HAHA idiota.

- É, eu tive que ficar lendo o seu twitter o dia inteiro pra saber o que você estava fazendo.

- Ainda bem que eu to tweetando em inglês agora né? - eu ri - Então, pode vir aqui?

- To indo - ele desligou e cinco minutos depois apareçeu no meu quarto. Corri e abraçei ele bem forte, o cheiro dele era tão bom - Oi, então, como foi a filmagem?

- Bem - nós sentamos no sofá ainda abraçados - Foi bem mais legal do que eu imaginava, sabe? É engraçado você se passar por uma pessoa que não é você, fazer caras e bocas, foi muito confuso e diferente, mas foi muito legal.

- Eu sei e depois você saiu né?

- Como sabe?

- Bem, eu vi em sites de news sobre os artistas e postaram várias fotos suas e da Isabella.

- Ah é, nós saímos pra comer pizza, depois fomos ao parque. Ela é muito linda.

- Eu sei, eu adorei essa foto aqui - ele pegou o celular e amostrou uma foto minha dando lingua pra Isabella, detalhe, minha lingua estava muito rosa.

- HAHA ficou engraçado - não pude deixar de rir.

- Você ficou muito linda - ele colocou meu cabelo atrás da orelha.

- Obrigado - eu ri e olhei pra baixo.

Ele me deu um beijo. Bem demorado. Eu precisava daquilo. Mais e mais. Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, até que peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlh, esse capitulo ficou meio chato. Desculpem '-'