Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Proposta


Notas iniciais do capítulo

Hellow peoples of the world kkkk :P Oi gente :) Esse é o primeiro capitulo, espero que esteja bom. Apresento vocês, Alex Lavoisier :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/1

"One Direction, One Direction, One Direction" gritavam as milhares de fãs no Madison Square Garden. A melhor boyband do mundo lotou o MSG em 3 minutos. Eu estava bem na frente do palco, com um frio enorme na barriga. Finalmente o vídeo que anuncia a chegada dos meninos começou. 60 segundos. O frio na barriga ficou mas violento. 30 segundos. Eu acho que ia enlouquecer, o barulho dos gritos das fãs aumentou quando no vídeo apareceu "5 segundos". E então eles entraram cantando Save You Tonight.

Eu pulava e dançava como uma louca, gritando e olhando pros 5 garotos mais perfeitos que existem na face da terra. Mas então Harry Styles - que por sinal é meu Direction preferido - ficou olhando pra mim.

Espera, Harry Styles tá me olhando. Ajeitei o cabelo, tentei fazer uma carinha sexy, mas nem deu, então ele trocou a letra de Save You Tonight por "You should open your eyes, take off your clothes".

E ele cantou isso olhando pra mim, tá bom eu vou morrer agora, é isso, Deus? Então ele parou o show e disse:

- Espera um pouco - abaixou e pediu pra um segurança me chamar pra subir ao palco - Você - disse ele segurando minha mão - É a garota que eu tenho esperado a tempos, nunca vi uma garota como você.

- Ah, Harry - disse sem jeito.

Então ele se aproximou de mim, nossos lábios a centímetros um do outro, quando se encostando...

- ALEX - berrou minha mãe - ANDA, VOCÊ TEM CURSO DE TEATRO - ela entrou no meu quarto, tenho certeza por que logo senti um tapa nas minhas pernas - LEVANTA SUA PREGUIÇOSA, PARA DE SONHAR COM ESSE RÉURI.

- Mãe, você não podia ter me acordado depois de eu beijar ele? - perguntei emburrada. Ah mais é claro que ela saberia o que eu estava sonhando, afinal, ela é o Edward Cullen, lê mentes - Ei, espera, como sabia que eu tava sonha... Falei dormindo de novo não é?

Ela assentiu, e saiu abrindo as cortinas do meu quarto. Bem, como ela falou, preciso ir pro curso de teatro. Dei um pulo da cama e entrei no banheiro. Depois de escovar os dentes, colocar a primeira roupa que vi pela frente, peguei meu celular e começei a escutar músicas.

- Tá com fome? - perguntou minha mãe quando fui até a cozinha - Tem cereal no armário e leite na geladeira, tenho que ir trabalhar.

- Ok mãe. Te vejo mais tarde - deu um beijinho nela e fui matar a fome.

Depois eu fui até o curso, tive dois tempos de aula e na hora do intervalo, o Diretor Félix me chamou até a sala dele.

Sentei naquela poltrona verde confortavelmente assustadora e encarei seus olhos escuros.

- EU JURO QUE NÃO FUI EU - dei logo um berro erguendo as mãos pra cima.

- Não chamei você aqui pra te punir Alex - relaxei os ombros - Estou aqui pra te fazer uma proposta.

- Proposta? - indaguei curiosa - Que tipo de proposta?

- Você já tem 18 anos?

- Bem, eu completo 18 na próxima semana, porque?

- Recebemos uma proposta da Warner Bros Studios.

- Warner Bros? Sério? Que incrivel mas, o que isso tem haver comigo?

- Eles estão com um filme novo, e querem uma nova atriz nesse filme, então eles procuraram a melhor escola de teatro do Brasil, e nos fizeram um pedido de enviar uma nova atriz, que possa ser futuramente a marca registrada da Warner.

- E o que isso tem haver comigo? - continuei perguntando, meu coração acelerando a cada palavra que ele dizia.

- Você está aqui a 5 anos, é nossa melhor atriz. Queremos enviar você para protagonizar esse filme.

- O QUE? - berrei, tenho certeza de que estou mais pálida do que giz.

- Isso mesmo, mas tem um pequeno detalhe.

- Diga - não deve ser tão grande.

- A História se passará em Londres, Inglaterra.

- Então eu tenho que ir pra Londres? - perguntei o óbvio.

- Exato. Mas você vai ficar num Hotel que o Estúdio reservou pra todos que vão trabalhar nesse filme, você aceita? Bem, eles vão te pagar 45 milhões no começo das filmagens e 45 milhões após o lançamento do filme, de acordo com a popularidade, podem até aumentar.

- 90 mi-milhões? Mas o que? Eu?

- Você tem curso de inglês, certo?

- Inglês, espanhol, francês, italiano... - ele me interrompeu.

- Amanhã quero você aqui com todas as suas coisas, você embarca amanhã.

- Amanhã?

- Sim - levantei e agradeçi pela oportunidade.

É a oportunidade da minha vida. Tudo o que eu tenho sonhado a anos, Warner, quem diria? Agora eu só preciso convencer minha mãe a deixar eu ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLOW, kkk gente ficou muito zuado, foi mal. Bem, ainda não aconteceu nada demais, ela ainda não conheçeu os minos, mas no proximo capitulo talvez ela vá. Obrigadow você que está lendo, que chova brigadeirow do céu pra você.