Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 58
Capítulo 58 - Quando o amor e o ódio colidem.


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente *-*
Tudo bem com vocês?
Apenas mais dois capítulos para o fim da fic :(
Músicas:
BEGGING ON YOUR KNEES - Victoria Justice
When Love and Hate Collide - Taylor Swift.
Ambas são recomendações da linda da Joyce, que me acompanha desde o início da fic ♥ hahaha
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/58

Dan.

-Tenho uma ótima noticia para você! – Disse o meu advogado sorridente.

-E qual é? – Perguntei.

-Consegui o mandato para você vasculhar o computador daquela lan house de onde foi mandada as suas fotos.

-Sério?

-Sim

-Podemos ir lá agora?

-Claro!

(...)

Voltei a lan house, e estava tudo igual desde o ultimo dia que eu tinha vindo.

O advogado mostrou o mandato para a mulher sentada, que obviamente apenas assentiu. Sentei no mesmo computador de onde havia sido enviado as fotos. Liguei o mesmo e finalmente consegui rastrear.

-Vivian Armstrong? –O Advogado ergueu as sobrancelhas em minha direção, pisquei diversas vezes.

-Esse sobrenome não me é estranho... – Eu sibilei.

-Bom, meu trabalho está feito por aqui...

O que me restava era descobrir quem era essa... Vivian Armstrong e esse sobrenome era familiar...

(...)

-Eu conheço esse sobrenome, Priane. Só que sabe quando você tem certeza que conhece, mas não lembra? – Questionei Priane, estava deitado em seu colo enquanto ela acariciava meus cabelos.

-Entendo, mas espera um pouco. Uma hora você se lembra.

-Eu espero! Preciso lembrar pra descobrir quem fez isso.

-Você contou pra mais alguém que está à procura? – Ela perguntou e eu neguei com a cabeça.

-Qualquer um pode ser o culpado, prefiro esperar.

(...)

Deitei em minha cama, e coloquei meus fones. A música conseguia calar os meus pensamentos, e eram tantos. Eu estava me sentindo confuso, era tanta coisa acontecendo.

Começou a tocar uma música do Green Day – She. Essa música me lembrava a Windy, ela amava Green Day e foi ela que pôs a tal música em meu celular, na qual hoje eu era viciado. Como em um estalo, várias coisas vieram em minha mente. Windy amava o Billie Joe, Billie Joe Armstrong! Ela dizia que queria se casar com ele por causa de seu sobrenome, ela me ligou uma vez dizendo que havia ido em um show da banda. Foi a Windy que enviou as fotos para todos e fez aquela montagem patética!

  Em um ato de fúria joguei o edredom no chão e coloquei as minhas roupas, peguei a chave do carro e fui direto para o seu apartamento.

Windy.

Acordei eram 02h:30min da manhã com batidas leves na porta, levantei com preguiça e caminhei até a mesma, olhei pelo olho mágico e Dan estava do outro lado. Abri a porta e ele entrou feito um rojão de vento.

-Você não tinha o direito de fazer aquilo! O que eu fiz pra você Windy? – Ele perguntou, cocei minha cabeça sem entender direito.

-Do que você está falando?

-De tudo! Das fotos enviadas do computador da Lan house para o meu e-mail, eu sei que foi você e não adianta negar porque eu já sei de toda a verdade! – Disse aumentando o tom de voz, Dan lembrava muito ao meu pai quando estava bravo e gritava comigo ou o Dan, e eu dei um sorriso por isso. Ele notou e ergueu as sobrancelhas.

-É, fui eu que mandei as fotos do e-mail falso para todos.

-Porque você fez isso Windy? – Disse apertando os lábios e fechando os olhos, parecia... Decepcionado.

-Desculpe Dan. – Balancei a cabeça.

-Porque, Windy? – Repetiu e eu suspirei.

-Porque eu queria me vingar do Rafael de uma vez por todas, por tudo que ele me fez, por cada lágrima que caiu de meus olhos! E eu queria me vingar de você, por não ter me defendido naquela maldita noite, por não ter enfiado um soco na cara daquele miserável! – Eu disse, ou melhor gritei. As palavras caíram mais como um tapa na cara de Dan.

-Eu não bati nele porque ele era meu amigo!

-Seu amigo? – Eu dei uma risada irônica. –Pensei que a família era mais importante.

-E é Windy! Você não sabe o tanto que eu me segurei para não enfiar a mão na cara daquele idiota, e foi muito! Você é uma das coisas mais importantes pra mim, você é a minha irmãzinha, Windy! Porque você fez aquilo?

-Dan... Não foi só isso que eu fiz a você... – Fechei os olhos, se ele descobriu isso é melhor contar tudo.

-O que mais, Windy?

-Lembra, daquela noite que você “ficou bêbado”? Então, você não ficou bêbado, eu que armei tudo para a Priane terminar com você. Mas pelo jeito quem se ferrou nessa foi eu né, pois ela acabou agarrando o Ricardo e... – Levantei a mão. – Você sabe.

-Foi você? Eu não tenho palavras para dizer o quão chateado eu estou com você neste momento Windy. – Ele pareceu pensar e finalizou. – Espero que você tenha uma boa noite. – Saiu pisando firme.

-Espera Dan! – Eu gritei em vão. Ricardo surgiu da escuridão.

-Você ouviu e viu tudo, não é? – Questionei e ele assentiu.

-Achei melhor não atrapalhar...

-Ele ficou muito mal.

-Você foi longe demais.

-Porque você não disse antes?

-Quem sou eu pra te julgar Windy? E adiantaria algo? – Ele disse e eu neguei com a cabeça. – Foi o que eu pensei.

   Ao acordar pela manhã, minha cara estava inchada de tanto chorar. Passei muita maquiagem para disfarçar, adiantou um pouco. Porém nem tanto.

 -Windy? -Ricardo sussurrou.

-O que?

-Eu estava pensando, como é feriado... Eu queria te levar para a casa dos meus pais.

-Ah. Tudo bem. – Murmurei, os pais de Ricardo eram uns amores.

(...)

  Arrumamos tudo, estávamos a caminho da casa dos pais do Ricardo, peguei o meu pen drive na bolsa e o coloquei no rádio do Ricardo.

-Tá insinuando que eu tenho mau gosto para música? – Ele disse parecendo ofendido.

-Eu não insinuei nada. – Dou os ombros e procuro uma música, e a acho logo. Comecei a cantar junto com a letra e Ricardo me observava um tanto curioso.

-You had it all

The day you told me

Told me you want me

I had it all

But let you fool me

Fool me completely

I was so stupid

To give you all my attention

Cause the way you played me

Exposed your true intention

Você tinha tudo

No dia que você me disse

Disse-me que me queria

Eu tinha tudo

Mas deixei você me enganar

Me enganar completamente

Eu fui tão burra

De lhe dar toda a minha atenção

Porque do jeito que você brincou comigo

Deixou exposta a sua verdadeira intenção

-One day I'll have you begging on your knees for me

One day I'll have you crawling like a centipede

You mess with me

And mess with her

So I'll make sure you get what you deserve

One day you'll be begging on your knees for me


 

So watch your back

Cause you don't know when or where I could get you

Um dia eu vou te fazer me implorar de joelhos

Um dia eu vou te fazer rastejar como uma minhoca

Você mexe comigo

E mexe com ela

Então eu vou me certificar de que você tenha o que merece

Um dia você vai implorar de joelhos por mim


 

Então tome cuidado

Pois você não sabe quando eu poderia te pegar


-'ve set the trap and when I am done

You will know what I have been through

So mister player do you feel like the man now

And I bet you are nervous cause this song makes you freak out


 

One day I'll have you begging on your knees for me

One day I'll have you crawling like a centipede

You mess with me

And mess with her

So I'll make sure you get what you deserve

One day you'll be begging on your knees for me


 

I know I'll be better

But I am a drag you under

Cause you just don't, don't deserve happy ever after

But what you did to me

After you told me

You never felt that way

It was only just a game


 

You had it all



Eu coloco a armadilha e quando estiver pronta

Você saberá tudo que eu passei

Então senhor espertalhão, você se sente homem agora

Sei que você está nervoso porque essa música te faz enlouquecer


 

Um dia eu vou te fazer me implorar de joelhos

Um dia eu vou te fazer rastejar como uma minhoca

Você mexe comigo

E mexe com ela

Então eu vou me certificar de que você tenha o que merece

Um dia você vai implorar de joelhos por mim


 

Eu sei que vou ficar bem

Mas eu vou te levar na minha

Porque você não merece um final feliz

Pelo que você fez comigo

Depois que você me disse

Que nunca havia se sentido assim antes

E era tudo apenas um jogo


 

Você tinha tudo



-One day I'll have you begging on your knees for me

One day I'll have you crawling like a centipede

You mess with me

And mess with her

So I'll make sure you get what you deserve

One day you'll be begging on your knees for me


 

Um dia eu vou te fazer me implorar de joelhos

Um dia eu vou te fazer rastejar como uma minhoca

Você mexe comigo

E mexe com ela

Então eu vou me certificar de que você tenha o que merece

Um dia você vai implorar de joelhos por mim

Quando a música acabou, Ricardo arregalou os olhos e riu.

-Essa música é tão... Você e Rafael.

-É sempre bom relembrar o passado. – Digo dando os ombros.

-Você nunca vai tomar jeito!

-Já tomei, não faria nada novamente e sinto vergonha de quem eu me tornei.

Ricardo fez uma careta e mudou a música, começou a tocar outra e ele me olhou novamente de um jeito curioso.

-Você gosta da Taylor Swift?

-Sim, eu sou eclética.

-Essa música combina com nós. – Ele disse e deu-me um selinho.

-Qualquer música que fale de ódio e amor combina com nós. -sorri em sua direção.

-Essa em especial.

-Então... Essa em especial. - Concordei com o Ricardo.

You could have a change of heart 
If you would only change your mind 
Instead of slamming down the phone baby 
For the hundredth time 
I got your number on my wall 
But I ain't gonna make that call 
When divided we stand baby 
United we fall

 

Você podia ter uma mudança no coração

Se você apenas mudasse seu pensamento

Ao invés de reclamar no telefone, garota,

Pela milésima vez

Eu tenho seu número na minha parede

Mas não vou fazer aquela ligação

Quando divididos permanecemos, baby, unidos nós caímos

Got the time, got a chance, gonna make it

Got my hands on your heart, gonna take it

All I know, I can't fight this way

You could have a change of heart

If you would only change your mind

Cause I'm crazy about you baby

Time after time

Without you, one night alone

Is like a year without you baby

Do you have a heart of stone?

Without you, can't stop the hurt inside

When love and hate collide

Tenho a hora, tenho a chance, vou fazer isso

Tenho minhas mãos no coração, tenho que segurar isso

Tudo que sei é que não posso brigar desse jeito

Você poderia ter uma mudança de coração,

Se você ao menos mudasse seu pensamento

Porque sou louco por você, baby

O tempo todo

Sem você, uma noite sozinho

É como um ano sem você, baby

Você tem um coração de pedra?

Sem você, não posso impedir a dor aqui dentro

Quando o amor e o ódio colidem

I don't want to fight no more

I don't know what we're fighting for

When we treat each other baby

Like an act of war

I can tell a million lies

It would come as no surprise

When the truth is like a stranger

It hits you right between the eyes

There's a time and a place and a reason

And I know I got a love to believe in

All I know, got to win this time

Without you, one night alone

Is like a year without you baby

Do you have a heart of stone?

Without you, can't stop the hurt inside

When love and hate collide

Eu não quero brigar mais

Eu não sei pelo quê estamos brigando

Quando tratamos um ao outro baby

Como num ato de guerra

Eu posso contar um milhão de mentiras,

Isso não seria surpresa

Quanto a verdade é como uma estranha

Isso te atinge bem no meio dos olhos

Há uma hora e um lugar e uma razão

E eu sei eu tenho um amor em que acredito

Tudo que sei é que tenho que vencer dessa vez

Sem você, uma noite sozinho

É como um ano sem você, baby

Você tem um coração de pedra?

Sem você eu não posso impedir a dor aqui dentro

Quando amor e ódio colidem

You could have a change of heart

If you would only change your mind

Cause I'm crazy about you baby

crazy, crazy

Without you, one night alone

Is like a year without you baby

Do you have a heart of stone?

Without you, one night alone

Is like a year without you baby

If you had a heart at all

Without you... can't stop the hurt inside...

When love and hate collide

Você podia mudar seu coração,

Se você ao menos mudasse seu pensamento

Porque sou louco por você, baby,

Louco, louco

Sem você, uma noite sozinho

É como um ano sem você, baby

Você tem um coração de pedra?

Sem você, uma noite sozinho

É como um ano sem você, baby..

Se ao menos você tivesse um coração

Sem você eu não posso impedir a dor aqui dentro

Quando amor e ódio colidem

-Nossa, eu estou me sentindo um gay. – Ricardo disse rindo. – Só você pra me fazer ouvir Taylor Swift.

-Vai saber se você não é um gay. – Sorriu de canto.

-Gay... Tu vai ver gay quando a gente chegar lá... – Deu um sorriso malicioso.

-Quando você vai deixar de ser safado?

-Quando você vai deixar de ser linda? – Murmurou e eu revirei os olhos. Ficamos em silêncio por alguns instantes. A imagem do Dan irritado comigo me deixou triste, eu precisava reconquistar sua confiança, porém não sabia como. Ele ficou muito mal com tudo isso. Eu fui uma idiota por ter metido ele nessa encrenca, mas eu me sentia triste até hoje por ele não ter me defendido como merecido.

-Tá pensando no Dan, não é amor?

-É. – Disse apoiando o cotovelo na porta do carro. Ricardo acariciou meu rosto com as pontas dos dedos.

-Não esquenta com isso, logo vocês voltam a se falar.

-Não tenho tanta certeza assim.

-Eu tenho. – Ele deu um sorriso de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentários? Críticas?
beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than Revenge." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.