Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 52
Capítulo 52 - Sinto saudade.


Notas iniciais do capítulo

Depois de algumas ameaças de morte, espancamento, e entre outras torturas estou de volta :c hahaha
Fiquei feliz com os comentários
quem me dera se fosse assim em todos os capítulos :3
Mas enfim, não vou elogiar muito, sempre estraga! kkkkkkkkkk
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/52

   Ouço o meu celular tocar e no visor diz: Thiago.

-Oi. -Atendi atordoada.

-Windy. Liguei pra te avisar que a Julia saiu na cadeia... E bem o Ricardo não quis te ligar.

-Com motivo... É claro.

-Acho melhor você se cuidar... Ela tá pirada.

-E irei. -Murmurei.

-Você não quer que eu fique ai com você por um tempo?

-Não precisa Thiago, estou bem.

-Não. Você não está.

-Mas prefiro assim.

-Tem certeza?

-Absoluta.

-Beijo... Qualquer coisa me ligue.

-Ok. Beijo.

   

(...)

-Surpresa! -Dan diz sorrindo com barras de chocolate nas mãos enquanto Liane segurava o sorvete. Olhei para ela atravessado e Dan suspirou. Fiz uma careta e larguei a porta, ambos entraram.

-Não vamos sair daqui até te animar! -Liane disse amigável.

-Faço das palavras da Li, as minhas. -Dan ergui as sobrancelhas.

-Tentem. -Murmurei.

   Sentamos no sofá e o Dan colocou um filme bem triste, eu e a Liane nos abraçamos e choramos juntas enquanto Dan ria.

If I could , then I would

I 'll go wherever you will go

Way up high or down low

I 'll go wherever you will go

Run away with my heart

Run away with my hope

Run away with my love

Se eu pudesse, então eu iria

Eu vou para onde quer que você vá

Bem lá em cima ou lá embaixo

Eu vou para onde quer que você vá

Fuja com meu coração

Fuja com minha esperança

Fuja com meu amor

-Achei que vocês queriam me animar. -Murmurei em meio a uma lágrima e outra.

-Eu também. -Liane disse enquanto chorava rios.

-Acho que peguei o filme errado. -Dan sorriu e levou os braços até a nuca e apoiou os pés na mesa de centro.

(...)

Dan foi para o seu quarto de hospedes enquanto eu e Liane ficamos arrumando a bagunça.

-Hey Windy. Desculpe-me pelo lance do Ricardo? -Disse triste.

-Tudo bem. -Disse num sussurro.

-Ainda bem, não gosto de ninguém magoado comigo. -Dizsse sincera. - E olha só, sei que até a Shay ficou contra você, mas eu te apoio, ok? Sempre que precisar estarei aqui. -Ela sorriu e eu a abracei.

-Obrigado. –Murmurei.

I know now , just quite how

My life and love might still go on

In your heart and your mind,

I’ll stay with you for all of time

If I could, then I would

I 'll go wherever you will go

Way up high or down low

I 'll go wherever you will go

Agora eu sei exatamente como

Minha vida e o meu amor poderão

continuar

Em seu coração, em sua mente,

Eu ficarei pra sempre com você

Se eu pudesse, então eu iria

Eu vou para onde quer que você vá

Bem lá em cima ou lá embaixo

Eu vou para onde quer que você vá

-De nada. -Ela disse me abraçando ainda mais forte.

-Aleluia! -Dan diz surgindo no cômodo, nos afastamos e ele sorriu. -Linda reconciliação. Mas bora dormir?

-Sim. -Respondemos.

     Fui para o meu quarto enquanto Dan e Liane iam para outro. Fechei a porta e me encostei-me à mesma, fechei os olhos em uma tentativa falha de voltar no tempo e jamais ter retornado ao Brasil.

If I could turn back time

I 'll go wherever you will go

If I could make you mine

I 'll go wherever you willg

Se eu pudesse voltar no tempo

Eu vou aonde quer que você vá

Se eu pudesse fazer com que você fosse

minha

Eu vou aonde quer que você vá

Eu vou aonde quer que você vá

Pisquei diversas vezes, respirei fundo e fui para o banho, botei um pijama leve e deitei-me na cama. Virei-me diversas vezes em busca na posição perfeita, fechei meus olhos caçando o sono que não surgia. Ouvi um barulho na porta e usei o celular para iluminar.

-Vim dormir com você! -Dan declara.

-E a Liane? Pra que? -Dan só riu, deitou ao meu lado e me puxou-me para deitar em seu peito.

-Lembro que o papai sempre fazia isso com você. -Essas foram às últimas palavras ditas de seus lábios, caí em sono profundo.

A semana passou rapidamente, minha mãe não havia me procurado ainda, o resultado do exame de DNA não tinha saído também. Meu estágio era ótimo, apenas ajudado e orientando os cozinheiros. Já a faculdade... A amizade da Shay fazia muita falta em minha vida, e eu era obrigada a ver o Ricardo todos os dias. Eu já tinha escolhido meu vestido para o casamento da Priane, e na sexta eu iria fazer minha plástica para tirar a marca da cicatriz.

Entrei no campus gigante, mas não demorou muito para eu ver o Ricardo. Ele estava acompanhado de uma garota, cabelo curto, calça escura e uma blusa normal. Não parecia ser oferecida. Desviei o olhar antes que um dos dois percebesse que tinham a minha atenção.

-Oi... É Windy, não é? -Um homem da minha turma questionou.

-Sim. -Assenti de leve e ele sorriu.

-Prazer, sou o Willian.

-É eu sei. -Não tinha como não saber, ele não calava a merda da boca na aula.

-Topa fazer o trabalho comigo? Todo mundo já tem dupla... -Sorriu calorosamente.

-Pode ser. -Murmurei, confesso que simpatia demais me assusta. Principalmente porque as pessoas sempre quando querem algo e a usam.

Começamos a falar sobre o trabalho, Ricardo me olhava de longe e eu retribuía o olhar... De um jeito meio tenso digamos. Não tinha como descrever, mas parecia um cachorrinho.

-O que você acha disso? -Willian perguntou e eu franzi a testa e assenti.

-Ah. Tá bom.

-Você nem me ouviu, não é mesmo? -Perguntou entre uma gargalhada e outra.

-Pra ser sincera, não. -Suspirei, a tal garota que estava com o Ricardo pôs seu braço sobre o seu ombro e eu balancei a cabeça, Ricardo se esquivou de seu braço rapidamente.

-Vamos pra sala? Acho que tem algo te distraindo aqui... -Ele riu.

-Melhor. -Concordei.

 (...)

-É apenas isso que você tem que fazer. -Murmuro para o meu "informante".

-Moleza.

-O pior eu já fiz que, foi descobrir tudo isso, o resto é com você. E tem que ser amanhã, pois tenho uma mini cirurgia e isso não vai levantar suspeitas.

-Pode deixar.

 Ele disse e eu desliguei o telefone.

Duas semanas sem falar com o Ricardo, isso foi o necessário para me matar completamente por dentro. O casamento da Priane seria em breve o que não era tão bom assim, me sentia angustiada...

Resolvi dormir para ver se passava. Mas não adiantou, acordei com a mesma sensação... Fui para o trabalho e depois para a aula, sentei-me bem na frente. Hoje a aula seria mais teoria do que prática. Aos poucos o restante da turma foi entrando.

-Bom. Todos estão aqui? -Perguntou o professor com um sorriso de orelha em orelha.

-Sim. -Respondeu uma garota metidinha.

-Sei que é a minha vida pessoal, mas estou tão feliz que quero compartilhar toda essa felicidade com vocês.

Ouvimos um barulho e a porta se abriu.

-Descupe. -Willian murmurou corado e sentou-se do meu lado. O professor assentiu e continuou.

-Bem, eu vou me casar com a professora Ana Luíza, para quem não sabe é a professora do curso de Administração.

-Parabéns. -Murmuraram.

-Eu a amo, eu sempre soube que sabia o que era o amor, eu achava que sabia amar. Ela me ensinou a amar, ela me ensinou a aceitar os defeitos dos outros e qualidades. Viciei-me nela. Muitos de vocês já sentiram isso, tenho certeza. Outros ainda irão sentir. Posso dar um conselho para vocês: Se ele ou ela te faz feliz, corre atrás. Não deixem o tempo levar o amor da vida de vocês.

-Como vocês se conheceram? -Willian questionou, ele sorriu meigamente e os seus olhos brilharam.

-Ela era e é minha amiga.

-Então é verdade que se todo mundo casasse com o melhor amigo não teria mais divórcios? -A garota chatinha perguntou.

-Creio que sim, pois um entende o outro.

-Mas geralmente as mulheres não deixam os homens serem mais do que amigos... - Disse um homem no fundo da sala.

-Exatamente. Mulheres... Ninguém entende vocês. -O professor olhou diretamente para mim.

-Não somos feitas para ser entendidas, mas sim amadas. -Soltei, o professor sorriu.

-Você deveria fazer jornalismo, nossa. -Sorriu.

-É, também. -Sorriu de canto.

  Virei-me para William e sussurrei:

-Por que diabos ele contou que está apaixonado? - Bufei.

-É o amor... - Willian riu.

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, alguém aí acha que a Windy não tem sentimentos ainda?
Mas será que o orgulho dela é maior do que o amor dela pelo Ricardo?
^^
Veremos, ou não...
Bjbj;* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than Revenge." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.