Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 20
Capítulo 20 - Confissões.


Notas iniciais do capítulo

Oie, vocês comentaram rápido (:
e como eu sou um amor de pessoa... KKKK'
Enfim, agora vou demorar um pouco para postar ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/20

-Vai vir me buscar, não é?

-Vou Rafael, muito amor envolvido. -Disse rindo.

-Muito mesmo. –Ouvi o mesmo suspirar.

-Era só isso? -Perguntei.

-Era... Beijo até.

-Beijo.

     Virei-me e Arthur me fitava.

-Você tem que parar com essa mania de me seguir e ouvir as minhas conversas e me dar um susto. -Bufei, sai irritada, mas Arthur pegou meu braço impedindo-me de avançar.

-Deixe-me explicar?

-Explicar o que?

-O encontro...

-Arthur, nós não temos nada. Você não me deve satisfações. -Virei-me e fui atrás do Ricardo, o clima estava novamente estranho entre eu e o Arthur.

Fiquei conversando com o Ricardo até o fim do intervalo, as aulas seguintes foram legais, mas nada demais aconteceu. Fui para o hospital buscar o Rafa logo após e fui para casa.

Priane.

Fui para casa logo após a faculdade. Tirei meus brincos e coloquei em uma caixa onde eu guardava jóias.

Ouvi a campainha tocar, fui até a porta e abri a mesma. Deparei-me com a Roberta me encarando com ódio.

-Você não sabe o quanto estou me segurando para não lhe dar um tapa e puxar esse Bombril que você chama de cabelo. -Disse ela.

-Não tenho culpa se teu namorado é um galinha e sempre me provocava. E para a sua informação eu gostava dele muito antes de vocês namorarem.

-Você é uma vadia! Achava que fossemos amigas. -Ela disse cerrando o punho, por um segundo achei que ela ia voar em mim.

-Já fui chamada de coisas bem piores. E a propósito, nunca fomos amigas. Só porque você me dava um "oi" não significa que eu daria a minha vida por sua amizade. Nem sei por que você está aqui, você tem ou tinha um compromisso com o Carlos, não comigo!

-Sua puta! Envolve-se com um cara que tem namorada e fica com essa cara deslavada!

-Com que cara você quer que eu fique? A verdade é que seu namorado é um otário. Não sei como pude gostar dele um dia, acredite você se livrou de uma cruz e tanta.

-Eu vou fazer de tudo para acabar com o seu namoro com o Cadu! Igualzinho ao que você fez comigo.

-Em primeiro lugar, o que Deus uniu nem o diabo separa. E em segundo, não tenho culpa se você não dava conta do recado. -Fechei a porta na sua cara com tudo. Bufei, peguei meu celular e liguei pro Carlos.

-Eu sabia que você ia mudar de ideia.

-Não mudei, só quero te dar um recado. Controla a tua namorada idiota porque se ela vier aqui eu acabo com a raça dela e com a sua, se é que vocês tem alguma. -Desliguei o celular na sua cara.

Windy.

-Ok, quem perder tira a roupa. -Rafael disse com um sorriso malicioso, revirei os olhos. Estávamos jogando uno.

-Sonha Rafael. -Ri.

-Ui, sonho sim. Pode deixar. -Ele piscou para mim e eu bufei.

-Para com esses ataques de safadeza.

-Desculpe. Você que provoca esses tipos de reações em mim. -Disse olhando diretamente para as minhas pernas.

-RAFAEL! -O reprendi, que voltou o olhar para o meu rosto.

-Desculpa Windy, mas eu não aguento mais. -Ergui as sobrancelhas sem entender, Rafael em um salto se pôs em minha frente e colocou a mão na minha nuca e a outra no meu rosto.

-Rafael, eu não acho que. -Então ele me calou com um beijo, foi diferente dá primeira vez. Agora o beijo era carinhoso e não malicioso. Rafael parou o beijo com selinhos e abriu os olhos lentamente. O fitei e ele sorriu de canto.

-Eu te amo, Windy. -Murmurou com os lábios próximos aos meus. Afastei-me dele e levantei.

-Nunca mais faça isso! Eu amo o Arthur. -Falei dando as mãos.

-Uau, você nunca tinha dito isso. Não para mim. -Ele disse cabisbaixo.

-Agora eu falei. -Murmurei, Rafael levantou-se e se pôs na minha frente.

-Eu vou te conquistar novamente. -Disse e em um giro me apoiou no sofá dando beijos no meu pescoço.

-Rafa. -Murmurei tentando afasta-lo.

-É a primeira vez que você me chama de Rafa. -Ele disse com os olhos brilhando.

-Eu vou ir embora, a gente se fala quando você parar com isso. -Falei pegando a minha bolsa e indo embora. Cheguei à minha casa e estava o Dan e o Arthur conversando, passei reto e Dan saiu correndo se pondo na minha frente.

-Que é? -Bufei.

-Nossa. Esse mau humor é por causa desse chupão? -Dan disse olhando para o meu pescoço.

-Chupão? -Disse sem entender, Arthur encarou o meu pescoço e abaixou a cabeça.

-É. -Dan pegou o celular e tirou uma foto mostrando-me.

-FILHA DA PUTA! -Bufei e subi as escadas correndo.

   Fui direto tomar um banho para tirar a sensação dos toques do Rafael do meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Hm... Rafael gamado na Windy? será?
E a Windy apaixonada pelo Arthur? '-'
kkkkkkkk'
Gostaram amores?
Beijo ♥