Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 2
Capítulo 2 - Festas e reencontros.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e agora é o reencontro emocionante da Windy com o Rafa... Será que ela vai perdoar ele e esquecer tudo ou não vai descansar até acabar com a vida dele? ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/2

Desliguei-me de meus pensamentos ao ver a porta se abrir.
–Filha. - A Zilda, empregada disse e eu a abracei.
–Que saudade de você Zilda. -Ela praticamente me criou, foi a minha babá.
–Vim te avisar que o jantar está pronto. -Ela disse.
– Já estou descendo.
Jantei com a minha família e depois resolvi me arrumar para sair com o Dan. Coloquei um vestido justo e curto preto com as costas de fora de manga comprida e rendas nas mangas. Coloquei um sapato vermelho e soltei meu cabelo deixando o mesmo completamente natural, passei uma sombra bem preta finalizei com um gloss.

Fui para a tal festa com o meu irmão, e ele disse que a Liane estava na faculdade e chegaria mais tarde. Peguei um copo de Uísque com energético e escorei-me no bar encarando as pessoas que dançavam na pista de dança, muitos já estavam bêbados.
–Nossa Danilo, bela troca hein. -Um cara disse ao se aproximar de nós, tirando a minha atenção das pessoas bêbadas. Ele estava abraçado a uma garota ruiva, tinha os lábios bem marcados com um batom vermelho e estava com uma roupa bem vulgar, tirei a minha atenção da garota e o observei. Ele me fitava com um sorriso malicioso enquanto mordia os lábios.
–Respeito por favor, eu estou aqui. - A ruiva disse revirando os olhos.

–Eu não troquei ninguém não, Rafael. -Meu coração acelerou, e uma corrente de raiva se espalhou pelo meu corpo. Rafael. Esse nome fazia meu corpo estremecer. -Essa daqui é a Windy, minha irmã. -A expressão de Rafael foi engraçada, ele estava tomando uma bebida e se afogou, me encarou e a sua boca formou uma linha reta enquanto em meus lábios se formou um sorriso irônico.

–Oi Rafael. -Eu disse cinicamente.
–Oi Windy. -Ele disse surpreso. –Você está... diferente. - Ele disse sem jeito.
–Mais gostosa? - Dan disse e a ruiva fez uma careta de quem comeu e não gostou, Rafael não respondeu e ficou com uma cara de surpreso o tempo todo. - Pena que depois de tudo você não vai poder nunca ficar com ela. - Dan disse depois de um tempo. - Não depois de tudo o que você fez. Sorte a minha que não vou precisar me preocupar com isso. - Ele deu uma gargalhada e o Rafael ficou sério, a ruiva se mexeu parecendo desconfortável, e eu estava ali parada e com o mesmo sorriso irônico de sempre.

– Vou no bar pegar uma bebida. - Disse pro Dan e fui, me sentei e pedi uma vodca com energético, eu estava com uma vontade louca de ficar bêbada depois da cara do Rafael ao me ver, eu ganhei o meu dia. O bartender trouxe um copo e eu peguei o mesmo. Vire-me para sair e um cara esbarrou em mim fazendo-me derrubar um pouco da bebida no meu vestido.
–Precisa de óculos querido? - Eu disse bufando de raiva e limpando o meu vestido.
–Cara, desculpa foi mal é que uns idiotas me empurraram. - Ele disse.
–Agora vai por a culpa nos outros por sua ignorância?- Eu disse e dei uma gargalhada. - Faça-me o favor, some da minha frente.
– Deixa de ser metida garota, derrubei algumas gotas no teu vestido cara, patricinha irritante. - Ele disse bufando.
–Eu patricinha irritante? você que não olha por onde anda e agora a culpa é minha?
–Eu te pedi desculpa, o que mais quer que eu faça? - Ele disse irritado.

–Que você saia da minha frente. - Ele deu um sorriso irônico e deu espaço para que eu passasse.
–Vai, Cinderela. - Ele disse e riu, ignorei o seu comentário e fui até o Dan que agora estava acompanhado de duas garotas.
–Windy essa é a Liane minha namorada, e essa é a Priane a prima dela. - Dan disse nos apresentando.
–Prazer. - As duas disseram.
–Então Windy, topa ir pra pista? Nem pensar em ficar segurando vela. - Priane disse animada.
–Bora. - Eu disse sorrindo.
Fomos para a pista de dança e a Priane ficava dando papo pra uns caras idiotas que queriam alguém só para uma noite, eu ignorava todos e me afastava dos mesmos. Não consegui não reparar no Rafael que ficou me olhando a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than Revenge." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.