Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 13
Capítulo 13 - Últimos minutos.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores *-*
Não chorem ok? kk' e fãs de Windthur (Windy + Arthur)
não me matem :( kk'.
Eu tava notando aqui, que várias leitoras sumiram o.O
tenso.
Pediram para mim por fotos dos personagens, então a cada capítulo
eu colocarei umas duas... Ok? No próximo capítulo eu irei começar a pôr.
Mas enfim... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/13

(...)


–Eu fui um idiota, ao invés de falar pra você o que sentia eu praticamente te obriguei a ficar comigo. -Cadu disse me abraçando.

–Eu fiquei muito, mas muito puta. Confesso. -Ri.

–Desculpa, mas se põe no meu lugar... Você apaixonada por aquele idiota do Carlos... -Ele bufou.

–Imagine se ele não fosse seu amigo. -Ri.

–Isso é tão romântico... Eu não sou romântico. -Cadu disse observando o céu, que estará estrelado e com uma lua cheia incrível.

–Hm? -Murmurei.

–Sei lá. -Ele balançou cabeça e riu.

–Por favor, fuja do romantismo. Pelo menos quando eu estiver perto. -Ri.

–Tudo bem, vou então revelar meu lado safado. -Deu um sorriso malicioso, dei um tapa no seu braço.

–Cachorro. -Fiz biquinho e ele beliscou minha bochecha.


Windy.


O meu dia foi normal, acordei tarde e fiquei vendo tv o dia todo nada de mais aconteceu.

Olhei no relógio e eram já 20h00min, coloquei um vestido nude com um cinto rosa e um sapato da mesma cor. Deixei meu cabelo natural e fiz um make mais forte, pois era noite.

Desci as escadas e vi o Dan, todo arrumado também.

–Vai sair? -Perguntou ele tomando um copo d' água.

–Sim vou, no mesmo lugar que você na realidade. -Falei fitando-o.

–Então vem. -Ele disse sorrindo e dando os ombros.

–Não, vou esperar o Arthur. -Ele virou-se e me encarou, seus lábios formaram uma linha reta.

–Vão se assumir em público, é? -Ele sorriu.

–Assumir o que? -Ergui a sobrancelha e ele deu uma gargalhada.

–Windy, o Arthur está te esperando na sala. -Zilda disse entrando na cozinha.

–Ok, obrigado Zilda. -Sorri.

–Vai lá pro seu príncipe. -Dan riu.

Caminhei passo a passo para a sala, Arthur estará de costas para mim, parei e suspirei. Ele se virou e ficou de frente para mim, sorriu de canto e me olhou de cima a baixo.

–Você está linda... Como se isso fosse novidade. -Ele disse e me puxou pela cintura dando-me um breve selinho.

–Obrigado. -Sorri de lado e corei.

–Cunhado. -Dan disse gritando e Arthur riu.

–Fala Dan. -Arthur disse ainda rindo.

–Pow cunhado, cuida dessa maluca aí. -Dan disse mexendo nos cabelos.

–Pode deixar. -Arthur disse.

–Maluca? - Bufei. -Dan, para de usar drogas. Já está afetando teu cérebro.

(...)


Fomos para a festa e eu e o Arthur ficamos juntos com o Dan e a Liane.


–O Carlos não vem? - Liane perguntou. Dei um gole na minha bebida e fitei o Dan.

–Não sei, ele terminou com a Roberta.

–O que? -Eu disse chocada com tal notícia.

–Fiquei sabendo. -Arthur disse.

–Pelo jeito somos as últimas a saber de tudo Windy. -Liane disse olhando para Dan e bufando, Arthur riu e apertou a minha cintura de leve.

–É mesmo. -Revirei os olhos.

–Porque ele terminou com ela? -Liane perguntou.

–Pra ficar com a Priane. -Arthur respondeu. Afastei-me dele rapidamente e fiquei de boca aberta.

–Você está brincando, não é? -Liane disse olhando para Arthur com as mãos na boca.

–Não. -Arthur respondeu e me abraçou por trás.

–Nem sei por que vocês estão tão surpresas. -Dan disse.

–Porque eu não achei que ele fosse capaz disso. Sei lá, enrolo tanto a Pri e agora quer ficar com ela. -Ri.

–É a lei da vida, só damos valor quando perdemos. -Dan disse.

–Nem todo mundo. -Arthur deu um beijo na minha bochecha.

–O amor é lindo. -Liane disse e deu um longo suspiro.

–É mesmo. -Dan mordeu seu pescoço.

–Eita, olha a putaria. -Cadu disse ao se aproximar de mãos dadas com a Priane.

–Combinamos de vir em casais hoje? -Dan riu.

–Pois é. Pelo jeito. -Priane disse e corou.

–Pri. Vamos ao banheiro? -Liane disse. -Windy, vem também. -Ela me puxou pelo braço e fez o mesmo com a Priane. Fomos até o banheiro e ao entrarmos, Liane fechou a porta e se escorou na mesma.

–Porque não contou pra gente?-Liane a questionou.

–Desculpa, foi tudo tão rápido.

–Você deu um pé no Carlos?-Perguntei.

–Sim, e fui atrás do Cadu. -Ela sorriu. - O mundo dá voltas. Há alguns dias atrás eu teria dado o mundo para ver o Carlos comigo.

–Será que a Roberta sabe que ele terminou com ela para ficar com você? -Liane perguntou.

–Não sei, não quero pensar nisso agora.

Voltamos para a festa, e como eu esperava só tinha pessoas estranhas por lá. Além da Pri, Liane, Dan, Arthur e Cadu ninguém me parecia familiar ali. Virei-me para encarar o Arthur que ao encontrar meus olhos sorriu, o abracei e ele pousou suas mãos na minha cintura sussurrando algo em meu ouvido que eu nem prestara a atenção. Só prestei a atenção no que realmente importava, o seu corpo próximo ao meu, sua mão acariciando meus cabelos, o cheiro do seu perfume, e o seu coração batendo acelerado.

–Só pode ser brincadeira! -Disse uma voz atrás de mim, eu não queria me mexer, pois tinha a consciência de que quando eu me movesse aquele momento seria passado. Virei-me meio obrigada, e assim dei de cara com Rafael bufando, seus olhos expressavam um único sentimento: Raiva. Arthur se sentiu ameaçado e me pressionou mais contra seu corpo.

–Que foi Rafael? -Liane disse. Rafael não tirava os olhos de mim e de Arthur.

–O que foi? -Ele deu uma risada cínica. -É palhaçada né? Arthur e Windy... Desde quando?

–Algum problema? -Arthur perguntou e tirou meus braços do seu redor, ficando frente a frente com Rafael.

(...)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixi, deu zebra kkk'.
Só um aviso para as fãs do Arthur
ELE NÃO É QUEM VOCÊS PENSAM QUE ELE É. Sakas? kk' confuso isso
mas tudo bem u.u. Não ele não é um cafajeste nem nada do tipo mas... aah
Tá, chega de spoiler's kkk.
A reação do Rafael vocês já viram. E qual a reação que vocês acham que o Arthur vai ter em relação ao Rafael? u.u
Beijo, até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than Revenge." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.