Dont Wanna Be Reminded escrita por NiallFofura


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Só continuo se me mandam Reviews. Espero que curtam esse capítulo que tem mais ONE DIRECTION ( nossos divos )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237981/chapter/8

Acordamos não muito tarde nem muito cedo . O dia estava lindo, não muito quente , não muito frio .

- Dia lindo né Cath - eu disse sorrindo

- É ... e vai ficar mais lindo quando a festa for começar e a gente ver nossos ídolos!

a Cath pegou o notebook dela e eu peguei o meu .

- O Harry me mandou uma DM - a Cath disse

- Sério ? que legal ! o que diz ?

- Perguntou qual é o numero do meu celular , DÁ PRA ACREDITAR ? - ela disse sorridente 

- Uhuules - eu disse e nós rimos 

o tempo passou e a gente mal percebeu , comemos e arrumamos nossas roupas nos armários , arrumamos as compras que nós tinhamos feito no mercado no dia anterior e mandamos recados pra nossa família pelo computador.

- Acho que eu já vou esolher minha roupa , é que voce sabe... eu demoro um pouquinho - a Cath falou eu eu ri

- um POUQINHO ?????? - nós rimos 

- Ah Isa , não exagera ! - ela falou ainda rindo

Tomamos banho e nos trocamos

 Cath ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52079789&.locale=pt-br )

Isa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52081455&.locale=pt-br )

Já eram oito e meia 

O Celular da Cath tocou "I'm broken , do you hear me? [...] "

- É o Harry .... - ela disse pra mim - Alô ? ah , oi , já estamos descendo. Beijos , tchau .  Isa , ele falou que um motorista já está aqui em baixo.

Descemos e vimos um cara que chamou pelos nossos nomes. Entramos no carro que era bem discreto , mas não tinha ninguém dentro, o motorista informou que os meninos estariam esperando na festa. O caminho nao foi muito longo , Londres era totalmente linda , principalmente à noite , era um sonho.

Logo chegamos e batemos na porta , uma menina atendeu e nos olhou de cima a baixo , disse pra gente entrar e falou que não fazia a menor ideia de quem nós eramos mas que a festa era pra todos.

Entrei e procurei pelo Harry , mas nem sinal dele , vi o Niall tocando  violão com umas 3 meninas , o Liam e o Josh ( o baterista gatão ) e mais 2 meninos. 

- Olha Cath... - Mas ela já estava indo em direção ao Zayn e do Louis que estavam sentados perto de 3 meninas que estavam claramente dando em cima do Lou . Será que elas não sabiam que ele tem namorada? provavelmente sabiam.

POV CATH

Chegamos na festa e logo vi o Zayn , por incrível que pareça ele olhou pra mim e acenou pra que eu chegasse perto , só depois que eu me aprocimei percebi que a Isabella estava do outro lado da festa sentada perto do Niall. 

- Você é a amiga do Harry certo? - Zayn disse

- É acho que eu sou .. - disse meio envergonhada

Eu começei a conversar com o Zayn sobre várias coisas , o Brasil, as pessoas .

- HAHAHA foi bom conversar com você - disse o Zayn e eu corei - você é bem sincera , ultimamente anda sendo bem dificil encontrar pessoas assim ...

- Ainda bem que você encontrou uma namorada sincera... - eu disse meio sem graça

- Você que pensa... Cá entre nós ela não é bem ... a pessoa que eu amo.  - Ele disse meio triste

Internamente eu estava feliz mas pra falar a verdade a tristeza foi maior , eu nunca pensei que ele se sentisse rodeado de falsidade. Deve ser bem ruim mesmo. 

- Não desiste de procurar o que você quer , uma hora ou outra você vai encontrar a pessoa certa , e quando você encontrar você simplesmente vai SABER que é sincero .

- Espero que sim - ele disse sorindo - É muito bom falar com você , você se importa de me passar seu celular ?

Passei meu celular pra ele e ele fez o mesmo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejam a continuação da festa no próximo Capítulo :)
Malikisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Reminded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.