Dont Wanna Be Reminded escrita por NiallFofura


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237981/chapter/6

- Ahh meu Deus Cath ! é a décima vez que a gente passa por essa rua! a gente está perdida

- Caalma Isinha do meu coração , o mapa não mente. A escola está logo ali. 

Mas alguns minutos andando e achamos o colégio.

- Noooooossa - disse a Cath abobalhada

- É... é.. é.. gigante -  falei - e é linda 

- Vamos Bitch , acho que ela está aberta pra visita

Chegando perto do portão principal nos deparamos com u segurança , eu perguntei se nós podiamos conhecer o cólegio e ele assentiu.

O colégio era simplesmente fantástico e lindo . As classes eram muito arejadas , os corredores tinham armários que eram bem espaçosos, nos espaços do colégio tinham mesinhas e tinham algumas àrvores. A gente ia se divertir muito ali . A Bibilioteca era gigante e tinha espaços com computadores , copiadores e impressoras.

Depois de conhecer o colégio nós fomos no mercadinho comprar algumas coisas , afinal a gente precisava comer e ficar saindo pra comer fora não ia sair barato.

- Eu estou bem anciosa pra festa de amanhã

- Calma Cath , a gente ainda nem sabe se vai , o Harry nem respondeu nossa mensagem.

- Vamos pra casa , eu quero dormir - a Cath disse bocejando

- Então somos duas.

Chegamos em casa e a Cath simplesmente caiu no sono , eu tentei deitar , mas o sono não vinha . Tá , eu tinha que admitir embora eu fingisse que não me importava com a festa de amanhã eu estava bem preocupada , o Harry nem tinha dado sinal de vida e a gente nem sabia a hora da festa e nem o local.

Liguei meu notebook e entrei no twitter , uma nova mensagem.

Era do Harry

" Não se preucupe , só esteja pronta as oito e meia ''

E isso só tinha me preucupado mais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Reminded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.